Norma? - página 25

 
OK, comecei esta conspiração, vou terminá-la
Rapazes, para um programador (especialmente um matemático) reconstruir um sistema a partir da história das profissões, especialmente se houver indícios de lógica autómatos (arbitragem, volatilidade, sorrir apenas para o seguimento de tendências) não é a tarefa mais difícil, mais ou menos o mesmo que construir o seu próprio nativo apenas com indícios))
 
ksbr:
OK, comecei esta conspiração, vou terminá-la))))
Rapazes, para um programador (especialmente um matemático) para reconstruir um sistema a partir da história das profissões, especialmente se houver dicas de lógica de autómatos (arbitragem, volatilidade, sorrir apenas com o seguimento de tendências) não é a tarefa mais difícil, mais ou menos o mesmo que construir o seu próprio nativo apenas com dicas))
Então talvez não vá para a floresta, se é assim tão assustador? )) Caso contrário, já foram apresentadas tantas teorias que tudo se tornou cinzento por todo o lado. ))
 
ksbr:
Rapazes, para um programador (especialmente um matemático) reconstruir um sistema a partir de um histórico de transacções ... não é a tarefa mais difícil
Encontra-me tal programador - Eu vou fazer-te rico :) (c)
 
bas:
Encontra-me um programador e eu faço-te rico :) (c)
Posso ajudar-vos.
 
ksbr: Rapazes, para um programador (especialmente um matemático) reconstruir um sistema a partir da história das negociações, especialmente se houver pistas de lógica de autómatos (arbitragem, volatilidade sorrir apenas para o seguimento de tendências) não é a tarefa mais difícil, mais ou menos o mesmo que construir o seu próprio nativo apenas com pistas)))

Tretas. Houve um ASmirnoff há alguns anos atrás que tentou competir com Djuric, alegando ter inventado o seu próprio filtro "único". Ele também disse: dê-me algumas dezenas de amostras de qualquer filtro, e eu irei sintetizá-lo.

Ele deixou vergonhosamente o seu fio logo que se descobriu que lhe faltava criatividade e não compreendeu que Djuric é fundamentalmente não-linear.

 
bas:
Encontra-me um desses programadores e eu terei o meu dinheiro:) (c)

Para que é que eles precisam de si? ))))))

 
Mathemat:

Tretas. Houve um ASmirnoff no Quad há vários anos atrás, que tentou competir com Djuric, alegando ter inventado o seu próprio filtro "único". Ele também costumava dizer: dê-me várias dezenas de amostras de qualquer filtro, e eu irei sintetizá-lo.

Ele retirou-se vergonhosamente do seu fio assim que se descobriu que lhe faltava criatividade e não compreendia que Djuric é fundamentalmente não-linear.

Quem é o Jurik?)

 
ksbr: Quem é o Juric?)

Foi ele que inventou o filtro em seu próprio nome - JMA.

Há mais ligações a artigos kositsianos nos comentários que aí são feitos.

 
Mathemat:

Foi este que inventou o filtro em seu próprio nome - JMA.

Há mais ligações a artigos kositsianos nos comentários que aí são feitos.

Vi o código aberto, realmente sob o Amibroker, há muito tempo atrás, realmente.

É um bom indicador? Penso que os deslizantes são estúpidos, a melhor maneira de se enganar e adequar o sistema à história.

 
ksbr: O que é um bom indicador? Acho que deslizar é uma tolice, a melhor maneira de se enganar a si próprio e de encaixar o sistema na história.

Pode ser uma tolice. Mas tem sido bem feito. Suave e com pouco atraso.

Duvido muito que dê resultados fundamentalmente diferentes com a mesma utilização que os limpa-pára-brisas.

Razão: