Erros, bugs, perguntas - página 1408

 
Yury Kirillov:

Vocês deixaram-me completamente confuso. Para resumir: 1. Não preciso de instalar um novo programa (adicional) (terminal). 2. No terminal existente (já instalado) preciso de abrir uma nova conta de demonstração no MQ e neste terminal (cópia instalada do programa) tudo será actualizado. 3. Em outras cópias do programa (terminal) nada será actualizado.

Certo?

  1. Sim.
  2. Sim.
  3. ?
 
Yury Kirillov:

Vocês deixaram-me completamente confuso. Para resumir: 1. Não preciso de instalar um novo programa (adicional) (terminal). 2. No terminal existente (já instalado) preciso de abrir uma nova conta de demonstração no MQ e neste terminal (cópia instalada do programa) tudo será actualizado. 3. Em outras cópias do programa (terminal) nada será actualizado.

Certo?

Ou instalar um novo terminal da MQ e ligá-lo ao servidor de demonstração da MQ. Ou ligar o terminal existente. Mas é melhor (para mim) ter terminais separados para cada servidor.

Assim que o terminal ligado ao MQ for actualizado, todos os outros terminais também quererão actualizar-se - cabe-lhe a si deixá-los fazê-lo ou não.

 
Artyom Trishkin:

Assim que o terminal ligado ao MQ for actualizado, todos os outros terminais também quererão ser actualizados

Não o farão
 
Valerii Mazurenko:
Não o farão.
O meu faz. O que é que estou a fazer mal?
 

Evento incorrecto no separador Calendário MetaQuotes-Demo

E aparece também em OBJ_EVENT

 

Em relação ao anúncio da nova construção 1200.

MQL5: Расширен формат структуры MqlTick. Теперь в ней передается время прихода тика в миллисекундах, а также флаги, позволяющие определить, какой именно параметр тика изменился.

Tais soluções parecem muito crocantes quando se adiciona tempo_msclongo à estrutura juntamente com ahorada data. A questão é então porque é que o tempo é necessário? É um desperdício sem sentido de recursos.

O mesmo é verdade para as bandeiras deuint enquantouchar seria suficiente lá ou, pelo menos, ushort (que com uma reserva significativa para o futuro). E porque é que uint é necessário lá está para além da compreensão.Infelizmente, os programadores deixaram completamente de pensar no armazenamento racional de dados. Uma série de carraças é uma quantidade colossal por si só. E aqui a memória está a ser desperdiçada de forma tão descuidada...

Seja como for, falando de tempo. Talvez seja altura de introduzir no MQL um tipo de tempo normal que contenha milissegundos, caso contrário haverá sempre um monte dessas muletas.Tanto mais que a própria data na sua forma actual é uma coisa muito irracional: gasta 8 bytes embora contenha apenas segundos - e quem precisa dela? 4 bytes(uint) serão suficientes para esta tarefa durante os próximos 90 anos (e não há nenhum Duncan McLeods entre nós).

 

Chegou ao meu conhecimento que as funçõesOnTesterInit, OnTesterPass, OnTesterDeinit permitem chamar funções de negociação que, se chamadas, são executadas na conta de negociação, e não no testador. Embora o código seja executado a partir do testador.

Será isto verdade?

Em caso afirmativo, essas chamadas do Mercado são proibidas ou, durante os testes, um produto do Mercado pode inesperadamente começar a negociar numa conta real?

 
Artyom Trishkin:

Ou instalar um novo terminal da MQ e ligá-lo ao servidor de demonstração da MQ. Ou ligar o terminal existente. Mas é melhor (para mim) ter terminais separados para cada servidor.

Assim que o terminal ligado ao MQ for actualizado, todos os outros terminais também quererão actualizar-se - cabe-lhe a si deixá-los fazê-lo, ou não.

Resumindo:

1. A adição da conta demo MQ ao terminal existente levou à sua actualização para a mais recente construção.

2. Nenhum dos outros terminais instalados (sem contas demo da MQ) não foi actualizado.

Obrigado a todos pela vossa ajuda! :-)

 
Yury Kirillov:

Resultados:

1. A adição da conta de demonstração MQ ao terminal existente resultou na sua actualização para a mais recente construção.

2. Nenhum dos outros terminais instalados (sem contas demo da MQ) foi actualizado.

Obrigado a todos pela vossa ajuda! :-)

Estou a falar do MT4. Todos os terminais apanham sempre a actualização dos terminais disponíveis a partir de MetaQuotes ligados ao servidor de demonstração MQ.
 
Yury Kirillov:

Resultados:

1. A adição da conta de demonstração MQ ao terminal existente resultou na sua actualização para a mais recente construção.

2. Nenhum dos outros terminais instalados (sem contas demo da MQ) foi actualizado.

Obrigado a todos pela vossa ajuda! :-)

Se pensar em actualizar o restante "zoo de terminais" :) Não precisa de ter várias contas demo MQ - pode gerir com uma conta demo MQ.
Razão: