POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 15

 
procenkoo >>:
Используйте бесплатные торговые сигналы с блога http://market-strategist.blogspot.com и сливать не будите !


Ainda bem que é grátis, ou você seria como Nirobka.
 
ULAD >>:


Хорошо что бесплатные, а то было бы тебе то что Ниробке.

Que diabos é este Nirbka?

 
procenkoo >>:
и сливать не будите !

Quem não vai, desculpe? Não vamos - deixá-lo dormir em paz.


Feliz Ano Novo a todos ;) .

 
paukas >>:

А это шо за хрень такая- Нирбка?


:)))

Havia aqui um esquisito com sinais pagos. Ele está esperando por petróleo a 10 libras por barril.

Bem, feliz Ano Novo para todos e que todos tenham um pêlo ;) .

Você mesmo pode escolher o tamanho do pêlo.

 

Todas as taxas de câmbio são inúteis. Apenas uma perda total é útil, e não para todos.

Eu me associo às felicitações.

 

Richie писал(а) >>

Conheço pessoalmente vários professores e professores associados (médicos e candidatos de matemática, física e tecnologia) que vivem unicamente de seus salários e bolsas. E tais mentes. Por quê?

Sim porque (como já foi dito por alguém) - a bolsa de valores por um punhado de fórmulas matemáticas não pode ser superada, não está claro?
 

Não, você pode vencê-los. O chefe do fundo da Renascença foi espancado, e muito mais.

O problema é simplesmente que "tais mentes" preferem a estabilidade de trabalhar por um salário a aceitar um risco maior - mesmo ao custo de uma redução significativa na renda. Eles têm medo de riscos.

 
Alexei, você tem informações exatas sobre como e a que custo eles ganham dinheiro? :)
 
Mathemat писал(а) >>

Não, você pode vencê-los. O chefe do fundo da Renascença foi espancado, e muito mais.

O problema é simplesmente que "tais mentes" preferem a estabilidade de trabalhar por um salário a aceitar um risco maior - mesmo ao custo de uma redução significativa na renda. Eles têm medo de riscos.

E com o que derrotá-la? Com que ferramentas matemáticas? Fourier? Lagrangiano? Bernoulli? O polinômio de Vasya Pupkin? Com o que?

Eu tentei fazer isso com Fourier. Não na MQL, eu escrevi um programa em outro idioma. De jeito nenhum. Ela não prevê com a precisão necessária.

Não vou dizer nada sobre o Lagrangian. O uso da teoria da probabilidade não funcionou.

Parece que a própria função do preço tem toda essa "besteira matemática" embutida.

E o mais interessante é que nenhum desses docentes e professores sequer tentam negociar na troca.

 

Em breve voaremos para Marte, em breve haverá assentamentos lá, mas ninguém pode igualar este preço, as mentes em Roscosmos estão sentadas, por que diabos eles não podem calcular a trajetória do euro/dólar?