Procurando por padrões - página 237

 
Alexander_K:

Não sei, não sei - quão elementar é o mataparat...

Para descrever loops de mercado como este:

no mínimo, você tem que ser bom em soluções numéricas de equações integrodiferenciais. Não é muito simples...


"...está bem, corda, hoje não..."

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vídeo após a abertura da próxima barra até a profundidade total dos dados históricos. Sim, o RMS mínimo de todo o lóbulo de dados históricos. O dente de serra horizontal está excluído. Fê-lo muitas vezes. Sempre é detectado um RMS mínimo claro e único.

Caro e longo para profundidade total. Para mim é mais correto determinar primeiro o nível de RMS mínimo no qual você pode trabalhar e pesquisar em profundidade.

 
Алексей Тарабанов:


Eu olhei para o indicador. Ele começa a desenhar retângulos bem nos corredores horizontais. É claro que há uma lógica em romper os níveis inclinados, a la trend, mas há muitos pontos errados dentro de uma TF. Multic no testador parece bom)

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu olhei para o indicador. Ele começa a desenhar retângulos bem nos corredores horizontais. É claro que há uma lógica em romper os níveis inclinados, a la trend, mas há muitos pontos errados dentro de uma TF. Multic no testador parece bom)

Depende de quando este retângulo é desenhado e quando é redesenhado.
 
Renat Akhtyamov:
É verdade. Mas ainda existe uma nuance. Vamos tomar a variante mais desfavorável - os volumes são iguais. Mas! Absolutamente sempre - o preço de compra não é igual ao preço de venda.
Em relação ao câmbio. Na troca, a compensação iguala os volumes.

Como assim? Quem paga a diferença? :)

Sim e os volumes para vender e comprar é um ponto discutível, como é mais confiável do que o preço em si...

 
Andrei:
Depende de quando este retângulo é desenhado e quando é redesenhado.

no momento de cruzar o nível inferior para comprar, e o nível superior para vender. Se eu li o código corretamente.

o que é uma tendência.

Este é tanto um Expert Advisor quanto um indicador (1 linha de mudanças de código). Se o indicador - não interferir com outros, se o Expert Advisor - houver recursos adicionais (simulação dinâmica e uso do script StopLine - simulação de início em um ponto arbitrário).


 
Valeriy Yastremskiy:

no momento de cruzar o nível inferior para comprar, e o nível superior para vender. Se você leu o código corretamente.

Então, haverá muitos retângulos falsos.
 
Andrei:
Então, haverá muitos retângulos falsos.

E é verdade. Mas os certos também o mostram)))) Como eu escrevi acima, não é muito bom em uma TF. A lógica do cálculo da média é de hora em hora - semana.

 
Valeriy Yastremskiy:

E é verdade. Mas os certos também mostram))))

E qual é o percentual correto?))

 
Andrei:

E qual é o percentual correto?))

Não é um graal)))) Estou usando-o há alguns dias. Tenho que fazer uma coruja e ver).

Razão: