Como começar com o Metatrader 5 - página 32

 
newdigital:

MT4 New Build 600 (como atualizar para construir 600) - sugestão de Christina Li


Você está fora do tópico, este fórum é mql5, este tópico é:Como começar com o Metatrader 5 - favor postar no fórum mql4

Por favor, siga seu próprio conselho

 

Você viu o banner no topo da página? Todos nós estamos dentro de um portal. E esta é uma notícia chave (sobre"como atualizar para construir 600 de maneira fácil"). Exemplo:

  • Como assegurar o código mql4 não é uma notícia importante - quero dizer - nada acontecerá seriamente se a maioria dos codificadores não assegurarem os códigos mql4/ex4 comerciais de maneira correta.
  • mas se a maioria dos comerciantes não fizer um upgrade para 600 da maneira correta, então pode ser o problema - para eles e para nós aqui (porque eles vão perguntar e perguntar ... reclamar e reclamar em todos os lugares).

Claro, se os codificadores do mql4.com (que estão ganhando dinheiro por Sinais e no Mercado) decidirem criar/transferir vídeo similar para ajudar os usuários de língua inglesa ao mql4.com - por favor, me avise pelo link mql4.com, e eu apagarei este "meu vídeo" por mim mesmo e usarei seu vídeo por link.

Mas até agora - eu estava lendo muitas perguntas em todos os lugares sobre atualização para 600, com muita discussão em muitos fóruns. E este vídeo é apenas um que eu encontrei e que está explicando sobre HowTo de maneira muito flexível.

A maioria dos comerciantes não está lendo nada ... eles estão perguntando ... e perguntando em todos os lugares, então este vídeo está ajudando.

Eu queria criar esse vídeo sozinho, mas minha pronúncia russa... vocês entendem... então - nós temos o que lamentamos.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Requisitos do Navegador de Internet

Alexx, 2013.01.17 10:51

Você tem o Service Pack 3 instalado? O Internet Explorer 8 pode ser instalado no Windows XP. Tente instalar primeiro todas as atualizações disponíveis para o sistema.

O Internet Explorer 8 ou superior é necessário para que o mercado funcione no terminal MetaTrader

porque -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Requisitos do Navegador de Internet

Alexx, 2013.01.18 09:06

O Internet Explorer é um componente do sistema, mesmo que você o desinstale não será removido completamente, você simplesmente não poderá iniciar seu arquivo executável (e algumas outras coisas). Seus arquivos principais utilizados pelo sistema operacional e outras aplicações permanecerão. Você pode ler mais aqui.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

newdigital, 2014.02.13 15:46

3 Tipos de análise de Forex (baseado no artigo do dailyfx)


Fundamental

Os centros fundamentais do Forex giram principalmente em torno da taxa de juros da moeda. Outros fatores fundamentais estão incluídos, tais como Produto Interno Bruto, inflação, manufatura, atividade de crescimento econômico. Entretanto, se esses outros lançamentos fundamentais são bons ou ruins é de menor importância do que como esses lançamentos afetam a taxa de juros do país.

Ao analisar os lançamentos fundamentais, tenha em mente como isso pode afetar o movimento futuro das taxas de juros. Quando os investidores estão em um modo de busca de risco, o dinheiro segue o rendimento e taxas mais altas podem significar mais investimento. Quando os investidores estão em uma mentalidade de risco adverso, então o dinheiro deixa o rendimento para moedas de refúgio seguro.

Técnico

A análise técnica de Forex envolve a análise de padrões no histórico de preços para determinar a maior probabilidade de tempo e local para entrar e sair de uma negociação. Como resultado, a análise técnica de Forex é um dos tipos de análise mais amplamente utilizados.
Como FX é um dos maiores e mais líquidos mercados, os movimentos em um gráfico da ação do preço geralmente dão pistas sobre níveis ocultos de oferta e demanda. Outros padrões de comportamento, tais como quais moedas têm tendências mais fortes, podem ser obtidos através da revisão do gráfico de preços.

Outros estudos técnicos podem ser conduzidos através do uso de indicadores. Muitos comerciantes preferem usar indicadores porque os sinais são fáceis de ler e isso torna a negociação forex simples.

Sentimento

O sentimento Forex é outra forma de análise amplamente popular. Quando você vê o sentimento esmagadoramente posicionado em uma direção, isso significa que a grande maioria dos negociadores já está comprometida com essa posição.

Como sabemos que existe um grande grupo de negociadores que já têm BOUGHT, então esses compradores se tornam uma futura oferta de vendedores. Sabemos disso porque, eventualmente, eles vão querer fechar o comércio. Isso torna o EUR a USD vulnerável a um forte recuo se esses compradores se voltarem e venderem para fechar as negociações.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

newdigital, 2014.02.15 06:58

Trader Styles and Flavors (baseado no artigo do dailyfx)

Técnica vs. Fundamental

Aanálise técnica é a arte de estudar o comportamento dos preços no passado e tentar antecipar os movimentos de preços no futuro. Estes são comerciantes que se concentram exclusivamente em gráficos de preços e muitas vezes incorporam indicadores e ferramentas para auxiliá-los. Eles analisam a ação dos preços, os níveis de apoio e resistência e os padrões dos gráficos para criar estratégias comerciais que, espera-se, gerem lucro.

A análise fundamental analisa as condições econômicas subjacentes de cada moeda. Os comerciantes recorrerão ao Calendário Econômico e aos Anúncios do Banco Central. Eles tentam prever para onde o preço pode estar se dirigindo com base nas taxas de juros, reivindicações de desemprego, rendimentos do tesouro e muito mais. Isto pode ser feito analisando os padrões em comunicados econômicos passados ou entendendo a situação econômica de um país.

Curto prazo vs. Médio prazo vs. Longo prazo

Decidir que período de tempo devemos usar é decidido principalmente pelo tempo que você tem que dedicar ao mercado no dia-a-dia. Quanto mais tempo você tiver a cada dia para negociar, menor será o tempo que você poderia negociar, mas a escolha é, em última análise, sua.

Negociar a curto prazo geralmente significa colocar negociações com a intenção de fechar a posição dentro do mesmo dia, também chamado de
"Day Trading" ou "Scalping" se as negociações forem abertas e fechadas muito rapidamente. Devido à velocidade com que as negociações são abertas e fechadas, os negociadores de curto prazo usam gráficos de tempo reduzido (Horário, 30min, 15min, 5min, 1min).

Os negócios demédio prazo ou "Swing Trades" normalmente são deixados abertos por algumas horas até alguns dias. Os períodos de tempo comuns usados para este tipo de negociação são os gráficos diários, de 4 horas e horários.

Negociações delongo prazo envolvem manter as negociações abertas por dias, semanas, meses e possivelmente anos. Os gráficos semanais e diários são escolhas populares para comerciantes de longo prazo. Se você é um negociador de meio período, pode ser adequado começar negociando com negócios de longo prazo que requerem menos tempo.

Discricionário vs. Automatizado

Ocomércio discreto significa que um comerciante está abrindo e fechando negócios usando seu próprio critério. Eles podem usar qualquer um dos estilos de negociação listados acima para criar uma estratégia e depois implementar essa estratégia, colocando cada negociação individual.
O primeiro desafio é criar uma estratégia vencedora a ser seguida, mas o segundo (e possivelmente mais difícil) desafio é seguir diligentemente a estratégia através de grosso e fino. A psicologia do comércio pode causar estragos em uma estratégia lucrativa se você quebrar suas próprias regras durante o período de crise.

Ocomércio automatizado ou comércio algorítmico requer o mesmo tempo e dedicação para criar uma estratégia de comércio como um comerciante discreto, mas então o comerciante automatiza o processo real de comércio. Em outras palavras, o software de computador abre e fecha as negociações por conta própria sem precisar da assistência do negociante. Isto tem três benefícios principais. Primeiro, poupa bastante tempo ao trader, já que ele não precisa mais monitorar o mercado tão de perto quanto as negociações de entrada. Segundo, tira as emoções da negociação ao deixar um computador abrir e fechar as negociações em seu nome. Isto significa que você está seguindo sua estratégia à risca e não é capaz de se desviar. E terceiro, estratégias automatizadas podem negociar 24 horas por dia, 5 dias por semana, dando à sua conta a capacidade de aproveitar qualquer oportunidade que surja em seu caminho, não importa a hora do dia.


 

Estou planejando iniciar a análise técnica usando filtros digitais (porque eu a fiz durante muitos anos e gosto muito de filtros digitais), então é apenas um artigo para começar sobre :

Indicadores Técnicos e Filtros Digitais
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

newdigital, 2013.07.24 10:00

Eu só quero lembrar como inserir as imagens no post - leia este pequeno artigo

=========

MQL5.community - Memorando do usuário:

2. Editor de Mensagens

Todos os seus textos em Fórum, Artigos e Base de Código são editados em um único ambiente com uma interface conveniente e fácil de usar. Vamos dar uma olhada em suas capacidades.

  • Você pode alternar entre as representações de texto visual e HTML, clicando no botão HTML. Este botão muda seu nome para VISUAL enquanto visualiza o HTML, e o retorna à visualização do texto. Esta função permite que você torne seu texto mais estruturado e formalizado.
  • A lista suspensa onde você pode selecionar um dos três idiomas em que sua mensagem será automaticamente traduzida pelo serviço Google Translate.

    Tradução automática de uma mensagem

  • Os botões Desfazer (Ctrl+Z) e Redo (Ctrl+Y) são destinados a cancelar a última ação e refazer a última ação cancelada, respectivamente.
  • O botão Lista de balas tem a intenção de fazer uma lista de balas. (Cada item da lista começa com uma bala).
  • O botão Lista numerada tem a intenção de fazer uma lista numérica. (Cada item da lista tem um número de índice).
  • O botão Aumentar o Indent tem a intenção de diminuir a classificação do elemento da lista.
  • O botão Diminuir o Indent tem a intenção de aumentar a classificação do elemento na lista.
  • O botão Linha Horizontal (Ctrl+H) tem a intenção de inserir uma linha horizontal no texto.
  • O botão Link (Ctrl+Alt+L) é usado para adicionar links em mensagens. A janela Link aparece assim que você clica neste botão (mostrado a seguir).

    Inserir hyperlink

    No campo Link, você deve especificar o endereço do link e depois clicar no botão Inserir.

  • O botão Imagem (Ctrl+Alt+I) é usado para inserir imagens nas mensagens. A janela Imagem aparece assim que você clica no botão (mostrado a seguir).

    Inserir imagem

    No campo Upload de imagem, você deve especificar o arquivo de imagem. Para fazê-lo, clique no botão Procurar que abre a janela padrão para escolher os arquivos. Selecione o arquivo necessário e clique no botão Inserir para confirmar a escolha, ou clique no botão Cancelar para finalizar sem fazer upload de um arquivo. No campo Título, você pode especificar o comentário que será exibido como um pop-up de ajuda se você mover o cursor do mouse sobre a figura.

    No modo HTML, é proibido inserir links externos às imagens (tag HTML "src"). Também é proibido inserir texto, contendo tais imagens.

    Quando você tenta salvar textos que contenham links externos a imagens, tais links serão automaticamente excluídos. Isto é feito para garantir a segurança dos membros da MQL5.community.


 
Sou novo e o outro eu tentei abrir uma conta de vida, num momento em que estava tentando enviar a verificação para minha informação o computador parou de funcionar. O que eu faço para voltar à minha conta ativa?
 
Não faço idéia ... você pode tentar mais uma vez porque, como eu entendo - você não terminou a abertura
Razão: