Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 50

 
MetaDriver:
Tal carta existe. No entanto, o intervalo (salto descontínuo de citação) pode acontecer a qualquer momento, não apenas no início do bar. Assim, qualquer formato "desbastado" não está sem pecado, por definição. Alimentação completa apenas em carrapatos. E poderia estar ainda mais cheio na história da taça. Estou a tentar fazer um formato minúsculo para mim mesmo, até agora encontrei este compromisso.Posso deixá-lo como descrito acima (sem Open, apenas {Hi-Lo-Close}), compreendo todos os inconvenientes, é apenas uma versão da minha codificação para o meu testador. Vou usar carraças em bruto ou cortá-las artificialmente com quaisquer métodos (com o formato de carraças guardadas {bid-ask-time}).
Sim, os bares foram originalmente construídos para dias. Para eles, o fecho e a abertura são importantes e as lacunas são frequentes. Em tf o c mais pequenos, eles próprios não são importantes. Talvez a abertura e o encerramento das sessões ainda desempenhe um papel, mas certamente não a acta) imha
 
MetaDriver:

Não creio que procurar compreender sem julgamento seja o mais grave dos meus pecados. ;)

Pensar - em termos da gravidade do pecado, é claro - é o maior. Concordo.
 
hrenfx:
Pensar, em termos de gravidade do pecado, é claro, é mais forte. Concordo.

Ainda bem que acertou. Por isso, é melhor arranjar um caldeirão ao lado do meu. Vai dar-nos muito tempo para conversas. Sem liberdade condicional.

;)

 
MetaDriver:

Tem a certeza de que as barras MQ M1 são armazenadas desempacotadas?

Então como é que há atrasos na obtenção da história (pequena mas presente), mas a reaplicação (como à cache) é mais rápida.

Aparentemente, no histórico, as barras de arquivo são armazenadas como alterações de sincrobar, aquelas em forma comprimida.

Assim, a sua contagem de 52 bytes é uma contagem de história desempacotada.

 
Urain:

Tem a certeza de que as barras MQ M1 são armazenadas desempacotadas?

Então como é que há atrasos na obtenção da história (pequenos mas existem), mas a reaplicação (como à cache) é mais rápida.

Aparentemente, no histórico, as barras de arquivo são armazenadas como alterações de sincrobar, aquelas em forma comprimida.

Assim, o seu cálculo de cerca de 52 bytes é um cálculo da história desempacotada.

Eu não disse nada sobre isso, não só isso - tenho a certeza que há embalagem. O formato não é declarado ao público, e eu não tentei "quebrá-lo".

Portanto, tudo está correcto, descrevi apenas o formato desempacotado. É retirado da documentação.

 
MetaDriver:

Eu não disse nada sobre isso, não só isso, tenho a certeza que está embalado. O formato não é anunciado publicamente e eu não tentei "quebrá-lo".

Por isso, é verdade, só tenho o formato de desempacotamento descrito. É retirada da documentação.

É verdade, mas está a tentar mostrar que o novo formato será económico, ao mesmo tempo que compara o formato actual não embalado e parcialmente embalado novo.
 
Urain:
É verdade, mas está a tentar mostrar que o novo formato será parcimonioso, ao mesmo tempo que compara o formato actual não embalado e o formato parcialmente novo embalado.
Não estou a comparar economia, estão a imaginá-la. Apenas informativa. Não há economia, o meu formato desempacotado é maior == 88 bytes {Abrir, Alto, Baixo, Fechar} e == 72 bytes {Alto, Baixo, Fechar}.
 
MetaDriver:
Não estou a comparar economia, imaginou, apenas informatividade. Sem economia, o meu formato desempacotado é mais == 88 bytes {Abrir, Alto, Baixo, Fechar} e == 72 bytes {Alto, Baixo, Fechar}.

Bem, não se deve ter apanhado o cancro pela pedra. Teria sugerido apenas duplicar a informatividade em vez de 52 bytes 88.

O mesmo foi sugerido desde o início hrenfx.

 

Porque é que existe um formato com tantos dados? Ou seja, é necessário definir as limitações deste filtro de carraças (este formato), quando não difere o resultado do histórico puro de carraças.

Num relance, um simples filtro de carraça HighBid+LowAsk não é muito pior que o inteligente (de acordo com a quantidade de dados).

Os dados fechados são bons apenas para a sincronização de múltiplas moedas.

Talvez seja mais fácil mudar para um período de tempo menor em vez de o fazer. Por exemplo, S20 requer apenas 48 bytes para o mesmo minuto no formato HighBid+LowAsk (talvez ainda menos, se 4 bytes por preço for mais do que suficiente). No meu testador, faço tudo através de longas int - muito rápido). E em termos de precisão, 100% irá bater o seu filtro de minutos em 88 bytes.

P.S. Function Error(Freq, DataSize) = Full - Freq * DataSize tende a zero, quando aumenta o Freq,

onde Erro é perda de informação.

Completa - informação completa do mercado.

Freq * DataSize é uma função de "multiplicação": a quantidade de informação que pode ser recuperada com frequência de quantificação Freq, e o conteúdo de informação(DataSize) para cada termo de quantificação.

 
hrenfx:

Porque é que existe um formato com tantos dados? Ou seja, é necessário definir as limitações deste filtro de carraças (este formato), quando não difere o resultado do histórico puro de carraças.

Num relance, um simples filtro de carraça HighBid+LowAsk não é muito pior que o inteligente (de acordo com a quantidade de dados).

Os dados fechados são bons apenas para a sincronização de múltiplas moedas.

Talvez seja mais fácil mudar para um período de tempo menor em vez de o fazer. Por exemplo, S20 requer apenas 48 bytes para o mesmo minuto no formato HighBid+LowAsk (talvez ainda menos, se 4 bytes por preço for mais do que suficiente). No meu testador, faço tudo através de longas int - muito rápido). Em termos de exactidão, irá bater o seu filtro de 88 byte minutos em 100%.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Um tópico interessante para muitos: O que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças estão a chegar

Avals, 2013.08.11 15:43

Se não souber o que fazer com isto, pode esquecer que se trata de uma meia-medida. Precisamos de um testador de carraças adequado.

p.s., se for generalizado e nas fichas, então isso é bom)


Razão: