Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 62

 
marsel:
Um mês. Se não houver novos negócios ou posições abertas no prazo de um mês, o sinal é arquivado após notificação prévia.
Uma boa lacuna para estratégias de lixo é deixar um lote mínimo no comércio - que não irá drenar o depósito - e a estratégia está quase permanentemente nas listas...
 
trora:
Uma boa lacuna para estratégias de lixo é deixar um lote mínimo no comércio - que não irá drenar o depósito - e a estratégia está quase para sempre nas listas...
Tenho uma EA que ocupa posições durante dois meses de cada vez. Porque é um lixo?
 
artmedia70:
Tenho um conselheiro que ocupa posições durante dois meses de cada vez. Porque pensa que é um lixo?
Pode morrer antes do fim de uma troca. a brincar.
 
artmedia70:
Tenho um conselheiro que ocupa posições durante dois meses de cada vez. Porque pensa que é um lixo?
É mais como um jardim zoológico). Um jardim zoológico é mais parecido com um jardim zoológico).
 
zfs:
É mais como um jardim zoológico). Todos os alces).
Não vou sequer provar ou explicar nada. É a sua vida, é o seu direito.
 
artmedia70:
Tenho um consultor especializado que mantém posições durante dois meses de cada vez. Porque pensa que se trata de lixo?

Compreende o que estou a dizer?

.... Manter o lote mínimo no comércio...

está a negociar lotes mínimos?

Se fechar um negócio, peça o seu sinal de volta. Não vejo qualquer problema com isso.

lixo ou ruído - aqueles sinais que desorganizam a saída e dificultam a selecção do sinal apropriado.

 

Ajude-me a resolver este problema

Liguei uma conta em cêntimos ao sinal
o autor do sinal digamos $ 1000 eu tenho 1000 cêntimos o autor abre 0,1, eu copio 0,01 lote como fazê-lo copiar da mesma forma sem financiar o saldo?

 
dzhek:

Ajude-me a resolver este problema

Liguei uma conta em cêntimos ao sinal
o autor do sinal digamos $ 1000 eu tenho 1000 cêntimos o autor abre 0,1, eu copio 0,01 lote como fazê-lo copiar da mesma forma sem financiar o saldo?

Só consigo pensar num copiador que consiga copiar negócios com probabilidades.
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 

Tenho uma sugestão para um serviço de sinais.

Faça um separador à parte das revisões onde só o pode fazer uma vez

cancelar a inscrição - separador de discussão. Muitas perguntas estão a ser feitas,

e discutir todas as questões sobre a parede do vendedor em alguns dos seus comentários

(se tiver um, especialmente nem sempre sobre o assunto do seu sinal)

- desconfortável. E fazer com que, tal como no fórum, seja possível acompanhar o tópico.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
dzhek:

Ajude-me a resolver este problema

Liguei a minha conta de cêntimos ao sinal
. O autor do sinal tem 1000 dólares, eu tenho 1000 cêntimos. O autor abre 0,1, eu copio 0,01 lote, o que devo fazer para copiar o igual sem ter de encher o meu saldo?

Nas definições do terminal, separador "Sinais".

Fixar a 95%. E voila!!!!))))))

Razão: