Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 61

 
newdigital:
Penso que se trata mais de assinantes - analisar e subscrever ou não subscrever.
Posso ser ambos ao mesmo tempo, e a discrepância preocupa-me enquanto potencial assinante.
 
trora:

"Está a bater à porta errada!" (с) )
 
sanyooooook:
"Está a bater à porta errada!" (с) )

Não quero ter de limpar esta confusão.

apenas perguntando...

a resposta é típica do serviço - "se não gostar, vá embora" em vez de resolver o problema...

 
trora:

Não quero ter de limpar esta confusão.

apenas perguntando...

A resposta é típica do serviço - "se não gostar, vá embora" em vez de resolver a questão...

Portanto, a sua pergunta é não permitir a publicação de um sinal que não compreenda. Mas há outros utilizadores que compreendem tudo.
 
artmedia70:
Assim, a sua pergunta é para não permitir a publicação do sinal que não compreende. Mas há outros utilizadores que compreendem tudo.

Foram eles próprios a dizer-lhe ou adivinhou-o?

A maioria das pessoas não quer saber de sinais ou inconsistências. Para ver algo, é preciso olhar e pensar.

O que tem a ver com não permitir que um sinal seja publicado - se já foi permitido? Não sou administrador ou moderador para decidir o que é permitido - apenas expressei a minha perplexidade perante a inconsistência.

 
Olá. Criei um sinal, mas depois, devido a um longo período de inactividade, foi colocado no arquivo. Como posso recuperá-lo e torná-lo disponível para assinatura?
 
ferz14:
Olá. Criei um sinal, mas depois, devido a um longo período de inactividade, foi colocado no arquivo. Como posso recuperá-lo e torná-lo disponível para assinatura?
O sinal foi devolvido.
 
uma boa pergunta. após quantos dias de inactividade sobre um sinal é arquivado e removido da classificação ?
 
trora:
uma boa pergunta. após quantos dias de inactividade sobre um sinal é arquivado e removido da classificação ?
Um mês. Se não houver novos negócios ou posições abertas no prazo de um mês, o sinal é arquivado após notificação prévia.
 
No separador Meios, o gráfico é de alguma forma desajeitado: o saldo não corresponde ao seu valor real, ou à equidade.
Razão: