Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 55

 
Novikov:

O que é que as autoridades ucranianas têm a ver com a sua WM? Eu usei WM e continuo a usá-los! Muitos simplesmente pararam para aceitar WMU em sítios, por isso para mim e não são necessários - basicamente WMZ e WME.

E sobre a retirada - google para quê? Cheio de diferentes permutadores online com diferentes conversões: WM (Z,E,R,U) > VISA etc. etc...

Desisti dos VMs por mim próprio. Acho que é um caso de "depois de beberes o leite, sopras sobre a água". Posso estar enganado. Mas as dúvidas surgiram e isso, por si só, é uma razão para corrigir o desequilíbrio que surgiu.

=======================

Mas eu gostaria de poder retirar-me aos cartões.

 
avtomat:

Mas eu gostaria de poder retirar-me aos cartões.

PayPal
 
Wex:
PayPal
Será que funciona na Rússia? Lembro-me que éramos um país do terceiro mundo e só eram permitidas entradas, sem retiradas. Será que alguma coisa mudou agora? Posso facilmente e sem perdas, por exemplo para um Mastercard Alfa-bank, retirá-lo e levantá-lo? Ou tem de dançar com pandeiros através de serviços de terceiros?
 
Wex:
PayPal
Obrigado pela dica. Estava enganado em relação a ela - agora investiguei o meu erro. É preciso entrar em todos os meandros.
 
artmedia70:
Será que funciona na Rússia? Lembro-me que éramos um país do terceiro mundo para eles e só era permitida a entrada de dados, não houve retirada. Será que alguma coisa mudou agora? É possível retirar facilmente e sem perdas, por exemplo, para um Mastercard Alfa-bank? Ou tenho de dançar com pandeiros através de serviços de terceiros?

Não se pode fazê-lo sem dançar.

"Perdas" - quer dizer comissão? Existe um para cada transacção e conversão. Quando utiliza Webmoney, permutadores, bancos, perde de 5% a 10% em cada ciclo completo de levantamento. Provavelmente, o mesmo acontece com o PayPal. A verdadeira "perda" é o completo desaparecimento de fundos como resultado de alguma "transacção".

 
Wex:

Não se pode fazê-lo sem dançar.

"Perdas" - quer dizer comissão? Cada transacção e conversão tem uma. Com Webmoney, cambistas e bancos, perde-se 5% a 10% em cada ciclo completo de levantamento. Provavelmente, o mesmo acontece com o PayPal. A verdadeira "perda" é o completo desaparecimento de fundos como resultado de alguma "transacção".

Obrigado. Estava a referir-me às comissões. Depois é mais fácil sair da pista batida --> Webmoney --> cartão ligado a ela. Tudo em cinco minutos.
 

Paypal tornou-se mais próximo dos russos há algum tempo atrás) basta ligar uma conta bancária e esta pode ser levantada. A ligação de cartões e o pagamento a partir deles é OK. Quanto ao apoio, pode haver perguntas aqui... Pessoalmente não respondi, embora o problema não fosse grave. Caso contrário, aqui está uma imagem de ecrã, para além do que eu disse.

é possível levantar do paypal para um banco russo

 
Telemah:

Paypal tornou-se mais próximo dos russos há algum tempo atrás) basta ligar uma conta bancária e esta pode ser levantada. A ligação de cartões e o pagamento a partir deles é OK. Quanto ao apoio, pode haver perguntas aqui... Pessoalmente não respondi, embora o problema não fosse grave. Caso contrário, aqui está uma imagem de ecrã, para além do que eu disse.

5-7 dias úteis... ...apesar de não haver comissão, mas de qualquer forma tem de pagar a comissão aqui.

Daqui ao webmoney, do webmoney ao cartão - cinco minutos. As retiradas Webmoney a partir daqui são de 0,8%, as retiradas PayPal são de 2%.

A propósito, nunca cheguei a "calcular" o quanto perco quando carrego o meu cartão ligado ao webmoney.

 
artmedia70:

5-7 dias úteis... ...apesar de não haver qualquer taxa, mas de qualquer forma tem de pagar aqui a taxa.

Daqui ao webmoney, do webmoney ao cartão - cinco minutos. Retirada para Webmoney a partir daqui - 0,8%, para PayPal - 2%.

A propósito, nunca cheguei a "calcular" o quanto perco quando carrego o meu cartão ligado ao webmoney.

Não contei e não penso que o PayPal seja mais rentável. Acaba de surgir a questão sobre a possibilidade de se retirar do PayPal na Rússia como uma questão de princípio. Como opção de reserva.
 
Certo, certo.
Razão: