Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 56

 

Infelizmente, é assim mesmo...

 

A administração não está a planear expandir a lista de opções de retirada?

Pode não ser a curto prazo - não tenho para onde ir à pressa - mas seria útil saber.

 
Tenho o servidor Alpari-Standard2 indicado no terminal de conta PAMM, mas quando tento criar um sinal, diz "Servidor de corretor inválido". O que devo fazer?
 
avtomat:

A administração não está a planear expandir a lista de opções de retirada?

Pode não ser a curto prazo - não tenho para onde ir com pressa - mas não estaria de modo algum deslocado.

avtomat, se pretende utilizar activamente o sistema de pagamento local, recomendo vivamente que leia o artigo https://www.mql5.com/ru/forum/3991 para evitar mal-entendidos (incluindo eu próprio), especialmente perto do fim.
Обсуждение статьи "Платежная система MQL5.community"
Обсуждение статьи "Платежная система MQL5.community"
  • www.mql5.com
community предлагают широкие возможности как разработчикам на MQL5, так и обычным трейдерам, не имеющим навыков программирования.
 
yosuf:
Tenho um servidor Alpari-Standard2 listado no meu terminal de conta PAMM, mas quando tento criar um sinal, diz "Servidor de corretor inválido". O que devo fazer?

Tem a certeza que não está a confundir MetaTrader 5 com MetaTrader 4?

 
avtomat:

Pergunta: Como é que posso retirar os meus ganhos?

Primeira pergunta, e primeira falha. É aqui que entra: MQL5.community payment system
 
Telemah:
avtomat, se pretende tomar medidas activas em relação ao sistema de pagamento local, recomendo vivamente que leia o artigo https://www.mql5.com/ru/forum/3991, especialmente perto do fim, para evitar quaisquer mal-entendidos (nos quais eu próprio tenho estado envolvido).
Muito obrigado. Prevenido é precavido.
 
marsel:
Primeira pergunta, e primeira falha. Aqui está: MQL5.community payment system

Bem, ainda não apanhei o jeito a esta carreira de tiro.

Li o artigo cuidadosamente. Compreendo que só há duas formas de retirar fundos: WM e PP.

No entanto, noto também a seguinte imagem

Sobre ele, diria mesmo tímido e envergonhado, de cor abreviada e cinzenta e fonte mais pequena indica --- max: 405,63 (incl. comissão PayPal)

E em nenhum outro lugar do artigo existe uma única palavra de explicação sobre este parâmetro crucial. Porquê tanto secretismo?

Portanto, por favor explique por completo, lançando luz sobre este parâmetro sombreado.

Este "max.:405.63" aplica-se a cada pagamento individual? Ou apenas para o primeiro? Qual é o limite de pagamento diário? Qual é o limite de pagamento mensal?

Tenho a certeza de que conhece as respostas a estas perguntas. Talvez a lista de respostas seja mais ampla do que a lista de perguntas que eu dei.

Teria a gentileza de partilhar esse conhecimento? Fornecer toda a informação relevante e disponível.

 
avtomat:

É modesto, diria mesmo timidamente e embaraçosamente, abreviado e com uma cor e letra cinzenta mais pequena, diz --- max:405.63 (incluindo comissão PayPal)

Basta fazer as contas - 405,63 é 100%. E se retirar 2% do montante de 405,63, será 413,73 - o seu saldo.
 
barabashkakvn:
Basta fazer as contas - 405,63 é 100%. E se tirar 2% de 405,63, isso é 413,73 - o seu saldo.

Não é isso que estou a dizer.

Razão: