Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 31

 

O pagamento será feito à custa de parte do spread?

 

Como remover completamente o sinal da base ?

 

Vou a Sinais e vejo 5 sinais de um utilizador no TOP.

Talvez devesse exibir não mais do que um sinal por utilizador no TOP. Se forem muitos, então mostrar o melhor.

Caso contrário, pode fazer 10 sinais, e depois levar a parte superior inteira.

 
fyords:

Vou a Sinais e vejo 5 sinais de um utilizador no TOP.

Talvez não se deva exibir mais do que um sinal por utilizador no TOP. Se forem muitos, então mostrar o melhor.

Caso contrário, pode fazer 10 sinais, e depois levar a parte superior inteira.

E cada sinal pode ser ligado ao seu sinal e só terá de gerir uma conta. Pode fazê-lo infinitamente. Especialmente se uma conta negoceia na direcção oposta à outra.
 
fyords:

Vou a Sinais e vejo 5 sinais de um utilizador no TOP.

Talvez devesse exibir não mais do que um sinal por utilizador no TOP. Se forem muitos, então mostrar o melhor.

Caso contrário, pode fazer 10 sinais, e depois levar a parte superior inteira.

Se a classificação dos sinais fosse calculada com base na equidade actual, a distribuição dos sinais nos topos seria bastante diferente, para não falar na proximidade da realidade. Neste caso, muitos amantes de estratégias de risco como o martin ou as estratégias de stop-loss teriam de contar com a sua sorte e não com o equilíbrio selvagemmente inflado para aparecerem no TOP.
 
Reshetov:
Se a classificação em sinais fosse calculada com base na equidade actual, a distribuição no topo seria absolutamente diferente, para não mencionar próxima da realidade. Neste caso, muitos amantes de estratégias de risco como Martin ou Stop Loss sem paragens teriam de ter a sorte de aparecer nas fileiras.

Para mim, não importa realmente a forma como os sinais são classificados no TOP. É importante para mim que 10 lugares do topo sejam distribuídos entre 10 utilizadores, e não menos.

Quanto à classificação em si, talvez devêssemos fazer algo exótico, como na alimentação acima - sempre que houver novos artigos, códigos, produtos, ...

Este é o tipo de sinais: top by balance, top by equity, top by number of trades, top by profit factor, top best trade, ... . Todos terão a oportunidade de estar nos primeiros lugares das suas categorias.

Cada vez que a página for actualizada, será mostrado o topo arbitrário.

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 

Não percebo como é calculado o "Ganho"? Se isto é algum novo tipo de matemática, então não faz mal - apenas me assegure que este é o novo tipo de matemática

Ganho:-90,15%
Depósito inicial:30.00 USD
Lucro:72,17 USD
Depósitos:130. 00 USD
Retiradas:45,45 USD
Saldo:186,72 USD
Fundos:186,72 USD

Em matemática padrão pareceria assim

lucro / (saldo inicial + depósitos - levantamentos)

72,17 / (30 + 130 - 45,45) = 0,63 ou +63%.

Espero estar a perder alguma coisa, senão parece um disparate.

 
Vladix:

Não percebo como é calculado o "Ganho"?

Ver a sequência de depósitos e levantamentos. A percentagem de lucro não é calculada sobre a soma de todos os depósitos/resgates, mas sobre o saldo da conta em que o lucro foi realizado.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Vladix:

Não percebo como é calculado o 'Ganho'? Se isto é algum novo tipo de matemática, tudo bem - apenas me tranquilize, diga-me que é um novo tipo de matemática


Espero que seja eu quem não esteja a compreender alguma coisa, senão é um disparate...

Não há tretas - houve uma queda de 90% no equilíbrio, é honestamente o que mostra. É fácil de ver você mesmo no gráfico de Equilíbrio


 

Acho absurda a ideia de avaliar um TS pelo seu balanço. Os sinais não são excepção.

A única questão que se coloca é com que finalidade?

Razão: