Comércio Forex - página 21

 
BARS >> :

Eu acho que EMPREGO e RENDA são a mesma coisa, apenas com nomes diferentes...

>> Acho que o imposto sobre o salário é a mesma coisa, mas eles o chamam de forma diferente.

o recorde está quebrado... A propósito, o que você vê como extraordinário nas ameixas? Eu as considero tão naturais... desde que se alternem com lucros em favor destas últimas...

 
sllawa3 >> :

o recorde se foi... o que você vê como extraordinário nas ameixas? eu as vejo como bastante naturais... se apenas elas alternam com lucros em favor destas últimas...

O que isso tem a ver com minha atitude em relação às ameixas? Adoro comê-los, eles foram plantados no jardim há muito tempo. )))

Se por alce, eu estou bem com isso! O que é um HUNDRED sem alce ? Você poderia vender seus chifres para facas...

 
BARS >> :

O que isso tem a ver com minha atitude em relação às ameixas? Adoro comê-los, eles foram plantados no jardim há muito tempo. )))

Se se trata de alce, então eu tenho uma atitude normal! O que é uma reserva de SPA sem alce? Você poderia vender seus chifres para facas...

ESTOU PERDENDO DINHEIRO DE VEZ EM QUANDO (SE NÃO PARAR A TEMPO E NÃO TIVER TEMPO DE RETIRAR O QUE JOGUEI), MAS MEUS LUCROS POR SESSÃO ESTÃO NAS DEZENAS DE VEZES... POR ISSO, NÃO ESTOU PERDIDO EM GERAL...

 
sllawa3 >> :

OCASIONALMENTE PERCO UM DEPÓSITO ( SE NÃO PARAR A TEMPO E NÃO TIVER TEMPO DE RETIRAR O QUE GANHEI ) MAS MEUS LUCROS POR SESSÃO ESTÃO NAS DEZENAS DE VEZES ... POR ISSO, NÃO ESTOU PERDIDO EM GERAL...

Quem não vaza!

MOSTRE-ME UM DEUS DO MERCADO!

Você é o sonho de um corretor! no interbancário ))))))))) você pode fazer até 60k negócios por dia )))))))) quando o volume médio de euros por dia está em torno de 10-20k.

 
BARS >> :

Quem não vaza!

MOSTRE-ME ESSE DEUS DO MERCADO!

você é o sonho de um corretor! no interbancário ))))))))) até 60k negociações por dia )))))))) quando o volume médio do tick na ue em um dia é de cerca de 10-20k.

ESCREVI ATÉ 60.000... O COURO CABELUDO ESTÁ NA CORRESPONDÊNCIA DE FIOS, TESTE-O VOCÊ MESMO... SE VOCÊ NÃO FOR MUITO PREGUIÇOSO... E EM CASO DE DÚVIDA...

 
sllawa3 >> :

ESCREVI ATÉ 60.000... O COURO CABELUDO ESTÁ NA CORRESPONDÊNCIA DE FIOS, TESTE-O VOCÊ MESMO... SE VOCÊ NÃO FOR MUITO PREGUIÇOSO... E SE VOCÊ TIVER ALGUMA DÚVIDA...

>> E, A PROPÓSITO... SÓ O CITEI COMO UMA ILUSTRAÇÃO DO QUE ESTAVA DIZENDO... E EU NÃO DISSE QUE ERA ISSO QUE EU ESTAVA VENDENDO.

 
sllawa3 >> :

ESCREVI ATÉ 60.000... O ESCALPER ESTÁ NA CORRESPONDÊNCIA, TESTE-O VOCÊ MESMO ... SE VOCÊ NÃO FOR MUITO PREGUIÇOSO... E SE VOCÊ TIVER ALGUMA DÚVIDA...

Bem, leia o que eu escrevi: Até 60k.

Não é um escalper, é um pipsqueak :)

Você escreveu que ele está abrindo uma posição em cada tick .... eu tenho um grande depósito, você deve ter até 60k :) você perderá em pouco tempo, apenas no spread! então pegue um garfo... Vou comer macarrão.

Não posso acreditar que o bot possa abrir até 60k negócios por dia, com um volume médio de carrapato de 10-20k.

Você começou com a roleta, o que você vai dizer sobre os Expert Advisors...

se tão pessimista...

 
Eu nem leio CAPS porque é um grito, nada mais que negatividade. Eu nem vou ler sllawa3. Você quer se comunicar, escrever normalmente.
 
não é um grito, é uma clínica.
 
sllawa3 >> :

MESMO UM RELATÓRIO POR UM DIA, POR EXEMPLO DE UM ESCALPADOR. ( ATÉ 60 000 NEGOCIAÇÕES POR DIA )

E VOCÊ PRECISA DE PELO MENOS UMA CONTA NORMAL PARA OBTER A SENHA DE INVESTIMENTO... NÃO AS QUE EXISTEM DE DEPÓSITO EM DEPÓSITO...

Você escreveu isso? Que no real... escreveu.... ele também escreveu que ele elevou de 1k para 100k. e que todo o tempo que você esteve entre lucro e perda, não perdeu nem ganhou.

E agora você está dizendo..:

sllawa3 >> :

E BTW... ESTAVA APENAS CITANDO-O PARA ILUSTRAR MEU PONTO DE VISTA... E EU NÃO DISSE QUE ERA ISSO QUE EU ESTAVA NEGOCIANDO.

Ir para o cassino para jogar martin :)

sol >> :
não é um grito, é uma clínica.

Você precisa de um médico... se um homem já está respondendo a si mesmo ao invés de abrir um posto.

Razão: