Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 50

 
sergeev:
limpo
Referia-me a todos os cargos, não havia lá nada de valor. De qualquer forma, obrigado.
 
Mischek:
Desculpe-me generosamente, será que queria vender cotações, concordando com os MCs para comprar o seu produto por 5 kopecks, explicando este pedido pela falta de necessidade de encontrar clientes para negociar?

Fui eu que sugeri que os MCs fornecessem cotações com uma taxa de subscrição a fim de promover a sua plataforma. Decidiram que não o fariam, o seu direito.

O resultado é que a plataforma tem 2 anos e não existe uma única transacção nos mercados regulamentados para os quais foi escrita. Temo que passem mais 5 anos, o MT6 aparecerá, mas ainda não haverá negócios.

milo

O divórcio resume-se ao facto de que os serviços de compensação e custódia são executados pela mesma pessoa. E o mais rico conjunto de ferramentas para a gestão da história da limpeza é fornecido apenas dentro do MT4. Ou em MT5 não existe tal coisa, ou tudo é suficiente do que existe, mas o facto é o facto - mesmo os apostadores não têm pressa em actualizar. Mas é um facto - mesmo os livreiros não se apressam a actualizar. E não é um sucesso, mas sim um fracasso da empresa, pelo que a ponta dos dedos e a bravata de muitos utilizadores finais não se encaixam bem.

 
Vitaly, isto não prova de forma alguma os seus conhecimentos. Pois está a fazer afirmações muito acima do nível de erudição banal com total ignorância e desconhecimento da situação real.

A análise deve basear-se em informação real que esteja completamente indisponível ao público. Por exemplo, a declaração sobre Trade Nation é absolutamente ridícula - eles estão tão longe de nós como a lua. Especialmente em termos de capitalização e de toda a história do desempenho financeiro.
 

St.Vitaliy

Talvez tenha razão, ou talvez os corretores dos chamados "mercados regulamentados" tenham apenas medo da invasão de bots que podem prejudicar seriamente não só financeiramente, mas também tecnicamente.

 
Renat:
Vitaly, isto não prova em nada os seus conhecimentos. Pois faz declarações muito acima do nível de erudição banal com total desrespeito e ignorância da situação real.

A análise deve basear-se em informação real que esteja completamente indisponível ao público. Por exemplo, a declaração sobre Trade Nation é absolutamente ridícula - eles estão tão longe de nós como a lua. Especialmente em termos de capitalização e de toda a história do desempenho financeiro.

A informação fechada gera rumores e especulações. A Tradestation é um exemplo de publicidade, relatórios anuais e tudo isso. As suas palavras dão a impressão de que os CD não são seus clientes, mas como se as divisões de retalho fossem fonias. Então não é claro se é uma empresa de softswitch ou MT forex como um todo.

Na realidade, vi como se pode aumentar o spread mesmo 100 vezes no lado do servidor para cada cliente, como se pode alterar manualmente o histórico das cotações, como se pode alterar os parâmetros de uma transacção (em vez de lucro para fazer um stop loss). Tudo é possível porque a empresa que armazena informações sobre transacções, também mantém o estado da conta (o facto do dinheiro não estar na conta do cliente e a empresa nem sequer quer dizer) e não existe um único histórico de cotações (todos os contratos declaram que o cliente não pode contestar o histórico obtido através do sistema, mesmo que outras fontes, é muito diferente). Mas isso não é um problema do software ou dos programadores.

O que me preocupa é quando será possível negociar em mercados regulamentados com uma tal super plataforma.

 
milo:

St.Vitaliy

Talvez tenha razão, ou talvez os corretores dos chamados "mercados regulamentados" tenham apenas medo da invasão de bots que podem prejudicar seriamente não só financeiramente, mas também tecnicamente.

Digamos que o volume médio em nysa ou nasdaq é de $100B por sessão centenas de milhões de transacções em 8 horas, 70-85% já são robots. É pouco provável que tenham medo de alguma coisa (os corretores americanos ganharam 50 milhões de dólares de comissão apenas em acções do google anteontem). Especificamente, este serviço de cópia de sinais é muito perigoso para os livreiros mais sem escrúpulos, porque em vez de 1-3% dos comerciantes que ganham (pode optar por tais custos de transacção) podem ganhar até 20% que podem levar o negócio, outrora super lucrativo, à falência.
 
komposter:
Referia-me a todos os cargos, não havia lá nada de valor. De qualquer forma, obrigado.
Seja bem-vindo, o valor depende de todos!
 
St.Vitaliy:

Na realidade, tenho visto como é possível aumentar o spread mesmo 100 vezes no lado do servidor para um determinado cliente pessoalmente, como é possível alterar manualmente o histórico das citações

É um amador sem esperança.

O que está a dizer é que qualquer fornecedor de liquidez pode fazer isso. O quê? Não sabia? Aye, aye, aye. Chama-se uma folha de cálculo.

O que me preocupa é quando será possível negociar em mercados regulamentados com uma tal super plataforma.

Assim como todos os convencionais. E já existem corretores com a MT5 que realizam transacções de clientes em todas as bolsas do mundo.

Mas não tem esse aspecto. Está apenas a tentar fazer um troll aqui sem sucesso :)

 
Os sinais de MT5 a MT4 poderão ser transmitidos?
 

por favor não estrague o fio ......

Tenho uma pergunta que não compreendo, mas os sinais para 5 não vêm de todo ? Corretor "UCHTUS" - transliteração

Razão: