Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 37

 
Bormotun:
Concordo, é a mesma história, trabalhei comSergeev antes, não com este serviço, trabalhei durante mais de um ano, durante o qual escrevemos um indicador, dois EAs e inúmeras modificações. A propósito, tudo aconteceu no calor da crise, o banco onde eu trabalhava, fechou e fiquei sem dinheiro, por vezes havia dificuldades com os pagamentos, mas o programador ia sempre ao meu encontro e continuava a trabalhar, e eu realmente aprecio-o. Infelizmente deixou de trabalhar como programador e, como escreveu aqui, por vezes é ele próprio um cliente, e esta é a primeira vez que venho aqui com uma encomenda e imediatamente uma vergonha tão grande.
Sim, bem, então é claro quem não lhe convinha.
 
artmedia70:

Um... A julgar pelos termos de referência que tem nas obras... Dê-me a arma... No início da leitura dos vossos termos de referência, tive um momento de deja vu. Parece que já escrevi quase um a um, por cerca de 60 libras. Leituras adicionais, fiquei cada vez mais chocado. No final da leitura, perguntei ao espelho quem eu era.

É muito confuso lá dentro. Talvez, querer expressar a sua ideia de forma mais clara tornou-a mais complicada sem o saber... Não queria relê-lo uma segunda vez para o compreender. Embora, a julgar desde o início, já o tenha feito.

Como poderia, trabalhando com Alexei, explicar-lhe tudo claramente? O seu TOR, após um ano de trabalho com um grande programador, deve ser claramente estruturado e não ter folhos, sendo ao mesmo tempo tão conciso e informativo quanto possível. Eu não entendo...

Aha um paradoxo, huh? Talvez esteja a escavar no sítio errado?
 

Eu li a tarefa. Há dois completos e completos idiotas nesta situação. Um escreveu o trabalho, o outro aceitou-o. Lamento. Já vi todo o tipo de coisas, mas isto... Estou sem palavras. Ainda alguém anda por aí a tentar provar o seu caso, e envergonha-se de não ter um grama, com tal trabalho até criar tais tópicos para discutir programadores (mesmo que o cliente tenha perdido a arbitragem).

 
Integer:

Eu li a tarefa. Há dois completos e completos idiotas nesta situação. Um escreveu o trabalho, o outro aceitou-o. Lamento. Já vi todo o tipo de coisas, mas isto... Estou sem palavras. Ainda alguém anda por aí a tentar provar o seu caso, e é uma pena não ter um grama, com tal trabalho até criar tais tópicos para discutir programadores (mesmo que o cliente tenha perdido a arbitragem).

É isso mesmo. Agora será espancado de ambos os lados. ))

E o programador do topo e o presidente dos clientes

 
Mischek:

É isso mesmo. Agora vai ser atingido de ambos os lados. ))

Tanto o programador de topo como o presidente do cliente

Deixe-os tentar, não voltarei a aparecer neste fio, era interessante enquanto era incompreensível, agora é claro.
 
Integer:

Eu li a tarefa. Há dois completos e completos idiotas nesta situação. Um escreveu o trabalho, o outro aceitou-o. Lamento. Já vi todo o tipo de coisas, mas isto... Estou sem palavras. Ainda alguém anda por aí a tentar provar o seu caso, e envergonha-se de não ter um grama, com tal trabalho até criar tais tópicos para discutir programadores (mesmo que o cliente tenha perdido a arbitragem).

1. Tudo estaria bem, excepto que o conflito não foi devido aos termos de referência, note-se que já escrevi sobre isto, o intérprete não surgiu uma única questão sobre os termos de referência na fase de coordenação dos termos de referência. É por isso que todas as brouhaha sobre os termos de referência não são relevantes.
 
abolk:

Portanto, os ToR afixados podem não ser os correctos. O presidente não fez quaisquer comentários. É apenas um palpite.

Ou era ainda mais fresco?
 
Bormotun:
1. Tudo estaria bem, excepto que o conflito não se devia aos termos de referência, note-se, já escrevi sobre isso, o contratante não levantou uma única questão sobre os termos de referência na fase de coordenação dos termos de referência. Sobre isto, todas as ruminações sobre os termos de referência não são relevantes.
Sim, eu conheço a psicologia de tais como você, torça como quiser. Bem, não houve nenhum intérprete de perguntas, mas você é a única razão pela qual parecia que o trabalho de um perito não era consistente com o seu trabalho. E, em geral, não se envergonhe de continuar este tópico. E Bolkonsky, para além de tudo o resto e de um herói - para assumir tal tarefa, algo a fazer, e ainda assim ganhar a arbitragem. Considero o assunto totalmente esgotado. Felizmente para ti, Bormotun, não me enviaste a tua missão, senão terias de continuar a tua vida com um sentimento profundo e inextinguível de inferioridade.
 

Gostaria de declarar que organizei o ramo para compreender, antes de mais, se o meu caso é o único ou se acontece. Verificou-se que todas as situações descritas pelos clientes são tão idênticas que é evidente que existe um problema, e que este é grave. Também queria ter a certeza de que os clientes não ficariam sozinhos com os seus problemas. Penso que estes dois objectivos foram alcançados.

2. Escrevi que a minha história ainda não acabou e ainda espero um final feliz.

3. Tendo em conta o acima exposto, gostaria de dizer adeus a todos.

 
Bormotun:

Gostaria de declarar que organizei o ramo para compreender, antes de mais, se o meu caso é o único ou se acontece. Verificou-se que todas as situações descritas pelos clientes são tão idênticas que é evidente que existe um problema, e que este é grave. Também queria ter a certeza de que os clientes não ficariam sozinhos com os seus problemas. Penso que estes dois objectivos foram alcançados.

2. Escrevi que a minha história ainda não acabou e ainda espero um final feliz.

3. Tendo em conta o acima exposto, gostaria de dizer adeus a todos.

1. O seu caso é o mais único de todos o mais único. Não tenho visto uma missão mais repugnante.

2. Fique bem, não adoeça.

3. lembrar-nos-emos de si.

Razão: