[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 153

 
seolink74:

Saída - fazer um depósito

Presumo que o mercado abrirá mais baixo...então uma pequena subida de 80-120 pips e descerá

Até agora não consegui perder 3 depósitos. Ao entrar no mercado, as perdas não devem ser controladas em mais de 2-5% do depósito.

Eu não sou um apanhador de meias, minha abordagem de investimento não é muito adequada ))))
 
seolink74:

1 Não é possível automatizar as condições comerciais?

2 Vejo que...este é o estado para que período?

Eu concordo com a experiência... Agora sou estagiário.

1. não, meu TS é semelhante à análise de ondas, análise de todas as TFs.

2. quase 2 meses, tenho muito trabalho a fazer, não tenho MM, mas minhas perdas não sobreviveram por muito tempo.

 
AndrejFX:
Eu não sou um apanhador de meias, só que minha abordagem de investimento não é muito adequada ))))
Mesmo se você tiver sorte desta vez... e da próxima vez... você perderá 3 a 5 vezes seu depósito com esta abordagem. O comércio não é um jogo de azar. Algumas pessoas ganham dinheiro com uma pá, outras com o cérebro.
 
seolink74:
Mesmo se você tiver sorte desta vez... e da próxima vez... você perderá seu depósito 3-5 vezes com esta abordagem. Negociar não é jogar. Algumas pessoas ganham dinheiro com uma pá, outras com o cérebro.

Dizem que até uma vassoura dispara uma vez por ano )))) Um dia terei uma série de negócios lucrativos, a fé é uma coisa terrível! :) compreendo os riscos, por isso faço pequenos depósitos, geralmente cerca de 300 dólares cada um.
 
seolink74:
Mesmo se você tiver sorte desta vez, ganhará mais dinheiro da próxima vez ... você perderá 3-5 vezes seu depósito com esta abordagem. Negociar não é jogar. Algumas pessoas ganham dinheiro com uma pá, outras com o cérebro.

Se você vender a preços mais altos em uma tendência, você incorrerá em uma perda - eu venho vendendo EUR GBP por 3 dias seguidos - toda vez que eu tentei vender no pico - eu acabei perdendo 500 dólares + experiência que você não pode negociar contra o arco-íris - eu queria ter um lucro de 20 pip de 120 dólares por pedido e o depósito já comeu a tendência - 500 Bach não é muito dinheiro para mim - mas a experiência é crucial, pois eu ganhei com este par mais do que perdi - o resultado final

Resultado - se você quer lucro de 20 pips - não vá contra a tendência e não confie em pullbacks - exemplo EUR GPB - de 1 a 5 de junho - 2011 - iniciantes! Lembre-se que fichas e fractais + indicadores de cluster é sagrado.


 
AndrejFX:

Dizem que até uma vassoura brota uma vez por ano ))) Um dia terei uma série de negócios lucrativos, a fé é um grande poder! :) Eu entendo os riscos, por isso geralmente deposito apenas pequenas quantias de 300 dólares por dia.
O que você diria sobre o tamanho do lote? E que estratégia você está usando?
 
seolink74:
Qual é o valor do depósito? Qual é o tamanho do lote e qual é a sua estratégia?
O tamanho do lote cresce em proporção direta com o crescimento do depósito. Normalmente minha primeira aposta é de 10-15%, embora às vezes dependa do meu humor :) Eu sempre utilizo o sistema de apostas progressivas. Normalmente, se 4 apostas estão no vermelho, o depoimento desaparece. É assim que vivemos :)
 
seolink74:
Qual é o tamanho do lote? E que estratégia você está usando?

Eu negoceio no mashki ( arco-íris ) pela teoria do caos - mas há 2 meses eu estudo Gann - isso me deu um lucro de $800 por 2 semanas em AUD USD do depósito inicial de 200 - esta semana eu perdi 500 porque eu vendi EUR GBP na 2ª - em geral eu não segui as regras - depois da 2ª data AUD USD subiu como louco = tudo por Gann - eu perdi novamente por Gann

Por arco-íris apenas lucro - eu já queria ser banido para RP - este caso - aqui está um exemplo de que tudo está amarrado ao mais alto nível - à deriva na zona vermelha -

Muitos são diferentes e em 5 corridas - 1 de reconhecimento - 2 de esquadrão - 3 de tropas - 4 de exército 3 telas 5 min 15 min e 1 hora

Se o reconhecimento tiver mordido o mercado, duplique o lote - se tiver mordido o esquadrão, então envie as tropas e duplique novamente o lote - se seguirmos a tendência - e o indicador de cluster é sempre um lucro - esta é uma estratégia de guerra - a meta mínima de 20 pips de uma ordem de $ 100 é 20 - 30 dólares por dia de lucro -

Estes são os ofícios que abri em gangues - um fracasso épico, é claro - mas o que você pode fazer? - Você tem que seguir o arco-íris - os milagres não acontecem

aqui está meu tema - há um indicador - outros podem ser encontrados na base de código

https://www.mql5.com/ru/forum/131994


PS / Eu também costumava perder dinheiro - e uma vez me perguntei o que aconteceria se o preço subisse por 10 anos - todos os anos esperar por um recuo e perder dinheiro ? -

Seguimos o mercado, é impossível adivinhá-lo - quem adivinha perde, quem realmente ganha (como eu) o segue.

Eu não negocio dessa forma - estudo de tendências, e é com os desviadores que eu ganho dinheiro.

 
AndrejFX:
o tamanho do lote cresce em proporção direta com o crescimento do depósito. Normalmente a primeira aposta é de 10-15%, embora às vezes dependa do estado de espírito :) Eu sempre uso um sistema de apostas progressivas. Normalmente, se 4 apostas estão no vermelho, o depoimento desaparece. É assim que vivemos :)
Negociações muito arriscadas... Agora a grande pergunta!!! Quantos negócios perdidos consecutivos há em sua estratégia sobre a história...por exemplo, desde 2008...
 
Mixon777:

Você já tentou a MTS Arco-íris? As condições parecem ser simples.
Razão: