[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 153

 
seolink74:

Saída - fazer um depósito

Presumo que o mercado abrirá mais baixo...então uma pequena subida de 80-120 pips e descerá

Até agora não consegui perder 3 depósitos. Ao entrar no mercado, as perdas não devem ser controladas em mais de 2-5% do depósito.

Eu não sou um apanhador de meias, minha abordagem de investimento não é muito adequada ))))
 
seolink74:

1 Não é possível automatizar as condições comerciais?

2 Vejo que...este é o estado para que período?

Eu concordo com a experiência... Agora sou estagiário.

1. não, meu TS é semelhante à análise de ondas, análise de todas as TFs.

2. quase 2 meses, tenho muito trabalho a fazer, não tenho MM, mas minhas perdas não sobreviveram por muito tempo.

 
AndrejFX:
Eu não sou um apanhador de meias, só que minha abordagem de investimento não é muito adequada ))))
Mesmo se você tiver sorte desta vez... e da próxima vez... você perderá 3 a 5 vezes seu depósito com esta abordagem. O comércio não é um jogo de azar. Algumas pessoas ganham dinheiro com uma pá, outras com o cérebro.
 
seolink74:
Mesmo se você tiver sorte desta vez... e da próxima vez... você perderá seu depósito 3-5 vezes com esta abordagem. Negociar não é jogar. Algumas pessoas ganham dinheiro com uma pá, outras com o cérebro.

Dizem que até uma vassoura dispara uma vez por ano )))) Um dia terei uma série de negócios lucrativos, a fé é uma coisa terrível! :) compreendo os riscos, por isso faço pequenos depósitos, geralmente cerca de 300 dólares cada um.
 
seolink74:
Mesmo se você tiver sorte desta vez, ganhará mais dinheiro da próxima vez ... você perderá 3-5 vezes seu depósito com esta abordagem. Negociar não é jogar. Algumas pessoas ganham dinheiro com uma pá, outras com o cérebro.