Formação em MQL5 - página 21

 
bartolom:

Há um corretor chamado Hedge Total, que resolveu o problema do bloqueio no 5º Metatrader

resolveram-no de forma muito simples.

introduziu outro instrumento duplicando o par principal com o mesmo lance e ask

mas com um final ligeiramente diferente do nome.

pode comprar um par e vender outro... Então, aqui está o LOC...

E se eu precisar de 3 poses? ou 4? A questão já não é para si, é apenas um grito do coração. Metakvotov em geral, não entendo PORQUÊ toda esta criatividade? Torne tudo normal com encomendas da CCA e tudo ficará bem. Renat disse que não é bom para os corretores, mas se eles optarem por tais esquemas, significa que não são tão contra.
 
denkir:
Mischek, confundiu este fio com este. O tema das mamas é provavelmente abordado aí...

Não estou confuso. Teoricamente, sou o vosso potencial cliente.

Periodicamente, algumas vezes por ano, tenho a ideia tola de aprender a língua para não incomodar as pessoas no fim-de-semana.

É uma tolice porque é uma bênção. É necessário conhecer a língua ao nível de TheXpert , Integer , Komposter , sergeev e alguns outros ou não gastar tempo com ela.

Além disso, conhecer o assunto não significa que se possa ensiná-lo. Deve ser como na medicina, o princípio principal é não fazer mal.

Mas a compreensão do assunto é muito questionável no seu caso, a sua pergunta a Andrei é suficiente.

denkir 2012.04.07 12:19 #


TheXpert:
O que está no vídeo não tem nada a ver com a fechadura. E também não tem nada a ver com a resolução do problema que necessita de localizações.

Pode desenvolver os seus argumentos?

Isto não conta o facto de ainda não se ter decidido sobre o formato do ensino.

E esta é a primeira edição, se quiser ensinar por dinheiro.

Portanto, rastejando de volta para o ramo onde me enviaste e continuas com o tema - "Ensina-me como te posso ensinar pelo teu dinheiro" .

 
Mischek:

Não estou confuso. Teoricamente, sou o seu potencial cliente...

Muito bom :-))

E em que tipo de problemas linguísticos está interessado?

...Ou precisa de conhecer a língua ao nível de TheXpert, Integer, Komposter, sergeev e alguns outros ou não gaste tempo nenhum com ela.

Além disso, conhecer o assunto não significa ser capaz de o ensinar. Deve ser como na medicina, o princípio principal é não fazer mal.

No seu caso, é a compreensão do assunto que levanta dúvidas, basta a sua pergunta ao Andriy.

Sim, concordo absolutamente consigo sobre "não fazer mal". Portanto, o que quero dizer é o seguinte. Parece que a MQ vai introduzir algum tipo de metodologia de testes para "peritos", atribuindo-lhes um nível merecido... Eu próprio serei um dos primeiros a deitar as mãos àquele pedaço de papel.

Isso não conta o facto de ainda não se ter decidido sobre o formato de ensino.

Esta é a primeira pergunta, se quiser ensinar por dinheiro.

Por conseguinte, estou a rastejar para um ramo onde me enviaste, e continuas o tema - "Ensina-me a ensinar-te pelo teu dinheiro".

Bem, isso é um pouco demais, imho... O formato está todo definido... e esse não é o nome do tópico... não vá a extremos!

 
denkir:

Caros utilizadores do fórum, um grande pedido para vós! No ramo criado pelo autor, para discutir o tema!!!

Afinal de contas, é possível criar os seus próprios tópicos ... Incluindo para o corrico

Perdoe-nos, mas tornou-se um costume neste fórum que a questão do autor é de importância secundária em comparação com os problemas levantados pela discussão no tópico em questão. E embora esteja certamente no seu direito de atirar etiquetas como "trolling", não se esqueça das tradições do fórum :) Caso contrário, a maior parte dos tópicos do fórum teriam de ser considerados trollish.
 
Yedelkin:
Perdoe-nos, mas tornou-se uma tradição neste fórum que a questão do autor é de importância secundária em comparação com as questões levantadas na discussão no tópico relevante. Tem o direito de colocar um rótulo como "trolling", claro, mas não se esqueça das tradições do fórum :) Caso contrário, teremos de considerar a maior parte dos fios de corrico.
Yedelkin, vais desculpar-me pela minha nota assim. Muitas das questões que surgem durante as discussões são de grande interesse (incluindo para mim). Mas não pretendo discutir aqui o tema das mamas. Foi o que pedi a alguns camaradas que fizessem...
 
denkir:
Yedelkin, vai desculpar-me por afixar tal nota. Muitas das questões que surgem na discussão são de grande interesse (incluindo para mim). Mas não pretendo discutir aqui o tema das mamas. Foi isso que pedi a alguns camaradas que fizessem.
Compreendo a desproporção :)
 
denkir:
Yedelkin, tu é que lamentas o meu bilhete assim. Muitas questões que surgem pelo caminho são de grande interesse (para mim também). Mas não pretendo discutir aqui o tema das mamas. Foi o que pedi a alguns camaradas que fizessem...

"Nenhum tema de seios" (c) significa que não existe substância ou finalidade para o material. Tudo menos a questão.

Ou acha mesmo que lhe pediram mamas verdadeiras?

 
Mischek:

"Nenhum tema de seios" (c) significa que não existe substância ou finalidade para o material. Tudo menos a questão.

Ou acha mesmo que lhe pediram mamas verdadeiras?

Não acabou de sair? :-))

Ambos não aprendemos com as mesmas cartilhas, aparentemente.

"A nossa infância partilhada foi passada nos mesmos livros alfabéticos, por isso não precisamos de explicar nada a ninguém...


 
-Alexey-: Se estiver interessado, posso enviar-lhe um kernel de várias moedas com desenho processual (trabalhos por bar aberto). O código é escrito para 4, mas funcionará também em 5 - pode comparar o desempenho de ambas as variantes no mesmo.
-Alexey-, se mo enviar ao mesmo tempo (só para olhar, para o comparar com o meu tormento), ficar-lhe-ei grato.
 
Mathemat:
-Alexey-, se mo enviar ao mesmo tempo (só para o ver, para o comparar com as minhas próprias torturas), ficar-lhe-ia grato.
Camaradas MKL-types, e vocês conduziram-me ao pensamento involuntariamente - vou colocá-lo no mercado numa versão de cinco cores, e as pessoas beneficiam e eu sou bom :)
Razão: