Formação em MQL5 - página 16

 

Sugiro a organização de uma palestra, sobre o tema "Apresentação da Palestra", naturalmente após um ultimato :)

 

Meus senhores, obrigado a todos pelas vossas opiniões!

Vou continuar a serrar...

 

Gostaríamos de vos lembrar que o curso consiste em:

1) Material teórico (isto é para os amantes de cartas lerem);

2) Material prático (isto é para os amadores verem como e o que é feito);

3) Trabalho de casa (isto é para aqueles que realmente querem aprender alguma coisa)...

O vídeo foi simplesmente um exemplo... não como um substituto para nada...

 
denkir:

O vídeo foi simplesmente como um exemplo... não como um substituto para nada...

O exemplo falhou - o anti-exemplo foi bem sucedido:

- o exemplo não é claramente para principiantes
- o exemplo é "monótono" - diz-se um par de frases, o tópico não é divulgado
- O exemplo foi apresentado anteriormente como "como fazer uma fechadura em mt5", mas acabou com a duvidosa ideia de trocar duas moedas diferentes em conjunto, o que não equivale a uma fechadura.

 
abolk:

O exemplo falhou - o anti-exemplo foi bem sucedido:

- o exemplo não é claramente para principiantes
- o exemplo é "pobre" - foram ditas algumas frases, o tópico não é coberto
- Foi apresentado anteriormente como um exemplo de "como fazer uma fechadura em mt5", mas acabou com uma ideia duvidosa de trocar duas moedas diferentes em conjunto, o que não é equivalente a uma fechadura.

e o tema das mamas não é divulgado
 
Mischek:
e o tema das mamas não está coberto.
Deixem-me ver se percebi bem... Tenho um ventilador eléctrico no fritz, por isso estou a usar as minhas mãos...
 
abolk:
Isto já é algo novo. OOP e a programação de procedimentos não são mais do que uma metodologia. Segundo o senhor, a funcionalidade OOP e PP em µl5 tem diferenças, o que é errado.
Penso que ainda há um pouco mais de diferenças. Por exemplo, a utilização de aulas virtuais em C++ poupa memória e, como consequência, aumenta um pouco o desempenho. Embora, este seja o segundo nível do crepúsculo e não tão fundamental. :) Mas pode vir a ser útil no campeonato e no trabalho real. Não sei por uma nota de cinco - será que o suporta?
 
abolk:

O exemplo falhou - o anti-exemplo foi bem sucedido:

- O exemplo não é claramente para principiantes
- o exemplo é "grumoso" - foram ditas algumas frases, o tópico não é coberto
- foi apresentado anteriormente como um exemplo de "como fazer uma fechadura em mt5", mas acabou com uma ideia duvidosa de trocar duas moedas diferentes em conjunto, o que não é equivalente a uma fechadura.

Abolk, agora é demasiado fácil, agora é demasiado complicado. .. Não se pode decidir...

A MQL5 não tem locus na sua forma pura.

Tem uma ideia melhor do que eu, como imitá-la? Depois partilhe-o...

 
Exemplo de codificação de um guião para uma tarefa designada, parte 1
 
denkir:

abolir, é demasiado fácil para si, depois demasiado complicado. .. ainda está indeciso...

Não há loca na MQL5 na sua forma mais pura.

Tem uma ideia melhor do que eu, como imitá-la? Depois partilhe-o ...

Não o torça. Não falei em "trancar" no mt5 de todo. O "cadeado" em mt5 é a sua marca registada da primeira palestra em vídeo. E se no MT4 o tema da "emulação de fechadura com duas moedas" pode ser discutido durante muito tempo e até se podem encontrar apoiantes. Mas a posição líquida em MT5 indicará imediatamente sem muito barulho que Moeda1+moeda2=moeda3. E o tema será encerrado sem longas vistas de vídeo.

O exemplo que deu é apenas interessante no contexto de explicar a posição líquida em mt5 aos principiantes. Uma vez que colocou uma questão sobre os direitos de autor no início deste tópico, dou-lhe esta ideia - pode implementá-la sem prestar atenção aos meus direitos de autor sobre a ideia. ))

Razão: