[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 372

 
Arthibald:
Obrigado :-) Acho que estou safo, mas é assim que as coisas são).

Eu concordo... Às vezes eu mesmo estou em chamas... :-)))
 
Por favor, informe quais corretores de Forex (centros de negociação) trabalham com porcentagem variável do depósito? Eu gostaria de trabalhar não apenas com um lote, digamos, 0,10 lote, mas com uma porcentagem fixa de um depósito variável. Se for proibido pelas regras do fórum, você pode enviar uma mensagem privada!
 
ScioMe:
Por favor, informe quais corretores de Forex (centros de negociação) trabalham com porcentagem variável do depósito? Eu gostaria de trabalhar não apenas com um lote, digamos, 0,10 lote, mas com uma porcentagem fixa de um depósito variável. Se for proibido pelas regras do fórum, você pode enviar uma mensagem privada!

Você pode usar esta função e negociar com um corretor "são", sem estar vinculado à questão de escolher um corretor sem nenhuma razão aparente.
 
ScioMe:
Por favor, informe quais corretores de Forex (centros de negociação) trabalham com porcentagem variável do depósito? Eu gostaria de trabalhar não apenas com um lote, digamos, 0,10 lote, mas com uma porcentagem fixa de um depósito variável. Se for proibido pelas regras do fórum, uma mensagem privada é aceitável!

De jeito nenhum - calcular o tamanho do lote (manualmente ou programadamente) de acordo com o depósito e abrir um negócio
 

Por que a MQL4 não entende outros sistemas de números (binários, 16 dígitos), e o que deve ser feito para que ela faça isso?

Por exemplo, em vez de for(i=0;i<250;i++) escreva for(i=0;i<0C8h;i++) ?

E existe uma função asm() em qualquer DLL ?

 
-xlapex-:

Por que a MQL4 não entende outros sistemas de números (binários, 16 dígitos), e o que deve ser feito para que ela faça isso?

Por exemplo, em vez de for(i=0;i<250;i++) escreva for(i=0;i<0C8h;i++) ?

E existe uma função asm() em qualquer DLL ?


1. for(int i=0;i<0X0C8;i++)

2. não.

 
gisip:

1. for(int i=0;i<0X0C8;i++)

2. não.

Obrigado.

Uma pergunta a mais, se possível. A MQL4 entende os comandos de Assembler? (como mov, cmp, jmp, etc.).

 
-xlapex-:

Obrigado.

Uma pergunta a mais, se possível. A MQL4 entende os comandos de Assembler? (como mov, cmp, jmp, etc.).


não
 
Obrigado pelas respostas, estou vendo. Por favor, aconselhe um VPS com uma relação ótima de barateza e confiabilidade. Mais uma vez, se isso contradizer as regras do fórum, você pode me enviar uma mensagem particular!
 
Roman.:

não

Obrigado.

Razão: