Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1179

 
Igor Zakharov:

posso assumir que a pega é repetidamente e gradualmente transborda a memória. a do gráfico ao vivo fá-lo lentamente, e não tem tempo para preencher toda a memória. o testador fá-lo muitas vezes por segundo, e preenche a memória rapidamente.

Obrigado, mas não. A pega é criada uma vez no OnInit.

 

Para responder à minha própria pergunta: era sobre o assunto.

my_used\\ICTMP_3.01
my_used\\ICTMP_301

Penso que os criadores precisam de prestar atenção a isto.

P.S. Acrescentarei mais para uma compreensão total. O pedido de um indicador com umponto no nome do Expert Advisor funciona no gráfico, mas acaba por ter um erro no testador. Ao mesmo tempo, o próprio indicador funciona tanto no gráfico como no testador.
 

Boa tarde, tenho uma série de perguntas depois de trabalhar com QuickBooks:

1) Se eu emitir um indicador numa janela à parte, como é que emiti outro indicador na mesma janela?

2) Como posso utilizar dados de outro indicador num indicador em vez de símbolos da análise do mercado?

Obrigado.

 
VANDER:

Boa tarde, tenho uma série de perguntas depois de trabalhar com o Quicksilver:

1) Se eu emitir um indicador numa janela à parte, como é que emiti outro indicador na mesma janela?

2) Como posso utilizar dados de outro indicador num indicador em vez de símbolos de um relógio de mercado?

Obrigado.

Vejam isto:

Como escolher os dados para construir o indicador#


Nota: Pegar no segundo indicador da janela "Navigator" e arrastá-lo para a primeira janela do indicador.

Использование технических индикаторов - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
Использование технических индикаторов - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Технический индикатор — наиважнейший инструмент технического анализа. На основании сигналов технических индикаторов принимаются решения относительно того, как и когда совершать сделки. Суть их заключается в математическом преобразовании цены и/или объемов финансового инструмента для прогнозирования будущих изменений цен. При этом появляется...
 

Pode dizer-me o que transmitir na ligação?

#include <Arrays\ArrayString.mqh>
CArrayString *arr=new CArrayString;

void s()
 {
  arr.Shutdown();
   for(int i=0;i<10;i++)
     {
      arr.Add(IntegerToString(i));
     // Print(i);
     }
   ArrayStr(arr.); // сюда что вписать?

// ЗДЕСЬ ВСЁ ПОНЯТНО
  string mass[];
   for(int i=0;i<10;i++)
     {
      ArrayResize(mass,i+1);
      mass[i]=IntegerToString(i);
     // Print(i);
     }
   ArrayStr(mass); // передаём
   
 }

void ArrayStr(string &m[]) {
   // ...
 }
 
Vitaly Muzichenko:

Pode dizer-me o que devo passar por referência?

Penso que quer passar um elemento de um conjunto dinâmico de cordas

ArrayStr(arr.At(0)); 

Escrevi um guião de teste, tentei experimentar com ele

#include <Arrays\ArrayString.mqh>
CArrayString *arr=new CArrayString;

void OnStart()
{
   InitCArrayString(arr,10); //заполним динамический массив строк 10-ю элементами
   PrintCArrayString(arr);//распечатаем все элементы динамического массива строк
   delete arr;
}
//+------------------------------------------------------------------+
void InitCArrayString(CArrayString &dinamic_string,int count)
{
   dinamic_string.Shutdown();
   for(int i=0;i<count;i++)
   {
      string s = "arr № "+IntegerToString(i+1);
      dinamic_string.Add(s);
   }
}
//+------------------------------------------------------------------+
void PrintCArrayString(CArrayString &dinamic_string)
{
   for(int i=dinamic_string.Total()-1; i>=0; i--)
   {
      Print(dinamic_string.At(i));
   }
}

2020.01.24 21:18:49.555 tst (EURUSD,H1) arr no 10

2020.01.24 21:18:49.555 tst (EURUSD,H1) arr no. 9

2020.01.24 21:18:49.555 tst (EURUSD,H1) arr no. 8

2020.01.24 21:18:49.555 tst (EURUSD,H1) arr no. 7

2020.01.24 21:18:49.555 tst (EURUSD,H1) arr no. 6

2020.01.24 21:18:49.555 tst (EURUSD,H1) arr no. 5

2020.01.24 21:18:49.555 tst (EURUSD,H1) arr no. 4

2020.01.24 21:18:49.555 tst (EURUSD,H1) arr no. 3

2020.01.24 21:18:49.555 tst (EURUSD,H1) arr no. 2

2020.01.24 21:18:49.555 tst (EURUSD,H1) arr no. 1

 
Igor Makanu:

Penso que quer passar um elemento de um conjunto dinâmico de cordas

Escrevi um guião de teste, vejam se podem experimentar com ele.


Óptimo, exactamente o que eu preciso.

Obrigado!

 
Como posso definir a visibilidade de um indicador a partir do código?
 
Se eu alugar um sinal por uma taxa depositando, digamos, uma certa quantia de dinheiro, então quem tem um cêntimo ou 250 000 na sua conta de títulos e uma alavancagem diferente pode usar um sinal que "não é o mesmo que o seu"? Se tiver um robô, personalize-o e depois compile-o num formulário fechado. O comprador do robô não seria capaz de alterar as configurações ele próprio, mas utilizaria uma cópia impressa do robô comprado (para evitar que o programador não se desfaça da versão real do robô ou dos outros utilizadores de um robô endurecido). Hoje em dia o robô é personalizado e programado, embora não esteja a funcionar plenamente, mas continua a funcionar bem. Eis outra questão, como lidar de forma competente e pacífica com o programador para levar o assunto a um fecho rápido do meu acordo com o programador (por exemplo, proponho esquecer o defeito em troca de uma simples função através da modificação dos TOR, incluindo o robô actual nos TOR). (c) sim, sou um nerd. E não ter uma estratégia para reconfigurar um robô em algo que não seja um acordo de afundamento é muito irrealista em qualquer super-poderoso multi-core e em seis meses, e os factores nos cenários são muitos, mesmo em algo que eu mudei = acordo de afundamento.
 
Zlaya_budka:
Quem tem um cêntimo ou 250 000 na sua conta, e quem tem um tipo de conta diferente e uma alavancagem diferente pode usar o sinal ?

Os subscritores podem escolher as proporções de cópia, cabe-lhes a eles a forma como se instalam

Razão: