Erros, bugs, perguntas - página 599

 
alexx_v:

Alexey, estes são os tipos de falhas com o indicador que por vezes acontecem:

Por vezes apenas desenha a linha do dólar no início e é só isso, até abrir as propriedades e aplicá-las.

A história é descarregada para todas as TFs/moedas?

Se usa menos moedas, tira tudo da primeira vez?

 
Graff:

Dei uma vista de olhos ao indicador. Aparentemente, herdou um bloco de código do MT4:

Pode libertar uma versão com a opção de a desactivar, ou seja, para que o indicador utilize os períodos dos muwings especificados no inpu sem lhes acrescentar outros valores?

A versão MT4 não tem isto no código, este bloco é de outro indicador.
 
sergeev:

a história é descarregada para todas as TFs/moedas?

se usar menos moedas, será que atrai tudo da primeira vez?

Sim, a história está lá. Foi desenhado normalmente na sua totalidade, mas penso que aconteceu depois de a ligação ter sido desligada. E também saca todas as moedas da primeira vez.
 
Graff:

Dei uma vista de olhos ao indicador. Aparentemente, herdou um bloco de código do MT4:

Este indicador é completamente baseado no que a alexx_v deu. É o mesmo que lhe dei, ele pediu-me para não fazer nada de amador e editá-lo.

ou seja, para que o indicador utilize os períodos muving especificados no inpu sem lhes acrescentar outros valores?

Não posso alterá-lo, mas na versão MT4 é calculado adicionando a soma ao período com acumulação pela TF.
 
alexx_v:
Sim, há uma história. Foi desenhado normalmente na sua totalidade, mas penso que aconteceu depois de a ligação ter sido quebrada. E, desde a primeira vez, saca todas as moedas.

Acabei de ouvir o terminal a restabelecer a comunicação com o servidor após uma pausa, por isso procurei, e há outra falha:

 
alexx_v:

Acabei de ouvir o terminal a restabelecer o contacto com o servidor após uma pausa, por isso procurei e vi que era uma falha de novo:

conseguiu resolver o problema ligando-se novamente a outro servidor. Estou a tentar descobrir.

 
sergeev:

Gerido para resolver este problema através de uma nova ligação a outro servidor. Estou a tentar descobrir.

o problema acabou por ser que a SeriesInfoIXXX estava a devolver 0 ao solicitar o número de barras e a devolver um erro 4401.

Assim, agora defino-o para recalcular o indicador quando este erro ocorrer.

Arquivos anexados:
CCFp.ex5  53 kb
 
OK, eu fico de olho.
 
papaklass:

Posso fazer referências a um elemento de uma matriz? Se sim, como o posso fazer?

Por exemplo, encontrei o elemento máximo de um conjunto elevado numa determinada área. Preciso de me lembrar da sua mistura relativa ao fim da matriz e continuar a procurar outros máximos noutras secções. Quando tiver percorrido todos os elementos da matriz, utilizarei estes links para retirar os elementos que encontrei.

Existe uma ordenação chamada "ordenação por bolhas", o termo ordenação persistente aplica-se a esta ordenação (google it), uma vez que é ordenação persistente pode aplicar a ordenação por índice em vez de ordenar valores, então terá nas suas mãos a matriz original intocada, e a matriz de índice na qual os dados são ordenados.

Tenho muita experiência no campo da classificação de índices, mas tenho muita experiência no campo da classificação de índices, e tenho muita experiência no campo da classificação de índices.

 
papaklass:

Posso fazer referências a um elemento de uma matriz? Se sim, como o posso fazer?

Por exemplo, encontrei o elemento máximo de um conjunto elevado numa determinada área. Preciso de me lembrar da sua mistura relativamente ao fim da matriz e continuar a procurar outros máximos noutras secções. Quando tiver percorrido todos os elementos da matriz, utilizarei estes links para retirar os elementos que encontrei.

Se o elemento estiver na forma de uma classe, pode.

Se for apenas um número, então faça uma matriz de tamanho semelhante, onde irá escrever os índices na ordem em que foram encontrados.

Razão: