Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 659

 
new-rena:

Está bem. Está resolvido.

A solução de fxsaber é boa, eu apliquei-a.

Basicamente, converti o meu programa MQL4 para MQL5 quase sem qualquer problema.

Os detalhes são descritos acima.

Obrigado a todos!

É melhor não puxar nenhuma cauda e escrever directamente em MQL5. Tenho caudas um dia e depois, de manhã, foram cortadas 😉 Não as darei a si.
 
new-rena:

Está bem. Está resolvido.

A solução de fxsaber é boa, eu apliquei-a.

Basicamente, converti o meu programa MQL4 para MQL5 quase sem qualquer problema.

Os detalhes são descritos acima.

Muito obrigado!

Tenho boa sorte) Não posso reescrever a minha, penso que começarei a trabalhar por conta própria um pouco mais tarde. Não utilizo bibliotecas em princípio.
 
Vitaly Muzichenko:
Lucky) E eu não posso reescrever o meu, aparentemente o caminho para o freelancing um pouco mais tarde. Não utilizo bibliotecas em princípio.

Não vou esconder o facto de também ter usado este artigo extensivamente (RESPEITO AUTOR!!!):

https://www.mql5.com/ru/articles/81

E o resto está mais ou menos aqui:

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/structures/mqltraderequest

E o programa está pronto!

Переход с MQL4 на MQL5
Переход с MQL4 на MQL5
  • 2010.05.11
  • //www.mql5.com/ru/users/DC2008">
  • www.mql5.com
Данная статья, построенная в форме справочника по функциям MQL4, призвана помочь переходу с MQL4 на MQL5. Для каждой функции языка MQL4 приведено описание и представлен способ ее реализации на MQL5, что позволит вам значительно ускорить перевод своих программ с MQL4 на MQL5. Для удобства функции разбиты на группы, как в документации по MQL4.
 

Por favor, ajudem.

Traduzo uma cadeia com um número duplo para a variável correspondente, mas o número é cortado pelos dois últimos números, como posso evitar isto?

Como posso utilizar variáveis longas onde ipses são permitidos, no máximo?

 

Na MQL4 podemos listar as actuais encomendas e posições pendentes e endereçá-las através de OrderSelect e obter o OrderType.

Mas a MQL5 não o permitirá numa conta de cobertura, tanto quanto sei, existem posições, o que já está aberto e ordens (pendentes no meu caso).

Isto é, os dados sobre ordens pendentes e posições activas devem ser obtidos separadamente utilizando "OrdersTotal();" e "PositionsTotal();". e, depois disso, utilizando

"OrderSelect" e "PositionSelect" para efectuar a modificação.

Corrija-me se estiver errado.

Como devemos modificar as encomendas?

 
forexman77:

Como posso modificar as encomendas?

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/tradingconstants/enum_trade_request_actions

Em OrderSend() especificar o tipo de operação comercial requerida.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Obrigado!
 
forexman77:
Obrigado!
De nada).
 
Olá 2016.11.02_18:41 GMT+3. Ultimamente tenho tido dificuldades em finalizar a EA. Ficheiro de procedimentos. A função ArrayMinimum() não está a funcionar como deveria. Será que estou a fazer a coisa certa? Durante quanto tempo será o MetaTrader4 e a programação processual suportados? Poderá o pessoal da MetaQuotes Corporation delinear os seus planos para o próximo ano, pelo menos? Caso contrário, escreve e escreve este Expert Advisor, e depois acontece que tudo tem de ser refeito, e em vez de um ficheiro processual (ficheiros) tem de o escrever em programação orientada para objectos. E em vez de um ficheiro .ex4, precisa de um ficheiro .ex5 ? Ainda não verifiquei a função, como me escreveu a new-rena. Vou verificar de vez em quando, não vai demorar muito. É tudo por agora. 18:58 GMT+3. Inserido às 19:25 GMT+3.
 
Николай Никитюк:
Olá 2016.11.02_18:41 GMT+3. Ultimamente tenho tido dificuldades em finalizar a EA. Ficheiro de procedimentos. A função ArrayMinimum() não está a funcionar como deveria. Será que estou a fazer a coisa certa? Durante quanto tempo será o MetaTrader4 e a programação processual suportados? Poderá o pessoal da MetaQuotes Corporation delinear os seus planos para o próximo ano, pelo menos? Caso contrário, escreve e escreve este Expert Advisor, e depois acontece que tudo tem de ser refeito, e em vez de um ficheiro processual (ficheiros) tem de o escrever em programação orientada para objectos. E em vez de um ficheiro .ex4, precisa de um ficheiro .ex5 ? Ainda não verifiquei a função, como me escreveu a new-rena. Vou verificar de vez em quando, não vai demorar muito. É tudo por agora. 18:58 GMT+3. Colado às 19:25 GMT+3.
Não se preocupe, o mql5 apoia a programação processual! ninguém está a impor o OOP!
Razão: