Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 661

 
ANDREY:
Sim Tenho um computador portátil, sistema operativo XP

Num portátil, pode-se fazer o que se faz num comprimido: no dotpad, espalhar dois dedos de distância.

Adicionado:

os ficheiros de ajuda estão aqui: AppDataRoaming (em inglês)MetaQuotes (em inglês)Terminal (em inglês)Help (em inglês)

 
Vladimir Karputov:
Ctrl + roda do rato dentro da ajuda. A escala fará zoom in.
Por alguma razão não funciona....
 
Vladimir Karputov:

Num portátil, pode-se fazer o que se faz num comprimido: no dotpad, espalhar dois dedos de distância.

Adicionado:

Ficheiros de ajuda estão aqui: AppData\\Roaming\MetaQuotes\Terminal\Help\Help

Tenho um portátil de dez anos
 
ANDREY:
Por alguma razão não funciona....
Funciona no Windows 10. Verificado. Provavelmente deve-se à versão do editor que abre a ajuda chm.
 

É necessário obter programmaticamentea quantidade de fundos gratuitos necessários para abrir 1 lote para comprar em MQL5, análogo de MQL4 "MarketInfo(symbf,MODE_MARGINREQUIRED)";"

double min=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_MARGIN_INITIAL);
Print("min=",min);

Eu recebo:

2016.11.03 17:52:36.266 период (EURUSD,D1)      min=0.0


O que pode ser?

 
forexman77:

É necessário obter programmaticamentea quantidade de fundos gratuitos necessários para abrir 1 lote para comprar em MQL5, análogo de MQL4 "MarketInfo(symbf,MODE_MARGINREQUIRED)";"

double min=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_MARGIN_INITIAL);
Print("min=",min);

Eu recebo:

2016.11.03 17:52:36.266 период (EURUSD,D1)      min=0.0


O que pode ser?

https://www.mql5.com/ru/forum/36370
Почему SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_MARGIN_INITIAL) дает 0 (нуль)?
Почему SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_MARGIN_INITIAL) дает 0 (нуль)?
  • www.mql5.com
SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_MARGIN_INITIAL);и поддерживающей маржи за 1 лот.
 
Bem, eu também sei ler) Será que vai funcionar no testador e ainda mais na optimização? Definitivamente não funciona no guião, o autor escreve que deve ser colocado no ontik, no guião devolve 1.0.
 
forexman77:

É necessário obter programmaticamentea quantidade de fundos gratuitos necessários para abrir 1 lote para comprar em MQL5, análogo de MQL4 "MarketInfo(symbf,MODE_MARGINREQUIRED);"

double min=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_MARGIN_INITIAL);
Print("min=",min);

Eu recebo:

2016.11.03 17:52:36.266 период (EURUSD,D1)      min=0.0


O que pode ser?

Infelizmente, a MQL5 não tem análogo da propriedadeMarketInfo(symbf,MODE_MARGINREQUIRED), mas não me lembro exactamente, este tópico já foi discutido algures no fórum
 
forexman77:
Bem, eu também sei ler) Será que vai funcionar no testador e ainda mais na optimização? Definitivamente não funciona no guião, o autor escreve que deve ser colocado no ontik, no guião devolve 1.0.

O que era necessário.

Aqui apenas ler, não mais.

 

Obrigado! Volte a lê-lo com cuidado) Funcionou e até no guião

2016.11.03 18:28:38.553 период (EURUSD,D1)      margin_sell=221.77
2016.11.03 18:28:38.553 период (EURUSD,D1)      margin_buy=221.78
Razão: