[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 170

 
artmedia70:

Qual é a diferença entre uma pergunta demo e uma pergunta normal? Qual é a diferença entre o dinheiro de demonstração e o dinheiro de protesto? Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta. Eu levantei o véu do mistério universal para você?

A demonstração em sua pergunta é o quê? Original - o que há de original nele? Não faça perguntas difusas às pessoas que estão acostumadas a trabalhar com lógica clara.

Olá. Tenho uma pergunta. Talvez o verdadeiro programa tenha algumas complexidades que os iniciantes não conhecem, e aquelas pessoas que ensinam Forex sobre eles silenciam,

Acabei de receber cinco mil libras em um mês enquanto eu estava treinando.

 
lemesev66:

Olá. Tenho uma pergunta. Talvez o verdadeiro programa tenha alguns truques que os iniciantes não conhecem,

Aprendi a aprender tudo muito facilmente na versão demo, consegui ganhar cinco mil libras em um mês enquanto estava treinando, então a versão real funciona da mesma maneira?

A versão real de quê? O banquinho? Não se pode sentar num banco de demonstração...
 
Boa tarde, por favor, em mql você pode dividir variáveis duplas/duplas. Eu divido um duplo por um número, o indicador o desenha, eu o divido por uma variável, que diabos é isso?
 
por que o consultor não comercializa???? erro 131????
 
VLADISLAVIK:
por que o assessor não comercializa???? error 131?

Volume incorreto.
 
Obrigado, mas qual é o volume?
 

Olá a todos, vocês podem me dizer quem sabe qual é o problema?

Eu criei uma EA que abre, incluindo ordens pendentes. Meu consultor especializado está trabalhando bem na calculadora, mas em uma conta real, ele apaga todas as ordens pendentes após a reinicialização de um Trader. O que devo fazer para que pare de apagar?

Muito obrigado a todos que responderão. =)

 
VLADISLAVIK:
Obrigado, mas qual é o volume?
volume = altura x comprimento x largura
 

ERR_INVALID_TRADE_VOLUME 131Volume incorreto

Verifique o tamanho do lote que foi colocado.

 
tesla-pip:

Olá a todos, vocês podem me dizer quem sabe qual é o problema?

Eu criei uma EA que abre, incluindo ordens pendentes. Meu consultor especializado está trabalhando bem na calculadora, mas em uma conta real, ele apaga todas as ordens pendentes após a reinicialização de um Trader. O que devo fazer para que pare de apagar?

Muito obrigado a todos que responderão. =)

Por favor
Razão: