Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 35

 
Renat Fatkhullin:

Fá-lo-emos em breve, juntamente com um grande redesenho do editor e a inclusão de projectos no mesmo.

Nem tudo tem recursos de uma só vez, infelizmente.

Compreendo, nem todas as "crianças" estão aqui ). Quanto aos projectos, tenho pessoalmente uma pasta em Projectos e a MQL5 contém *.mqh com aulas. Sai bastante útil. Gostaria que pudéssemos pesquisar o projecto da mesma forma que no Studio. Até agora, apenas um ficheiro de cada vez está a ser procurado.

Boa sorte no desenvolvimento )

 
Alexey Volchanskiy:
ctrl+shift+f pesquisa a pasta padrão mql*, mas a pasta pode ser alterada para qualquer pasta.
 
Комбинатор:
ctrl+shift+f pesquisa a pasta mql* por defeito, mas a pasta pode ser alterada para qualquer pasta.
Obrigado, não parecia ser antes. Ou talvez esteja a julgar pelo velho MT4...
 

Renat, procurei uma resposta no fórum - não encontrei uma resposta sensata, vou perguntar directamente: por favor diga-me qual é a razão de tal lacuna no tempo de compilação, o programa é quase o mesmo, mas na quinta estrutura tampão são utilizadas, também o código se tornou muito mais pequeno.

Está ligado à protecção ou é uma falha no código? Compilação do indicador:

Obrigado!

P.S. O código ainda não está limpo até ao fim, mas é muitas vezes menos do que o quarto
 
Vitaly Muzichenko:

Renat, procurei uma resposta no fórum - não consegui encontrar uma resposta sensata, vou perguntar-lhe directamente: por favor diga-me qual é a razão de tal lacuna no tempo de compilação, o programa é quase o mesmo, mas o quinto utiliza estruturas tampão, assim como o código tornou-se uma ordem de magnitude mais pequena.

A MQL5 tem um compilador completamente diferente, de uma qualidade muito superior à quarta.

Devido à complexa optimização, o tempo de compilação é obviamente mais longo. Mas a velocidade do código resultante é também muitas vezes mais rápida do que na MQL4.
 
Vitaly Muzichenko:

Renat, procurou uma resposta no fórum - não conseguiu encontrar uma resposta sã

https://www.mql5.com/ru/forum/131853/page6#comment_3359632
Навигатор по форуму и ответы на часто задаваемые вопросы. Настоятельно Рекомендуется к Прочтению!
Навигатор по форуму и ответы на часто задаваемые вопросы. Настоятельно Рекомендуется к Прочтению!
  • www.mql5.com
Навигатор по форуму community Правила Поиск Как оформить пост Администрация форума Сообщить о нарушении Клуб Телепатов Вопросы, которые задавать...
 
Renat Fatkhullin:
A MQL5 tem um compilador totalmente diferente, sendo muito melhor do que 4.

O tempo de compilação é conscientemente mais longo devido a uma optimização complexa. Mas a velocidade resultante do código resultante é várias vezes mais rápida do que na MQL4.

Por outras palavras, o código pode estar bem, mas o tempo de compilação é longo, por isso não tenho de procurar razões no código e estar calmo, porque já procurei em tudo e não encontrei nenhuma razão?

Se tiver de ser assim, tudo está bem).

Não quero mudar nada. Obrigado!

 
2017 Forex Awards - AtoZForex
2017 Forex Awards - AtoZForex
  • atozforex.com
Forex Education
 
Renat Fatkhullin:
Pode votar aqui: http://atozforex.com/2017-forex-awards/
Aparentemente, a votação já terminou. Assinado, ainda sem acesso.
Razão: