[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 466

 

Pergunta para programadores experientes!

Como eu defino o stop loss?

newstop - o novo preço detectado pela linha indicadora, a este preço quero definir um stop loss

Por exemplo, newstop = 1.5005, mas o preço Bid está no nível = 1.5000, e o corretor não pode definir o stoploss neste nível, como prescrevê-lo corretamente para evitar erros do stoploop?


(newstop>MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL))


Obrigado.

 

double op=NP(MathMax(Bid-SL*Point, Bid-StopLvl))


NP - normalização de preços.

 
sergeev >>:

double op=NP(MathMax(Bid-SL*Point, Bid-StopLvl))


NP - нормализация цены.

Obrigado, mas e quanto a multiplicar por Ponto?

Eu não mostrei todo o código, provavelmente por isso não entendi bem minha pergunta, aqui está um pedaço de código.

A lógica do que está escrito abaixo vai funcionar?

if ((OrderStopLoss()==0)&&( newstop>MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point)) // если стоплосс не определен, то тралим в любом случае
     OrderModify( ticket,OrderOpenPrice(), newstop,OrderTakeProfit(),OrderExpiration());  
 

Ou eu tenho que fazer isso primeiro, por exemplo, por bai?

   int mi = MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);
   double m = mi*Point;
   double mi1 = NormalizeDouble ( Вid - m,Digits); 

if ((OrderStopLoss()==0)&&( newstop< mi1)) // если стоплосс не определен, то тралим в любом случае
         OrderModify( ticket,OrderOpenPrice(), newstop,OrderTakeProfit(),OrderExpiration());  
 
Gun писал(а) >>

Ou devo fazer isso primeiro, por exemplo, para comprar?

O tipo de pedido deve ser levado em consideração ao verificar a condição. Você pode fazer isso assim:

if (OrderStopLoss()==0 && OrderType()==0 && newstop<=Ask-MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point) //если buy

OrderModify( ticket,OrderOpenPrice(), newstop,OrderTakeProfit(),OrderExpiration());

else

if (OrderStopLoss()==0 && OrderType()==1 && newstop>=Bid+MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point) //если sell

OrderModify( ticket,OrderOpenPrice(), newstop,OrderTakeProfit(),OrderExpiration()); 
 
Pergunta para programadores. A busca ainda não rendeu nada. Como, no robô comercial para definir (onde encontrar um bloco de código / alguém fez este problema) saltando apostas, ou seja, o robô negocia a partir da segunda taxa após uma oferta perdida, porque a transação é virtual, e quando encontrado acionou o stoploss em um robô gnanchinaet negociar já dinheiro, em seguida, trabalhou um determinado número de taxas, mas novamente começa a negociar no virtual (saltando taxas) e novamente à espera de stoploss acionado, novamente através de um começa a usar no depósito de apostas meios.
 
kraizislot писал(а) >>
Pergunta para programadores. A busca ainda não rendeu nada. Como, em um robô comercial para definir (onde encontrar um bloco de código / alguém fez esta questão) saltando apostas, ou seja, o robô negocia começando com a segunda oferta após um prejuízo, porque as transações acontecem virtualmente, e quando encontrado acionou o stoploss em um robô gnachinaet já negociava dinheiro, depois calculou um determinado número de taxas, novamente começa a negociar com não dinheiro, mas virtualmente (saltando taxas) e novamente esperando acionou o stoploss, novamente através de um começa a trabalhar usando meios de depósito de apostas.

Havia um artigo como este.

 
Tenho artigos sobre pular as apostas, mas não há código para *fazer* as apostas do robô pular, ou não consegui encontrar (abri os arquivos anexos). Há um robô dando cem apostas por ano com uma ou duas perdendo, se eu esperar por elas e depois entrar no mercado, mas fazer isso automaticamente, é outro martingale. Se você esperar por eles e depois entrar no mercado automaticamente, é outro martingale. Pensei que o assunto estivesse resolvido, mas não consigo encontrar nenhum código.
 
kraizislot писал(а) >>
Os artigos sobre apostas de pular existem, mas o código em si para *fazer* as apostas do robô pular está ausente, ou não foi encontrado (abri os arquivos anexos). Há um robô que faz uma ou duas apostas perdidas por ano, se eu esperar por elas e depois entrar no mercado, mas fazer isso automaticamente, é outro martingale. Se você esperar por eles e depois entrar no mercado automaticamente, é outro martingale. Pensei que o assunto estivesse resolvido, mas não consigo encontrar nenhum código.

Um módulo de comércio virtual precisa ser feito. O código para implementar esta abordagem está lá. Você só precisa adaptá-lo às suas próprias necessidades.

 
Ugh! Onde posso encontrá-lo, por favor?
Razão: