Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 36

 
Dimka-novitsek:

De qualquer forma, aqui está a função e a sua chamada

volume - algum operador esperava htghtgfhthf.mq5 104 15

'Lote' - expressão não tem efeito htghtgfhthf.mq5 104 22

É a própria estrutura que está a ser repreendida. Dowble variável. Lote é igual a lote. Não estou a perceber!

Falta pelo menos um ponto-e-vírgula:

request.price=BID
 
Oh, OBRIGADO!!! Desculpe, demorou mesmo muito tempo a reparar. Sim, é isso mesmo!!! Quero dizer, compilou. Mais uma vez obrigado!!!
 
Certo, 10016
TRADE_RETCODE_INVALID_INVALID_STOPS
Paragens incorrectas no pedido
 
Dimka-novitsek:

Boa tarde! Suponha que eu fecho parte de uma posição abrindo uma posição inversa. Que paragem de perdas e lucros devo estabelecer? Provavelmente será aquele que eu fixei, e não aquele que eu tive? Não, não pode ser, vou abrir um comércio inverso para reduzir a posição e os lucros e perdas são os mesmos que no anterior. Em geral, fiquei confuso. Quero saber mais sobre o assunto.

...

A fim de compreender esta questão na MQL5, temos primeiro de compreender uma frase simples (mas fundamental):


Uma ordem comercial é uma ordem para alterar o estado de uma posição comercial


Assim, se precisarmos de fechar uma posição, o seu tipo não mudará, o que significa que copiaremos a paragem e lucraremos com a posição para uma nova ordem e enviá-la-emos.

Se a posição deve ser invertida, reordenamos os campos.

De facto, uma paragem é uma CCA (uma ordem pendente que está ligada à existência da posição e tem automaticamente o mesmo tamanho e tipo inverso que a posição) e uma ordem de alteração de volume é uma aplicação separada sem paragens para executar uma transacção agora mesmo.

A complexidade da compreensão provém do facto de estas diferentes acções de modificação de posição serem levadas a cabo por um pedido.

Mas pode enviar um pedido de alteração de volume e um pedido de paragem separadamente. Em algumas transacções (por exemplo, execução no mercado) não funciona ao contrário.

De um modo geral, dê uma boa olhadela à biblioteca padrão, há muitas coisas lá implementadas.

 
Urain: Mas pode enviar uma encomenda separadamente para alterações de volume e separadamente para alterações de paragem.
Hum, não percebo. Se enviar apenas uma " ordem de alteração de volume", então SL===TP==0.0 em tal ordem, certo? Mas quando se executa tal ordem, os níveis SL/TP da posição devem ser reiniciados. Então está a falar de um emparelhamento obrigatório de <'ordem de mudança de volume'+'ordem de paragem de mudança'>?
 
Yedelkin:
Hm, não estou a perceber. Se enviarmos apenas um pedido de alteração de volume, nesse pedido SL===TP==0,0, certo? Mas quando tal licitação é executada, os níveis SL/TP da posição devem ser reiniciados. Então quer dizer a ligação obrigatória de <'ordem de alteração de volume'+'ordem de alteração de paragem'>?

Estou a falar de...

MQL5 Referência / Constantes, enumerações e estruturas padrão / Constantes comerciais / Tipos de operações comerciais

TRADE_ACTION_DEAL e TRADE_ACTION_SLTP especificamente , a forma como os liga é da sua responsabilidade, mas é possível.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
Urain: Estou a falar de... MQL5 Referência / Constantes, enumerações e estruturas padrão / Constantes comerciais / Tipos de operações comerciais

TRADE_ACTION_DEAL e TRADE_ACTION_SLTP especificamente , a forma como os liga é da sua responsabilidade, mas é possível .

OK, deixe-me esclarecer uma questão: Se enviarmos apenas um "pedido de alteração de volume", implica que SL===TP==0.0 em tal pedido, certo?
 
Yedelkin:
OK, vou esclarecer a questão: se enviarmos apenas um "pedido de alteração de volume", então assume-se que SL===TP==0.0 em tal pedido, certo?

em primeiro lugar. Chamou MqlTradeRequest de uma forma estranha e não "russa", com algum contexto que me dá a impressão de que a ordem é diferente da posição.

Em segundo lugar, quando responder a si próprio à pergunta - o que é uma aplicação, então esta pergunta sobre SL===TP desaparecerá imediatamente.

Pela terceira vez, porque não o tenta no terminal? É realmente necessário discutir cada espirro de mal-entendido na base de conhecimentos do fórum?

então a questão de SL===TP desaparecerá. ir para a documentação, para praticar no terminal, para o testador, para o guião.

e só então venha e pergunte

com mostrado para uma discussão específica do problema - os resultados do que fez e onde obteve a contradição.

 

sergeev:

Yedelkin:
OK, deixe-me esclarecer a questão: se apenas se envia um "pedido de alteração de volume", então assume-se que num tal pedido SL===TP==0,0, correcto?

Antes de mais nada. Chamou a MqlTradeRequest estranhamente e não "em russo".

Infelizmente, parou de acompanhar o tema à noite. Se alguémchamado MqlTradeRequestde uma forma estranhae não-russa , certamente não fui eu. Por favor, preste atenção às aspas e à referência ao autor da declaração citada. Estou apenas a comunicar com o autor dentro da terminologia que ele sugeriu. Pessoalmente, não me aborrece em nada.

sergeev : Primeiro, tenho a impressão de que não compreendemos como uma ordem difere de uma posição.

Segundo - quando responde a si próprio à pergunta - o que é um pedido

Sim, é a mesma coisa.

sergeev : E em terceiro lugar, pela enésima vez, porque não o experimenta no terminal? Será que cada espirro de mal-entendido precisa de ser discutido no fórum?

ir para a documentação, para a prática no terminal, para o testador, para as provas de escrita.

Mais uma vez não reparou que a pergunta não é dirigida a si, mas sim ao autor específico. E utilizando a sua terminologia (do autor). Para obter uma resposta a tal pergunta, não é necessário activar o método de poke científico. Basta ouvir a resposta do autor, que afirma coisas bastante definidas. Será realmente assim tão difícil de compreender?

Em quarto lugar, o tema é "Para Principiantes". Será realmente tão difícil responder definitivamente a uma pergunta neste tópico, sem referências ao seu método favorito? Poderia ter reparado quem levantou exactamente a questão principal, e depois da qual as minhas perguntas foram formuladas.

 
Yedelkin:

o estúpido vai perguntar - que dez inteligentes não responderão.
Razão: