Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 40

 
OBRIGADO!!! Imediatamente. Entretanto, eu separei, e é principalmente uma espécie de pasta de uzers, a minha na unidade da pasta Target 30 nem sequer mede, zeros neles!
 
 
O homem parece não conhecer nenhum 'RAM'.
 
Dimka-novitsek:

)) Consultar o separador Desempenho.
 
Obrigado!
 

Olá!

Pode dizer-me porque é que o terminal pode não actualizar os gráficos? Carrego em "Ficheiro -> Novo gráfico", selecciono o símbolo. Os últimos dados por algum motivo 27 de Julho de 2011, apesar de ter acabado de instalar o programa anteontem. No entanto, mudei os símbolos Bid and Ask for the symbols em tempo real no Market Watch e tenho um gráfico no separador ticks.

Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolSelect
Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolSelect
  • www.mql5.com
Получение рыночной информации / SymbolSelect - Документация по MQL5
 
C1oud: п Pode dizer-me porque é que o terminal pode não actualizar os gráficos? Carrego em "Ficheiro -> Novo Gráfico", selecciono um símbolo. Os últimos dados por alguma razão 27 de Julho de 2011, embora eu tenha acabado de instalar o programa anteontem. No entanto, mudei os símbolos Bid and Ask for the symbols em tempo real no Market Watch e um gráfico é desenhado na tabulação do tick.
Clique com o botão direito no gráfico, depois "Actualizar". Experimente-o.
 
Yedelkin:
Clicar com o botão direito do rato no gráfico, depois "Actualizar". Experimente-o.
Experimentei-o, resultado zero.
 
Aqui está uma ilustração
Arquivos anexados:
chart.jpg  418 kb
 
Boa tarde!
Estou a tentar testar a minha EA no Testador MQL5.
O primeiro teste corre bem, depois mudo o código no EA e compilo-o no MetaEditor5, depois inicio novamente o teste5, mas não se vêem novas alterações. Quando salvo a mesma EA com outro nome, tudo é normal. Apaguei ficheiros *.ex5 que só me ajudam em algum tempo. Pode informar quais os ficheiros que devem ser apagados no testador, para que as alterações no Expert Advisor sejam vistas através do MetaEditor5?

Документация по MQL5: Файловые операции / FileDelete
Документация по MQL5: Файловые операции / FileDelete
  • www.mql5.com
Файловые операции / FileDelete - Документация по MQL5
Razão: