MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 156

 

Sim, exatamente a escala à direita.

para definir o espaçamento da grade, por exemplo, 10 pontos

A grade seria desenhada com uma inclinação de 10 pips e a escala da direita não mudava a cada 4º e 5º valor após o ponto decimal, mas era

com um espaçamento de grade fixo, por exemplo

1,3200

1,3210

1,3220

1.3230 etc.

Isso seria uma beleza.

 
A propósito, o espaçamento vertical da grade é agora de 25 pontos na grade de 4 dígitos. E se você puxar a balança com um mouse, você pode obter um passo de 100 pontos, ou seja, a grade foi escalada há muito tempo, embora a altura dos castiçais também tenha sido escalada)))
 
evillive:
A propósito, o espaçamento vertical da grade é agora de 25 pontos na grade de 4 dígitos. E se você puxar a balança com um mouse, você pode obter um passo de 100 pontos, ou seja, a grade foi escalada há muito tempo, embora a altura dos castiçais também tenha sido escalada)))

Não se preocupe, é simples e elementar...
 
Amigos, por que vocês estão discutindo sem entender? O cara (wlad) tem um ponto. E eu escrevi sobre isso aqui no fórum há cerca de 6 anos. A grade em sua forma atual é totalmente impraticável. Eu, pessoalmente, apenas o retiro da tabela para que não me enervem. Em teoria, deve ser um passo fixo, então será a grade. O fato de que você pode criar um roteiro, um indicador, etc. Não me diga, eu mesmo já o fiz. Pessoalmente não preciso de objetos extras na tabela, especialmente para corrigir o que já existe, mas é implementado incorretamente e é impraticável para os comerciantes. Tanto quanto sei, o programa (MT4) é para comerciantes e depois para programadores. Se for apenas para programadores de robôs, então me corrija. Espero que pelo menos desta vez os Metakwots escutem.
 

não é isso.

a escala é a descrita no meu exemplo acima

 
Lugar errado, se você quiser ser ouvido, vá para o quinto fórum no Servicedesk.
 
VOLDEMAR:

Não se deixe enganar, tudo é feito de forma simples e elementar ...
Compartilhe se você o fizer. A captura de tela também seria agradável. Concordo que é fácil de fazer, mas não é muito conveniente porque objetos extras são criados e a escala certa é um problema. É, antes de tudo, uma plataforma comercial, não um invólucro para a criação de uma plataforma comercial. Tais coisas elementares podem ser feitas como de costume
 
Obrigado, você sabe o que quero dizer. Pode apenas pedir aos desenvolvedores que o façam - parece que para muitas pessoas ainda é uma concha para a programação, que suas mãos têm comichão para programar algo, mesmo que pareça roubado. As pessoas gostam de ser criativas.
pro_:
Amigos, por que vocês estão discutindo sem entender? O cara (wlad) tem um ponto. E eu escrevi sobre isso aqui no fórum há cerca de 6 anos. A grade em sua forma atual é totalmente impraticável. Eu, pessoalmente, apenas o retiro da tabela para que não me enervem. Em teoria, deve ser um passo fixo, então será a grade. O fato de que você pode criar um roteiro, um indicador, etc. Não me diga, eu mesmo já o fiz. Pessoalmente não preciso de objetos extras na tabela, especialmente para corrigir o que já existe, mas é implementado incorretamente e é impraticável para os comerciantes. Tanto quanto sei, o programa (MT4) é para comerciantes e depois para programadores. Se for apenas para programadores de robôs, então me corrija. Espero que pelo menos desta vez os Metakwots me ouçam.
 
Por favor, informe - é possível negociar através de 1 conta mt4 terminal em diferentes corretores. se não - por que não?
 
Lunar:
Publicado build 569, os mesmos bugs estão presentes.

GráficoAplicarTemplate ainda não implementado

Você foi um pouco exagerado com ChartNext. Fixado por

Os gifs sempre tiveram um problema de exibição de cores se não estiver incluído na tabela de 256 cores do gif. Não há nada que possamos fazer aqui - não vamos mudar o algoritmo. Salvar como png

Razão: