Erros, bugs, perguntas - página 396

 
Lizar:

Pergunta para os criadores. Anteriormente, nas propriedades do indicador no menu "Aplicar a", para além de tudo o resto listado, podia-se seleccionar "dados do primeiro indicador". Agora não é possível fazê-lo:

É removido por alguma razão?

Esta opção não foi removida. Ajuda:


 
alexey_petrov:

Esta opção não foi removida. Na ajuda:


Recebi a dica.
 

Alguém de desenvolvimento ou conhecedor pode responder à minha pergunta.

Obrigado de antemão.

 
Dima_S:

As seguintes opções indicadoras (circuladas a vermelho) podem ser definidas programticamente?

Não.
 
antt:
Não.
E não há planos?
 

Aos programadores!

Por favor, torne o seu sistema de actualização amigável com Kaspersky antivírus (no meu caso KIS 2011) !!!!

A propósito, já não aguento mais, é a segunda actualização consecutiva.

Após a actualização para um novo processo de construção, o CPU é consumido ao máximo, mas não há efeito (terminal ou não está totalmente desenhado, ou nem sequer o tenta fazer).

O processo fica pendurado na lista para que não possa ser removido com uma bomba nuclear.

Na construção anterior livrei-me do problema reiniciando e parando a protecção KIS, agora decidi verificar o que exactamente ajuda/disrupta o arranque.

Verificou-se que após a protecção deixar de funcionar o terminal torna-se possível iniciar (a próxima actividade de protecção de arranque não tem qualquer efeito).

PS

Devo salientar que no antivírus para terminal tudo aquilo a que eu pessoalmente poderia chegar é permitido, muito provavelmente não poderei permitir mais nada (a menos que eu desabilite algum tipo de controlo)...

O KAV 8.0 para a actualização para nova construção parece bastante normal, sem problemas com o primeiro início de nova construção lá.

 

Descobrimos isto.

 
TEXX:

Descobrimos isto.

  • O preço é o preço da transacção que resultou na abertura da posição. Se a posição aberta for o resultado da execução de vários negócios, este campo mostra o seu preço médio ponderado: (preço do negócio 1 * volume do negócio 1 + ... + preço da transacção N * volume da transacção N) / (volume da transacção 1 + ... + volume da transacção N);
  •  
    Yedelkin:
  • Sinceramente, é uma treta....

    De que serve ser um papão?!

     
    TEXX:

    Sinceramente, é uma treta....

    Qual é o objectivo de um bojan?!

    Não faz mal, no início também pensei que não era demasiado - até escrevi um pedido à CBO. :)

    Se vi a fórmula e fiz alguns cálculos em MT4 (não em MT5, por favor), concordei com os programadores sobre a necessidade de fazer exactamente este tipo de recálculo.

    Razão: