A história do tiquetaque do vidro. - página 16

 
TheXpert:

Existem termos geralmente aceitos. Se você não quiser usá-los, isso é com você, mas não imponha definições da bolsa de valores local como geralmente aceitas.

Não se trata do nome (tipo) do pedido, trata-se da maneira como Peter está raciocinando...

As pernas cresceram a partir de: "Como a direção da transação é sinalizada".

Adicionado

Em geral, o núcleo FORTS não se importa com a ordem de chegada, pois todos eles vão para o Leilão, onde estão consolidados.

E apenas as ordens cotadas (limite, pendente - chame-a como quiser) não são retiradas se não forem executadas com um volume completo.

Eles vão para o copo e formam ASK/BID

 
Реter Konow:
Bem, um spread de 0 significa que o preço de compra é igual ao preço de compra. Ou seja, não há barganha. Ambas as ordens são ordens de mercado. O comprador está interessado no mesmo preço que o vendedor. Portanto, um deles deve sentar-se na ala 6 ou ser consagrado como santo. ))

Por quê, estas ordens permanecem ordens limitadas até que sejam relatadas ou retiradas. Seu status não pode ser alterado pela troca. E o spread=0 acontece. Você simplesmente não o verá em um mercado líquido.
 
rjurip:

Por quê, essas ordens permanecem ordens limitadas até que sejam liberadas ou retiradas. A troca não pode mudar seu status. E o spread=0 acontece. Você simplesmente não verá isso em um mercado líquido.
Você parece entender muito bem o assunto, portanto, não vou discutir. Sim, o spread não pode ser 0 em um mercado líquido. E é improvável em um mercado ilíquido. Simplesmente porque essa é a natureza do comércio. Todos estão procurando o melhor preço para si, tanto o vendedor quanto o comprador. Portanto, suas propostas de preço são diferentes. Desde que haja pelo menos duas contrapartes, o preço de compra e venda será diferente. E se houver apenas uma contraparte no mercado, o spread será 0. Mas, em plataformas modernas, isto não pode acontecer em princípio, porque os mercados são criadores de mercado, e podem agir como contrapartes com respeito a si mesmos. Ao contrário de outros comerciantes, faz sentido prático para eles...
 
Реter Konow:
Você parece conhecer muito bem o assunto, portanto, não vou discutir. Sim, o spread não pode ser 0 em um mercado líquido. Tampouco pode ser em um mercado ilíquido. Simplesmente porque essa é a natureza do comércio. Todos estão procurando o melhor preço para si mesmos, tanto o vendedor quanto o comprador. Portanto, suas propostas de preço são diferentes. Desde que haja pelo menos duas contrapartes, o preço de compra e venda será diferente. E se houver apenas uma contraparte no mercado, o spread será 0. Mas, em plataformas modernas, isto não pode acontecer em princípio, porque os mercados são criadores de mercado, e podem agir como contrapartes com respeito a si mesmos. Ao contrário de outros comerciantes, faz sentido prático para eles...

Você mesmo respondeu à pergunta. Além disso, considere os algoritmos de informação em mercados ilíquidos.
 
Vocês estão pegando fogo!))
 
Dmitriy Skub:
Vocês estão pegando fogo!))

Qualquer tópico em que Peter se transforma em um clusterfuck. É um talento inato para atingir um nervo com seus interlocutores, de modo que eles não podem deixar de responder.

 
Eu não queria criar um novo tópico, por isso vou perguntar aqui.
Quando eu instalo o terminal e faço minha primeira negociação a partir do
Eu tenho usado o terminal há algum tempo, e não sei o que fazer.
Às vezes eu pressionei "não" por engano e depois tive que
para abrir pedidos a partir da barra de ferramentas.
É possível restaurar a possibilidade de
trabalhar com a barra de ferramentas Quick Trader sem reinstalá-la?
 
Andrey Gladyshev:
Não quero criar um novo tópico, vou perguntar aqui.
Quando eu instalo o terminal e faço minha primeira negociação a partir do
Negociando em 1 clique, recebo um aviso.
Às vezes eu pressionei "não" por engano e depois tive que
para abrir pedidos a partir da barra de ferramentas.
É possível restaurar a possibilidade de
trabalhar com a barra de ferramentas Quick Trader sem reinstalá-la?

Nas configurações, marque a caixa "One-click trading".

 
Aleksey Vyazmikin:

Nas configurações, marque a caixa "One-click trading".

Obrigado)

 
Реter Konow:
Você parece conhecer muito bem o assunto, portanto, não vou discutir. Sim, o spread não pode ser 0 em um mercado líquido. E é improvável em um mercado ilíquido. Simplesmente porque essa é a natureza do comércio. Todos estão procurando o melhor preço para si mesmos, tanto o vendedor quanto o comprador. Portanto, suas propostas de preço são diferentes. Desde que haja pelo menos duas contrapartes, o preço de compra e venda será diferente. E se houver apenas uma contraparte no mercado, o spread será 0. Mas, em plataformas modernas, isto não pode acontecer em princípio, porque os mercados são criadores de mercado, e podem agir como contrapartes com respeito a si mesmos. Ao contrário de outros comerciantes, faz sentido prático para eles...

Tudo acontece. Aqui estão os instantâneos dos locais reais.

Aqui está o MICEX:


5/1 estes são lances e vendedores/compradores. O preço é o mesmo 107,6100


E aqui está o Globex:


Também ofertas simultâneas do vendedor e do comprador em 1.18260

Estes não são falhas ou photoshop. Acontece sob certas condições.

Razão: