Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1031

 
kopeyka2:
Livrei-me das referências das funções aqui. Ficou melhor mas erro 255,38 e novamente fora de alcance. Agora o que é que ele (MT5) quer?

Quer que descubra porque há um transbordamento de matriz.

 
Сергей Таболин:

Quer que descubra porque há um transbordamento de matriz.

Obrigado. Ajudou))))
 
kopeyka2:
Obrigado. Ajudou))))

Quer uma resposta baseada na "informação" que deu aqui?

Um médium com uma bola de cristal já lhe respondeu. Até lhe respondi, olhando para o espelho mágico. E o resto dos mágicos e feiticeiros provavelmente não estão interessados em fazer adivinhação...

 
Não vi nenhuma árvore atrás da floresta...!! Porque preciso de um amortecedor? Apenas um conjunto.
 
Wis:
O MT5 tem um indicador "Volumes" e quando o executa, é-lhe pedido que seleccione volumes reais ou de tick. Se eu escolher real, a janela indicadora está vazia. Alguém sabe porquê e como fazer aparecer os volumes?

Primeiro, encontrar informação sobre a diferença entre o tick e os volumes reais. Onde há e onde não há volumes reais.
 

Ajude-me, há um pedaço de código

   datetime Arr[],time1;
   CopyTime(symb,0,0,1,Arr);
   time1=Arr[0];

o que por vezes causa um erro

2019.04.23 00:00:25.928 i-Regr4_05i (Si-6.19,M1)        array out of range in 'i-Regr4_05i.mq5' (266,13)

266 linha - time1=Arr[0];

E é uma espécie de soluço da nova construção - anteriormente o erro não aparecia.

Não consigo entender como pode haver um erro ao copiar o tempo para um buffer...

No entanto, aparentemente deve-se a um carrapato que aparece quando o mercado está fechado (Moex), a julgar pela hora, mas de onde vêm os carrapatos depois de a sessão estar fechada?

PS Vou verificar os resultados do CopyTime - é só que o código não é meu, mas de freelance....
 
Aleksey Vyazmikin:

Ajude-me, há um pedaço de código

o que por vezes causa um erro

266 linha - time1=Arr[0];

E isto é algum tipo de soluço da nova construção - anteriormente o erro não aparecia.

Não consigo entender como pode haver um erro ao copiar o tempo para um buffer...

Aparentemente, porém, é devido a uma carraça que aparece quando o mercado está fechado (Moex), a julgar pela hora, mas de onde vêm as carraças depois de a sessão estar fechada?

PS Vou verificar os resultados do CopyTime - é só que o código não é meu, mas de freelance....

O problema desaparecerá então.

Pode também especificar o tamanho da matriz, neste caso 1 elemento

datetime Arr[1],time1;
 
Pode dizer-me a diferença entreMQLInfoInteger eMQL5InfoInteger? Qual destas é melhor para usar em mql5 e porque é quea MQL5InfoInteger não é destacada no editor?
 
Tarde.
Quando obtemos as propriedades dos ofícios na história,
DEAL_TIME é a hora da abertura ou fecho da encomenda?
 
Roman Kutemov:
Tarde.
Quando obtemos as propriedades dos ofícios na história,
DEAL_TIME é a hora da abertura ou fecho da encomenda?

Este é o momento do ofício.

Razão: