Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1028

 
Artyom Trishkin:
Não o posso verificar - estou a escrever a partir do telemóvel. Tente começar apenas com uma consciência. Sem loops e sem arrays de prazos. Basta criar directamente uma pega. Se estiver tudo bem, acrescente um segundo, terceiro...
Quando tudo estiver a funcionar, comece a criar em laço com as massas. Também um de cada vez. Desta forma, compreenderá mais rapidamente a causa ou o local do desligamento.

Já experimentei. Apenas a TF actual funciona.

 
Artyom Trishkin:
Porque é que utiliza um MACD personalizado? Já o experimentou com o padrão?

Experimentei-o com o padrão - é o mesmo... o terminal fica pendurado

handles[p]=iMACD(NULL,Periods[p],12,26,9,PRICE_CLOSE);
 
Tango_X:

Já o experimentou. apenas o actual TF funciona

Então, o TF não nativo do testador fica pendurado? A janela do testador está pendurada? Chega à OnTick()?
 
Artyom Trishkin:
Isto é, o tf não nativo no testador está pendurado? A janela do testador está pendurada? Chega a OnTick()?

Nem sequer sair com o OnInit... parece que estou a pedir dados inexistentes. Deve haver uma mensagem no diário de bordo após cada pedido de manuseamento, mas não existem tais mensagens. Apenas fica pendurado e ponto final. Pode ser relacionado com os resultados e como deve ser então?

 
Tango_X:

Nem sequer sair com o OnInit... parece que estou a pedir dados inexistentes. Deve haver uma mensagem no diário de bordo após cada pedido de manuseamento, mas não existem tais mensagens. Fica ali pendurado...

Tente aceder primeiro a qualquer série temporal de caracteres desejados. Talvez os caracteres não sejam seleccionados no testador.
 
Artyom Trishkin:
Tente referir-se primeiro a qualquer série temporal dos caracteres desejados. Talvez os símbolos no provador não sejam seleccionados.

não funciona, apenas o período actual

for(int p=0; p<NUMBER_OF_PERIODS; p++)
        {
         if(handles[p]==INVALID_HANDLE)
           {
            //handles[p]=iCustom(NULL,PERIOD_H1,"Examples\\MACD");
            //handles[p]=iMACD(NULL,Periods[p],12,26,9,PRICE_CLOSE);
            handles[p]=iMACD(NULL,PERIOD_CURRENT,12,26,9,PRICE_CLOSE); только текущий период работает
            Print("Хэндл == ",handles[p]);
            if(handles[p]==INVALID_HANDLE)  Print("Не удалось получить хэндл индикатора для символа !");
           }
 
Colocar um novo terminal, o mesmo corretor, as mesmas configurações de teste, o problema desapareceu... alguma falha no terminal, provavelmente... não vale a pena resolvê-la, penso eu...
 
Porque é que o indicador personalizado não é desenhado durante o teste visual (embora os dados dos seus amortecedores sejam lidos)? Mas está na tabela após o teste. Onde devo cavar?
 
Сергей Таболин:
Porque é que durante os testes visuais o indicador personalizado não é desenhado (embora os dados dos seus amortecedores sejam lidos)? Mas está presente no gráfico após o teste. O que cavar?

Deve estar a fazer todas as perguntas erradas... )))

 

aconselhar como determinar o dia em mt5 ? um análogo de DayOfYear de mt4

esta é a função de escrever

se (TimeDayOfYear(transaction_time)==DayOfYear())

Razão: