Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1030

 
Igor Makanu:

Mas eu quero o ficheiro em "MQL5\Files"!!!

Não há mal nenhum em querer. Basta compreender a diferença nos testes e no trabalho real. Da pasta "Testador" os ficheiros são apagados após o fim do teste, enquanto na vida real são guardados. Se bem me lembro.

 
Alexey Viktorov:

Não há mal nenhum em querer fazê-lo. Só é preciso compreender a diferença entre testes e trabalho real. Da pasta "Testador" os ficheiros são apagados quando o teste é terminado, enquanto na vida real são guardados. Se bem me lembro.

Compreendo a diferença e é por isso que pedi ajuda.

 
Igor Makanu:

Compreendo a diferença e é por isso que pedi ajuda

Se compreende a diferença, deve também compreender a impossibilidade de implementar tal pedido com ferramentas MQL

 
Alexey Viktorov:

Se compreende a diferença, deve também compreender que é impossível fazê-lo com ferramentas MQL

OK

então esta é a única solução certahttps://www.mql5.com/ru/forum/227192

Запись и чтение файла
Запись и чтение файла
  • 2018.02.08
  • www.mql5.com
Сохраняю в тестере файл .bin экспертом №1, через FileOpen...
 
Alexey Viktorov:

Não há mal nenhum em querer. Só é preciso compreender a diferença entre testes e trabalho real. Os ficheiros são apagados da pasta do Testador após completar um teste, enquanto são guardados no mundo real. Se bem me lembro.

O ficheiro de registo na pasta "Testador" não é apagado. Os ficheiros guardados no teste também não são removidos das pastas por defeito. Mas "eu quero lá ir" já é uma limitação da MQ.

 
como na MQL5 apanhar erros como "array out of range in ......" por exemplo, com este código num indicadorPrint(high[rates_total]);
"
 
Tango_X:
como na MQL5 apanhar erros como "array out of range in ......"? Por exemplo, com o seguinte código no indicador Print(high[rates_total]);
"

pode sempre verificar se a matriz está fora de alcance com o ArraySize()https://www.mql5.com/ru/docs/array/arraysize

no seu caso Imprimir(high[rates_total-1]) é suficiente; https://www.mql5.com/ru/docs/event_handlers/oncalculate

const intrates_total,//tamanho das séries de tempos de entrada

todas as séries temporais taxas_total elementos, mas a numeração começa de zero elevado[ taxas_total-1 ], como em todas as matrizes, pelo que o último elemento da matriz terá o índice elevado[ taxas_total-1 ]

Документация по MQL5: Операции с массивами / ArraySize
Документация по MQL5: Операции с массивами / ArraySize
  • www.mql5.com
"Нулевое измерение = Размер массива / (Первое измерение * Второе измерение * Третье измерение)"
 
Saudações a todos))

Pergunta .
De que parte do código poderia vir a mensagem de erro: "array out range in 'Ind.mq5' (353,37) "?

Esta mensagem aparece quando inicio o MT5. E quando me ligo à linha, aparece a mesma mensagem, mas várias mais vezes (pelo símbolo do activo e pelo período activo do ecrã indicador).

Parece ter olhado para tudo, mas a mensagem prossegue. Ou como removê-lo do registo MT5, o que não escreveria no registo ?

Obrigado pelas dicas.


 
kopeyka2:
De que parte do código poderia estar a vir a mensagem de erro: "matriz fora do intervalo em 'Ind.mq5' (353,37)"

Olhei para a minha bola de cristal e vi que o problema está na linha #353, 37 caracteres...

 
Igor Zakharov:

Olhei na minha bola de cristal e vi que o problema estava na linha 353, personagem 37...

Livrei-me das referências das funções aqui. Melhorou, mas diz erro 255,38 e, mais uma vez, está fora de alcance. Agora o que é que ele (MT5) quer?

Razão: