Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1004

 
Alexey Viktorov:

Ele não vai compreender. Dizem-lhe para largar ANTES... ele entende como DEPOIS...

Isto é diferente: ele vê o resultado das tripas da SB. Há uma pergunta ao criar uma tela sobre a existência de um objecto com esse nome. Assim, devolve uma resposta de que não existe, e claro que o objecto o reconhece e o resolve. E ele lê GetLastError() no seu código e vê o resultado do trabalho da classe CGraphic - houve um pedido e houve uma resposta. Mas a pessoa pensa que, porque a palavra Erro está na função, significa que é a função que diz ao programador que existe um erro algures no código. Ignora o facto de que é apenas uma função de serviço que lhe escreve dados específicos. No entanto, já lhe expliquei que não é muito agradável construir uma lógica baseada no conteúdo de _LastError, pelo menos... Se ele compreendeu é outra questão.

 
Artyom Trishkin:

Isto é diferente: vê o resultado das tripas da SB. Há um pedido ao criar uma tela de que o objecto com este nome existe. Por conseguinte, é devolvida a resposta de que não existe, e claro que o objecto reconhece e tudo se resolve. E ele lê GetLastError() no seu código e vê o resultado do trabalho da classe CGraphic - houve um pedido e houve uma resposta. Mas a pessoa pensa que, porque a palavra Erro está na função, significa que é a função que diz ao programador que existe um erro algures no código. Ignora o facto de que é apenas uma função de serviço que lhe escreve dados específicos. No entanto, já lhe expliquei que não é muito agradável construir uma lógica baseada no conteúdo de _LastError, pelo menos... Se ele compreendeu é outra questão.

Sim, tenho tudo. Surpreende-me hoje com a sua paciência.

 
Alexey Viktorov:

Já percebi. Surpreende-me hoje com a sua paciência.

Hoje sou um querido.

ZS. Não com um beicinho como você acabou de começar a rir, mas com uma alma.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não sei como trabalhar com kanvas - eu próprio estou a lutar - penso que os profissionais lhe dirão agora!

Não compreendo. Como se liga um kanvas a um objecto rectângulo? Deve ser móvel, a área é mutável juntamente com o rectângulo. Onde está um exemplo de como o fazer?

 
leonerd:

Não compreendo. Como pode um kanvas prender um rectângulo a um objecto? Tem de ser móvel, a área é mutável juntamente com este rectângulo. Onde está um exemplo de como o fazer?

Leia aqui sobre coordenadas. Cria um triângulo, procura o objecto e lê as suas coordenadas a partir do ecrã, cria um objecto de tela e preenche-o por coordenadas, se as coordenadas mudarem, recarrega-o. Isto é em teoria - o que é que não funciona?

 
Aleksey Vyazmikin:

Leia aqui sobre coordenadas. Criar um triângulo, depois procurar um objecto e ler as coordenadas do ecrã, criar um objecto de tela, e preencher de acordo com as coordenadas, se as coordenadas tiverem mudado - voltar a carregá-lo. Isto é em teoria - o que é que não se pode alcançar?

uau... Devo obter uma mudança de objecto no OnChartEvent() e depois obter coordenadas e actualizar a tela? Eh.... Pensei que era simples.

 
leonerd:

uau... Devo utilizar OnChartEvent() para apanhar a mudança de objecto, depois obter as coordenadas e actualizar a tela? Eh.... Pensei que seria fácil.

Vejam este bom exemplo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Procure aqui um bom exemplo.

Obrigado, vou dar uma vista de olhos. Alguma classe extra... Uma tarefa simples para desenhar um objecto e preenchê-lo com um fundo translúcido. Acabou por ser tão complicado.

No fim de contas, é horrível :D

 
Vitaly Muzichenko:

Depois precisamos de um código para ler o ficheiro

Depois de actualizar o mt5 o problema desapareceu, eles trabalharam rapidamente, obrigado

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
Razão: