Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1003

 
Aleksey Vyazmikin:

Respondeu-lhe lá, e não há interesse no que descrevi - não justificado.

Se não há interesse, então porque perguntou sobre as razões depois de explicar a possível razão? Não fui eu que perguntei... Quando estou interessado (tenho um interesse), pergunto.

Ou quer satisfazer o seu interesse e pedir a outra pessoa que o examine para lhe mostrar algo? Ok. Examinou-o. O CCanvas é aí utilizado. Penso que ao criar um objecto de lona a sua existência é verificada (e à primeira chamada está ausente - por isso o código por falta de objecto de lona é escrito em _LastError). Eu não olhei através do código - tenho as minhas próprias coisas para fazer.

 
Artyom Trishkin:

Se não há interesse, porque é que perguntou por razões depois de dar uma possível razão? Não fui eu que perguntei... Quando estou interessado (tenho um interesse), pergunto.

Ou quer satisfazer o seu interesse e pedir a outra pessoa que o examine para lhe mostrar algo? Muito bem. Examinou-o. O CCanvas é aí utilizado. Penso que ao criar um objecto de tela a sua existência é verificada (e está ausente à primeira chamada - por isso o código por falta de objecto de tela é escrito em _LastError). Eu não olhei através do código - tenho as minhas próprias coisas para fazer.

Obrigado pelo vosso árduo trabalho! Agora sabemos que é uma boa ideia reiniciar este erro após a criação de um objecto.

 
Vitaly Muzichenko:

Tente adicionar uma linha, pode ajudar

tente

 
Aleksey Vyazmikin:

Obrigado pelo vosso árduo trabalho! Agora sabemos que é uma boa ideia reiniciar esse erro após a criação de um objecto.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Teste CGraphic - perguntas e sugestões

Artyom Trishkin, 2019.02.17 09:41

Deve compreender claramente que não é o código em _LastError que é diferente de zero, é o resultado devolvido pela função que indica a execução incorrecta dessa função. E _LastError contém código que aponta exactamente para aquele erro que faz com que a função seja executada por engano. Portanto, é duvidoso que possa utilizar a descrição do código de erro armazenado na variável de serviço em vez de utilizar directamente o código de retorno da função. Se a função retornada -1 ou falsa ou 0 (para cada função o seu código de erro é descrito na ajuda), bem - apenas a análise do resultado retornado pela função deve ser tratada por si, não o código em _LastError, que não indica o erro, mas é utilizado para indicar a causa do retorno de algum resultado retornado pela função.

A função de pesquisa de objectos devolve um valor inferior a zero no caso de um objecto com o nome dado não existir. Será um erro? Não. Esta é uma resposta regular da função, com base na qual se toma uma decisão sobre a criação de um objecto com o nome dado. O código contido em _LastError diz directamente que "Não há nenhum objecto com o nome solicitado" - pode criá-lo.

Bem, estou cansado de vos explicar isto. Quem o desejar, compreenderá.


 
Vitaly Muzichenko:

Tente adicionar uma linha, pode ajudar

Experimentei-o, não funcionou, acho que há um problema com o meu computador, vou experimentá-lo noutro computador

 
Denis Nikolaev:

Experimentei, não ajudou, acho que há um problema com o computador, vou experimentá-lo noutro computador

A mesma situação num outro computador ( , para onde ir a seguir?

código, se ajudar em alguma coisa

int OnInit(){

MQLSetInteger(MQL_CODEPAGE,CP_ACP);
File_Name_do_arquivo de cordas;
int file_handle;
cordão;
File_Name="format.txt";
file_handle=FileOpen(File_Name,FILE_READ|FILE_TXT);
if(file_handle!=INVALID_HANDLE){
while(!FileIsEnding(file_handle)){
line=FileReadString(file_handle);
Alerta(linha);
}
}else
Alerta("O ficheiro format.txt não pôde ser aberto");
FileClose(file_handle);
return(INIT_SUCCEED);
}

 
Denis Nikolaev:

A mesma situação no outro computador ( , para onde ir a seguir?

Depois precisa do código para ler o ficheiro

 
Artyom Trishkin:
De qualquer modo, estou cansado de vos explicar. Quem quiser, ele compreenderá.

Ele não vai compreender. É-lhe dito para o largar ANTES... ele entende como DEPOIS...


Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação Forex

FAQ de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5

Aleksey Vyazmikin, 2019.02.17 09:33

Obrigado pelo vosso árduo trabalho! Agora sabemos que é uma boa ideia reiniciar este erro após a criação de um objecto.


 
Denis Nikolaev:

A mesma situação no outro computador ( , para onde ir a seguir?

código se ajudar

int OnInit(){

MQLSetInteger(MQL_CODEPAGE,CP_ACP);
File_Name_do_arquivo de cordas;
int file_handle;
cordão;
File_Name="format.txt";
file_handle=FileOpen(File_Name,FILE_READ|FILE_TXT);
if(file_handle!=INVALID_HANDLE){
while(!FileIsEnding(file_handle)){
line=FileReadString(file_handle);
Alerta(linha);
}
}else
Alerta("O ficheiro format.txt não pôde ser aberto");
FileClose(file_handle);
return(INIT_SUCCEED);

}

conteúdo de format.txt qualquer, se nenhum ficheiro "Failed to open format.txt" for apresentado correctamente



Arquivos anexados:
alert.png  83 kb
 
Alexey Viktorov:

Ele não vai compreender. Dizem-lhe para largar ANTES... ele entende como DEPOIS...



Está sequer a prestar atenção, ou está apenas a acordar???

Razão: