Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 438

 
Leanid Aladzyeu:
Alguém disposto a ajudar o skype? O código está escrito, mas há um par de questões ( partilharei o código se necessário, em resumo é Fibonacci com uma rede de arrasto)
Não é uma pena tanto no Skype como no telefone ... mas vou-me embora agora. Estará na estrada durante dois dias. Estará de volta dentro de algumas semanas.
 
Leanid Aladzyeu:
Pergunta .
Pego em 24 velas e encontro o máximo e o mínimo nas sombras.
(Máx - min )/ 1000 para encontrar o valor em termos de preço 0,1% do canal. Por vezes os valores negativos são como? As verificações são anteriores aos cálculos (para a tendência, posição dos candelabros e canal min.)
Dê uma vista de olhos aqui. Quase exactamente o que precisa.
 
Leanid Aladzyeu:

Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta:Telepath Club
Клуб Телепатов - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Клуб Телепатов - MQL4 форум
 
Karputov Vladimir:
Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta:Telepath Club
Preciso de comprar óculos ( défice de atenção)
 
Leanid Aladzyeu:
Sim, preciso de comprar óculos ( défice de atenção).
E seria uma boa ideia aprender a inserir código nas suas mensagens(Insira o código correctamente no fórum).
 

Porque é que a condição não está a ser cumprida?

 
Pode dizer-me se é possível "repintar" um painel personalizado baseado emCDialog? Refiro-me ao fundo do cabeçalho e às fronteiras.
 

Boa tarde,

Estou a dominar o OOP,

Estou a tentar fazer um ficheiro de inclusão com o sinal do indicador fractal, tomei o código padrão como base.

Uso código padrão. A lógica é elementar - comprar ou vender, se o fractal for quebrado.

Coloco Print em cada passo, por exemplo:

Print("CSampleSignal::ValidationSettings()");

Eu não recebo impressão() das funções:

CSampleSignal::CheckOpenShort()

CSampleSignal::CheckOpenLong()

sem erros explícitos

Por favor, ver onde cometi um erro.

Arquivos anexados:
SignalFr.mqh  15 kb
 
pr0gre5:

Boa tarde,

Estou a dominar o OOP,

Estou a tentar fazer um ficheiro de inclusão com o sinal do indicador fractal, tomei o código padrão como base.

Utilizo código padrão. A minha lógica é elementar - comprar ou vender, se o fractal estiver partido.

Coloco Print em cada passo, por exemplo:

Print("CSampleSignal::ValidationSettings()");

Não recebo impressão() das funções:

CSampleSignal::CheckOpenShort()

CSampleSignal::CheckOpenLong()

sem erros explícitos

Por favor, descubra onde cometi um erro.

Os parâmetros da função devem ser restaurados à sua forma original, caso contrário, simplesmente não serão chamados:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Проверка выполнения условия для покупки.                         |
//+------------------------------------------------------------------+
//bool CSampleSignal::CheckOpenLong(double& price,double& sl,double& tp,datetime& expiration)
int CSampleSignal::CheckOpenLong()
  {

//+------------------------------------------------------------------+
//| Проверка выполнения условия для продажи.                         |
//+------------------------------------------------------------------+
//bool CSampleSignal::CheckOpenShort(double& price,double& sl,double& tp,datetime& expiration)
int CSampleSignal::CheckOpenShort()
  {
 
A EA trabalha em níveis armazenados nas matrizes, se houver mais de 0 ordens no mercado então deve usar o último enchimento e não alterar mais os seus níveis nas matrizes, o enchimento nas matrizes é feito na função.
Se eu colocar um retornado na função, quando uma ordem está no mercado dá-me zero arrays (eu coloco o retornado antes de os arrays serem zerados),
Como obter os valores da matriz sem chamar a função? Ou como fazer um array armazenar os últimos valores que foram escritos?

Ou é para ser preenchido no início,? A função não terá de ser chamada e a condição de enchimento é ordem==0. ?