MACD ME AJUDEM POR FAVOR

 

Boa tarde.

Ja tentei de tudo mas não consegui.

Como faço pra se o MACD estiver a baixo da linha 0 de sinal fazer somente traders de venda e se estiver a cima da linha 0 fazer somente traders de compra..

E se estiver +- no meio não fazer nada.

Por favor me mostre com código um exemplo eu já li vários artigos e tentei mas não consigo.  

 
mimilon:

Boa tarde.

Ja tentei de tudo mas não consegui.

Como faço pra se o MACD estiver a baixo da linha 0 de sinal fazer somente traders de venda e se estiver a cima da linha 0 fazer somente traders de compra..

E se estiver +- no meio não fazer nada.

Por favor me mostre com código um exemplo eu já li vários artigos e tentei mas não consigo.  

Olá mimilon,

Não sei qual sua experiência com programação... mas antes de "colocar a mão na massa", seria interessante aprender exemplos básicos, através da LEITURA de alguns artigos meio que "obrigatórios" para quem pretende desenvolver alguma coisa na linguagem MQL5.

Por favor dê uma olhada nesse artigo: https://www.mql5.com/pt/articles/100

Peço que estude de forma mais aprofundada o modo de funcionamento da função CopyBuffer( ) , que é a base por trás daquilo que você pretende fazer. Acredito que, ao invés de "pegar pronto", seria interessante se aprofundar um pouco mais através de leituras, para que, no futuro, as coisas fiquem mais fáceis na linguagem MQL5. 

Abraços,
Malacarne 

Guia passo a passo para iniciantes para escrever um Expert Advisor no MQL5
Guia passo a passo para iniciantes para escrever um Expert Advisor no MQL5
  • 2013.12.24
  • Samuel Olowoyo
  • www.mql5.com
A programação de Expert Advisors no MQL5 é simples, e você pode aprender facilmente. Neste guia passo a passo, você verá os passos básicos necessários para escrever um simples Expert Advisor com base em uma estratégia de negócio de desenvolvimento. São apresentados, a estrutura de um Expert Advisor, o uso de indicadores técnicos embutidos e funções de negociação, os detalhes do modo de Depuração e uso do Strategy Tester.
 

Olá Mimilon,

 O indicador MACD fornece 2 valores de buffers um do próprio MACD e outro do sinal do MACD, no seu caso basta identificar ou carregar a variável do MACD no seu código e implementar, se maior que 0 compra senão venda!

 

Valeu 

 
Marcos Azevedo:

Olá Mimilon,

 O indicador MACD fornece 2 valores de buffers um do próprio MACD e outro do sinal do MACD, no seu caso basta identificar ou carregar a variável do MACD no seu código e implementar, se maior que 0 compra senão venda!

 

Valeu 

OBRIGADOOOOO
 
Rodrigo Malacarne:

Olá mimilon,

Não sei qual sua experiência com programação... mas antes de "colocar a mão na massa", seria interessante aprender exemplos básicos, através da LEITURA de alguns artigos meio que "obrigatórios" para quem pretende desenvolver alguma coisa na linguagem MQL5.

Por favor dê uma olhada nesse artigo: https://www.mql5.com/pt/articles/100

Peço que estude de forma mais aprofundada o modo de funcionamento da função CopyBuffer( ) , que é a base por trás daquilo que você pretende fazer. Acredito que, ao invés de "pegar pronto", seria interessante se aprofundar um pouco mais através de leituras, para que, no futuro, as coisas fiquem mais fáceis na linguagem MQL5. 

Abraços,
Malacarne 

Okay, VLW. 
Razão: