Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 431

 
pr0gre5:

Qual é a maneira mais fácil de construir um Expert Advisor que recebe um sinal do seu indicador e coloca uma ordem?

Tentei fazê-lo através da inclusão de ficheiros - queixa-se de dois OnInit durante a compilação

Sugerimos um artigo mais fácil sobre o assunto.

No mínimo, é necessário remover um dos OnInits. O segundo passo é aprender a programação.
 
pr0gre5:

Qual é a maneira mais fácil de construir um Expert Advisor que recebe um sinal do seu indicador e coloca uma ordem?

Tentei fazê-lo através de incluir ficheiro - queixa-se de dois OnInit ao compilar

Sugerimos um artigo mais fácil sobre o assunto.

Criar um módulo de sinais comerciais com base no indicador. Depois só precisa de usar o MQL5 Wizard para gerar um Expert Advisor.
 

O pré-processador substitui a linha

#incluir <nome_do_ficheiro> com o conteúdo do ficheiro WinUser32.mqh. Parênteses angulares indicam que o ficheiro WinUser32.mqh será retirado do directório padrão (geralmenteterminal_directório\MQL5\Incluir).

aqui está toda a documentação

 
pr0gre5:

Qual é a maneira mais fácil de construir um Expert Advisor que recebe um sinal do seu indicador e coloca uma ordem?

Tentei fazê-lo através de incluir ficheiro - queixa-se de dois OnInit ao compilar

Por favor, sugira um artigo mais fácil sobre este assunto.

É preciso fazer duas coisas:

1. indicador

2. o espert.

Estes são dois ficheiros diferentes.

Solicitar dados do indicador pelo perito e utilizá-los como sinal.

Dependendo do sinal, realizar operações comerciais.

 

como? uma matriz padrão pode sair dos limites?

 
Leanid Aladzyeu:

como? a matriz padrão pode sair dos limites?

diz: prima F1))))

Isto é um disparate. Prima "compilar" novamente, talvez mude o número da linha...

ou pelo menos utilizar iClose(Símbolo(),Período(),1).

 
new-rena:

diz: prima F1))))

Isto é um disparate. Prima "compilar" novamente, talvez mude o número da linha...

Pelo menos utilizar iClose(Símbolo(),Período(),1).

Foi o que recebi no separador xapperp que me deu o erro algum tempo depois
 
Leanid Aladzyeu:
Foi ele que me deu o erro no separador xperps passado algum tempo.
Consegui, fizeste o que te pedi?
 
new-rena:
Consegui, fizeste o que te pedi?
Não me lembro do que se tratava?
 
Leanid Aladzyeu:
Não me lembro do que estava a falar?
Respondi ao seu post "como é isso? um conjunto padrão pode sair dos limites?", procure-o.
Razão: