Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 297

 
mavar:

Obrigado pelo provador!

A questão mantém-se, como se criam e lêem os indicadores?

https://www.mql5.com/ru/code/166

Советник "Боллинджер на стероидах"
Советник "Боллинджер на стероидах"
  • votos: 30
  • 2010.08.12
  • Andrew Kornishkin
  • www.mql5.com
Советник "Боллинджер на стероидах". Эксперт торгует по тренду и использует индикатор Bollinger Bands.
 

Bom exemplo, ver estas linhas, aqui os dados dos amortecedores Bollinger 0, 1, 2 (e os amortecedores contêm valores de curva) são copiados para amortecedores EA. Parece ser novo no MT5, passe o cursor sobre a função e prima F1

if(CopyBuffer(BolBandsHandle,0,0,3,BBMidle)<0 || CopyBuffer(BolBandsHandle,1,0,3,BBUp)<0
      || CopyBuffer(BolBandsHandle,2,0,3,BBLow)<0)
 

Obrigado. Já o vi.

Não percebo como adicionar bollinger e obter o seu valor. Não consegui descobrir sozinho o código desta EA em particular.

 
mavar:

Obrigado. Já o vi.

Não percebo como adicionar bollinger e obter o seu valor. Não consegui descobrir sozinho o código desta EA em particular.

Neste exemplo, o Bollinger não é adicionado ao gráfico. Não se pode acrescentar nada, os seus valores são calculados sem ter um indicador no gráfico, esta é uma característica do MT4/5.
 
Rapazes, como raio é que esta função se parece? Por favor, dê-me um pequeno código de amostra que leia o último valor do indicador do bollinger.
 
mavar:
Rapazes, como é que é esta função? Um pequeno exemplo de código que lê o último valor do indicador bollinger, por favor.
O que o impede de ler a descrição de CopyBuffer na ajuda? A ajuda está escrita de forma bastante clara, em russo, pelo que é demasiado preguiçoso para a perceber. Aqui estão impressoras de valores
//--- копируем новые значения индикаторов используя хэндлы
   if(CopyBuffer(BolBandsHandle,0,0,3,BBMidle)<0 || CopyBuffer(BolBandsHandle,1,0,3,BBUp)<0
      || CopyBuffer(BolBandsHandle,2,0,3,BBLow)<0)
     {
      Alert("Ошибка копирования буферов индикатора Bollinger Bands - номер ошибки:",GetLastError(),"!!");
      return;
     }
//********** это цикл надо добавить в код советника, выводит значения при наступлении нового бара
   for(int nbar=0; nbar < 3; nbar++)
     Print("nbar=", nbar, "  BBLow[nbar]=", DoubleToString(BBLow[nbar], _Digits), "  BBMidle[nbar]", DoubleToString(BBMidle[nbar], _Digits),
                    "  BBUp[nbar]=", DoubleToString(BBUp[nbar], _Digits));  
 
O último valor será para nbar == 0
 
Existe algum campeonato de algotrading? Eu sei que costumava haver um campeonato de comércio automatizado, mas existe algo parecido agora?


 
LBatters:
Existe algum campeonato de algotrading? Eu sei que costumava haver um campeonato de comércio automatizado, mas existe algo parecido agora?


O último campeonato organizado pela MetaQuotes foi em 2012. Agora não existem tais campeonatos. Mas muitos corretores ainda estão a organizar os seus campeonatos. Pode tomar parte neles.
 
<br / translate="no">

Como vejo o bollinger no gráfico exactamente nos parâmetros que estão no código? onde estão configurados os parâmetros indicadores necessários.


Tenho o bollinger a funcionar, mas está a ler alguns valores errados.

Posso construir um gráfico a partir do alto ou do baixo, ao longo do expoente, etc. Como posso ajustá-lo no código e vê-lo no gráfico para controlar visualmente o Expert Advisor?

Razão: