Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1787

 
Альфия Абзалова #:
Lamento muito cavalheiros, não quero interferir em uma conversa tão interessante e altamente intelectual, mas tenho um problema muito difícil: continuo recebendo um nome de usuário errado na minha conta pessoal, como posso mudá-lo sem a ajuda do meu corretor?
Meu número de conta ou meu correio? Meu número de conta ou meu correio?
 
Альфия Абзалова #:

Para confirmar uma mudança de senha você geralmente usa e-mail ou telefone ou algum outro método de confirmação. Isto é normalmente encontrado nas configurações, na seção "Segurança". Se você tiver qualquer um dos itens acima, você pode restaurar sua senha. Caso contrário, não há como contorná-lo.

 
Andrey Sokolov #:

Saudações. Você poderia me dizer como definir os níveis de RSI para o testador?

Ao tentar obter parâmetros como este, ao depurar com dados reais tudo parece estar bem, mas ao depurar com histórico um erro 4014 (função do sistema não é permitido ser chamado)

É durante o teste do indicador? Se não, por que você definiu os parâmetros indicadores no Expert Advisor?

Os níveis são necessários para a visualização ou para os cálculos? Para os cálculos, basta definir o valor e verificar a condição

if(Значение_RSI > 70)

Para a aparência, faça um modelo com o nome do testador ou o nome do Expert Advisor, no qual o indicador está configurado corretamente. Ao iniciar o teste, o indicador com os parâmetros pré-definidos será exibido no gráfico.

 
Alexey Viktorov #:

É ao testar o indicador? Se não, por que definir parâmetros indicadores na EA?

Os níveis são necessários para a visualização ou para os cálculos? Para os cálculos, basta definir o valor e verificar a condição

Para a aparência, faça um modelo com o nome do testador ou o nome do Expert Advisor, no qual o indicador está configurado corretamente. Depois que o teste for iniciado, o indicador com os parâmetros pré-definidos será exibido no gráfico.

Um consultor especializado que trabalha pelo indicador.

Quero definir os níveis usados nos cálculos a serem exibidos. Mas a função de esconder/mostrar o indicador no testador está presente, mas os parâmetros do indicador são baseados nos do estoque.

 
 
Em configurações ideais, como remover a inserção de um retângulo entre funções?
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
 
Nerd Trader #:
Em configurações ideais, como remover a inserção ilusória de um retângulo entre funções?

Não crie espaços entre as funções)). Ou escreva seus próprios comentários antes das funções.

 
Alexey Viktorov #:

Não crie espaços entre as funções)). Ou escreva seus próprios comentários antes das funções.

Se houver um espaço, ele não verá o comentário de qualquer maneira.
 
Nerd Trader #:
Em configurações ideais, como remover a inserção de um retângulo entre funções?


 
MakarFX #:



...



Razão: