Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 212

 
paladin800:

Ao seguir a ligação para o indicador, pode ver que existem 8 parâmetros de entrada. Dois deles (s1 e s2) não passam valores para o indicador, mas é necessário incluí-los de alguma forma no seu manipulador. Faça o seguinte:

Isto funciona, muito obrigado!
 

Na janela do gráfico da minha EA, o lucro é exibido onde tanto o tamanho da fonte é pequeno como a cor da fonte se funde com o resto das inscrições, no código parece o seguinte

Comentário(lucro)

Os senhores programadores ajudam-me a mudar o tamanho da fonte no código, e seria bom mudar a cor

 
rus-lot:

Na janela do gráfico da minha EA, o lucro é exibido onde tanto o tamanho da fonte é pequeno como a cor da fonte se funde com o resto das inscrições, no código parece o seguinte

Comentário(lucro)

Os senhores programadores ajudam-me a mudar o tamanho da fonte no código, e seria bom mudar a cor

Amarca de texto não vai funcionar?
 
Cavalheiros, por favor ajudem. Urgentemente necessário, pois neste momento há algumas ordens pouco claras por aí... Se o autor do sinal tem alguns ofícios fechados, mas o meu não, significa que algo não está a funcionar correctamente, certo? Posso fechar negócios manualmente em tais casos, ou estou a interpretar mal alguma coisa?
 
Silent:
Será que uma marca de texto não funcionaria?
Vou tentar mesmo que não seja muito bom nisto, mas à primeira vista mostra como mover o texto e o meu texto é um estado de lucro, por assim dizer um valor mutável.
 
rus-lot:
Vou tentar, embora esteja muito longe nestas matérias, mas à primeira vista mostra como mover o texto e o meu texto é um estado de lucro, por assim dizer um valor variável

Faz-se lucro com um fio, depois põe-se este texto numa etiqueta

o guião foi escrito dessa forma, penso que há mais exemplos na kodobase

 
Silent:

fazer um cordel, depois colocar este texto num rótulo

o guião foi escrito dessa forma, penso que há mais exemplos em kodobase

O problema é que o meu lucro é calculado para 2 pares de moedas
 
rus-lot:
O problema é que o meu lucro é calculado para 2 pares de moedas

Somar os lucros, depois converter (produzir o resultado da operação),

ou adicionar linhas (mais detalhes aqui) (saída 2 valores por linha),

ou dois marcos, respectivamente, lucro1 e lucro2)...

que diferença faz qual produzir.

 
Silent:

Somar os lucros, depois converter (produzir o resultado da operação),

ou adicionar linhas (mais detalhes aqui) (saída 2 valores por linha),

ou dois marcos, respectivamente lucro1 e lucro2)...

Que diferença faz o que se produz.

Para um novato, é difícil de fazer, mas eu pensei, se o lucro é mostrado na janela desta forma

Comentário(profit1+profit2

então, a fim de a fazer baixar por uma linha, deve ser acrescentado o seguinte sinal "\n

Comentário ("\n", profit1+profit2

Foi por isso que pensei que talvez para aumentar o tamanho da letra seria possível acrescentar outro sinal a esta linha, e o que dizes que seria para mim seria complicado e não o voltar a fazer não compreendo nada.

 
paladin800:

Ao seguir a ligação para o indicador, pode ver que existem 8 parâmetros de entrada. Dois deles (s1 e s2) não passam valores para o indicador, mas é necessário incluí-los de alguma forma no seu manipulador. Deve fazê-lo desta forma:

Não consigo obter quaisquer sinais de entrada no mercado a partir deste indicador(https://www.mql5.com/ru/code/1806) quando encontra divergência.

 MACD_Divergence__Handle=iCustom(NULL,0,"MACD_Divergence",
                                "---",
                                MACD_Divergence__fastEMA,
                                MACD_Divergence__slowEMA,
                                MACD_Divergence__signalMA,
                                "---",
                                drawIndicatorTrendLines,
                                drawPriceTrendLines,
                                displayAlert);
   if(MACD_Divergence__Handle==INVALID_HANDLE)                               
     {
      Print(" Не удалось получить хендл индикатора MACD_Divergence");
      return(INIT_FAILED);
     }
......................................
void OnDeinit(const int reason)
  {
IndicatorRelease(MACD_Divergence__Handle);

......................................
void OnTick()
  {
  ArraySetAsSeries(bullishDivergenceBuffer,true);
   ArraySetAsSeries(bearishDivergenceBuffer,true);
   ArraySetAsSeries(macdBuffer,true);
   ArraySetAsSeries(signalBuffer,true);
......................................
   if(CopyBuffer(MACD_Divergence__Handle,0,0,30,bullishDivergenceBuffer)<0 || CopyBuffer(MACD_Divergence__Handle,1,0,30,bearishDivergenceBuffer)<0)
      
           {
      Alert("Ошибка копирования значений индикаторных буферов индикатора MACD_Divergence :",GetLastError(),"!!");
      return;
           }
    if(
       CopyBuffer(MACD_Divergence__Handle,2,0,3,macdBuffer)<0 ||CopyBuffer(MACD_Divergence__Handle,3,0,3,signalBuffer)<0 )
           {
      Alert("Ошибка копирования значений индикаторных буферов индикатора MACD_Divergence :",GetLastError(),"!!");
      return;
           }       
           
           
Print(" !!!!!!!!!!!!!!!! bullishDivergenceBuffer =  ",bullishDivergenceBuffer[0]);
Print(" !!!!!!!!!!!!!!!! bearishDivergenceBuffer =  ",bearishDivergenceBuffer[0]);
Print(" !!!!!!!!!!!!!!!! macdBuffer =  ",macdBuffer[0]);
Print(" !!!!!!!!!!!!!!!! signalBuffer =  ",signalBuffer[0]);

Tecnicamente, parece estar tudo bem, sem erros comoGetLastError ouINVALID_HANDLE em qualquer fase, tentei obter os valores de divergência em alta e em baixa, eles estão vazios:

2014.03.14 19:34:15 Core 1 2014.03.03 16:00:00 !!!!!!!!!!!!!!!! bullishDivergenceBuffer = 1.797693134862316e+308
2014.03.14 19:34:15 Core 1 2014.03.03 16:00:00 !!!!!!!!!!!!!!!! bearishDivergenceBuffer = 1.797693134862316e+308
2014.03.14 19:34:15 15 Core 1 2014.03.03 16:00:00 !!!!!!!!!!!!!!!! signalBuffer = 0.001566958632905211
2014.03.14 19:34:15 Core 1 2014.03.03 16:00:00 !!!!!!!!!!!!!!!! macdBuffer = 0.001471813911680497

Como posso obter estes valores? O próprio indicador tem os valores, eu tentei publicá-los através daImpressão e eles mostram os valores dos extremos, porque não são passados para a EA?

Tentei muitas variantes, mas o resultado é o mesmo. Talvez o pedido doCopyBuffer deva parecer diferente, mas como ? Não encontrei nada em busca.

Ou o valor da barra 0 em EA e [currentExtremum] em indicador não estão correlacionados? Como é que os reconcilio?

MACD Divergence
MACD Divergence
  • votos: 24
  • 2013.11.04
  • Alain Verleyen
  • www.mql5.com
Индикатор выводит линии дивергенции индикатора MACD и отображает сигналы на покупку и продажу при помощи стрелок.
Razão: