Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 103

 
sergeev:


Uma ordem pendente/parada/lucro enviada ao corretor significa que a ordem está na base do corretor e está à espera que o seu preço seja alcançado.

Não é possível definir um atraso para uma encomenda.

Se quiser um atraso, então terá de desistir das ordens de lucro pendentes/pararadas/de receber. E substituir todos estes por ordens do mercado.

Por outras palavras, é necessário monitorizar constantemente o preço do símbolo actual. E assim que este atingir o nível exigido + faz um atraso pendente - e só depois disso é que decide se deve ou não abrir uma ordem de mercado.

Como resultado terá o que deseja - execução atrasada ou não abertura se o preço saltar, mas na pior das hipóteses terá um preço de má execução para uma ordem de mercado. Provavelmente pior do que o que receberia se fizesse uma encomenda pendente.

Obrigado, compreendo, não tenho mais perguntas sobre como lidar com CD. Penso que a repetição desta pergunta sobrecarrega o chat do fórum, provavelmente o nome de utilizador e o tempo da pergunta teriam sido suficientes...
 

O programa MT-5 começou a expor níveis onde houve compras e vendas. Nos cenários, em dois lugares, "Mostrar níveis de comércio", os carrapatos foram removidos, mas continuam a ser exibidos.

Devido a isto, o gráfico não é normalmente visível. Por favor, aconselhe quem pode...

 
lobo:

O programa MT-5 começou a expor níveis onde houve compras e vendas. Nos cenários, em dois lugares, "Mostrar níveis de comércio", os carrapatos foram removidos, mas continuam a ser exibidos.

Devido a isto, o gráfico não é normalmente visível. Por favor, aconselhe quem pode...

mostrar-me uma imagem do ecrã
 
sergeev:
mostrar-me uma imagem de ecrã.
Envio, hoje e antes
 
lobo:
Envio para
Para onde o envia?
 
Juntei os ficheiros ao meu comentário de ontem e acrescentei um comentário. Mas não recebeu os ficheiros. Como o devo fazer?
 
 
lobo:
Juntei os ficheiros ao meu comentário de ontem e acrescentei um comentário. Mas não recebeu os ficheiros. Como devo fazê-lo?

Não sei o que se vê no seu ecrã,

Mas isto é o que todos no fórum vêem - não há fotografias. embora talvez não valha a pena anexar, pois parece que não se trata do MT5, trata-se de mãos.


 

	          
 
lobo:
Razão: