Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 214

 
Olá, pode dizer-me porque é que as variáveis globais criadas durante os testes não são visíveis no terminal? Refiro-me aos que foram criados como GlobalVariableSet()
 
dmitry01110:
Olá, pode dizer-me porque é que as variáveis globais criadas durante os testes não são visíveis no terminal? Refiro-me aos que foram criados como GlobalVariableSet()
O testador tem os seus próprios directórios separados onde armazena todos os dados de que necessita para testes e optimização.
 
Reshetov:
O testador tem os seus próprios directórios separados nos quais armazena todos os dados de que necessita para testar e optimizar.
Então os dados só podem ser trocados utilizando o sistema de ficheiros?
 
Olá. Aqui vai uma pergunta. Ao usar a função ChartApplyTemplate, recebo o erro 5019 - não consigo encontrar o ficheiro. Existe um ficheiro na pasta e este é carregado manualmente na janela. Mostra um erro no modo de visualização ao testar, mas se eu aplicar o Expert Advisor a um gráfico numa conta de demonstração, está tudo bem.
 
cyn:
Olá. Aqui vai uma pergunta. Ao usar a função ChartApplyTemplate, recebo o erro 5019 - não consigo encontrar o ficheiro. Existe um ficheiro na pasta e este é carregado manualmente na janela. Recebo o erro durante os testes no modo de visualização, mas se aplicar a EA a um gráfico numa conta de demonstração, está tudo bem.
O modo de visualização é um modo de teste. O testador tem os seus próprios directórios.
 
Reshetov:
O modo de visualização é o modo de teste. O testador tem os seus próprios directórios.

e se não for um segredo, quais? E o mais importante, como utilizar a função ChartApplyTemplate em modo de teste? E porque é que a função TerminalInfoString(TERMINAL_PATH) mostra o directório a partir do qual o terminal está a funcionar?

 
Reshetov:
Режим визуализации - это тестерный режим. У тестера свои директории.
cyn
:

e se não for um segredo, quais? E o mais importante, como utilizar a função ChartApplyTemplate em modo de teste? E porque é que a função TerminalInfoString(TERMINAL_PATH) mostra exactamente o directório a partir do qual o terminal está a funcionar?

Em geral, a questão é como exibir as curvas móveis padrão (incorporadas no MT5) no Testador de Estratégia usando diferentes estilos de desenho. Por exemplo, um rápido é vermelho, e um lento é azul?

 

Por favor, ajude a refazer a função de abertura da ordem para mql5.

OrderSend("NZDUSD",OP_BUY,Lot,MarketInfo("NZDUSD",MODE_ASK),slip,0,MarketInfo("NZDUSD",MODE_ASK)+tp*Point,"NZDUSD",magic[3],0,Red);
 
Example2:

Por favor, ajude a refazer a função de abertura da ordem para mql5.

Leia o artigo Trading in MQL5 - é fácil.
 

Por favor, aconselhar. A EA executa uma transacção a partir do mercado enviando OrderSend(), StopLoss e TakeProfit são estabelecidos imediatamente. Como posso determinar ainda mais qual foi desencadeado quando um Stop ou um TakeProfit é desencadeado? Isto é, como encontro o comércio (pode haver muitos deles, uma vez que outros EAs podem negociar no mesmo símbolo) entre todos osnegócios históricos (StopLoss ou TakeProfit) que desencadeou como resultado do desencadeamento de uma ordem de fecho? Estas trocas têm valor mágico zero e não há maneira de o identificar... Podemos conhecer o bilhete da ordem que resultou na troca, mas não conhecemos previamente os valores de stoploss e takeprofit. Ou há alguma forma de os identificar? Bem, preciso de rastrear o estado de um comércio aberto utilizando a ordem com o bilhete do tipo "so-and-so's" - quer a paragem ou o lucro estabelecido em simultâneo com a sua abertura tenha sido executado, e em caso afirmativo, o que foi exactamente executado e qual foi o resultado financeiro. Como é que faço isto? Será isto possível mesmo em MT5?

Razão: