Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 206

 
YAndrey:
Sim, poderia fazer isso. Mas não gostaria de o fazer. E eu gostaria de ouvir de pessoas inteligentes ;). Até agora encontrei uma saída criando um indicador personalizado com parâmetros de entrada adicionados sob a forma de cores para cada linha, mas como posso mantê-lo simples? Por isso, mais uma vez uma pergunta. Estou a criar um indicador iBands no meu Expert Advisor. Anexo-a à tabela. Gostaria de desenhar as suas 3 linhas com cores diferentes. Será possível?
É mais fácil apenas com canetas de feltro).
 
À espera dos inteligentes...
 
Pode dizer-me, se uma EA não tiver terminado de processar um tick anterior no MT5, é possível voltar a executá-lo antes do final do tick anterior?
 
AntFX:
Pode dizer-me, se uma EA não tiver terminado o processamento do tick anterior, pode ser reiniciada em MT5 antes do final do tick anterior?

Não.

e isto é correcto.

 
MetaDriver:

Não.

E com razão.

Obrigado. É claro que é correcto. Caso contrário seria uma confusão... O envio assíncrono de encomendas já é suficiente))
 
Tal pergunta: é possível reescrever indicadores do Thinkorswim para o MT4 e vice-versa, se houver uma estratégia no MT4 sobre vários índices, então reescrever para o TOS?
 
tolubey:
Então, pergunta: é possível reescrever indicadores do Thinkorswim para o MT4 e vice-versa, se houver uma estratégia no MT4 sobre índices múltiplos, então reescrever para o TOS?
Teoricamente. Tente candidatar-se ao trabalho.
 
Como é que obtenho o N-character?
 
zfs:
Como obter o símbolo do N-ésimo gráfico?

Como este https://www.mql5.com/ru/docs/chart_operations/chartsymbol

Só antes disso é necessário obter o identificador do gráfico

 

Gostaria de saber o seguinte: a possibilidade de subscrever apenas um sinal é uma vantagem ou desvantagem do terminal.

Vou explicar: se tivéssemos a oportunidade de subscrever vários sinais, isso permitir-nos-ia reduzir os riscos através de volumes, bem como no caso de uma escolha mal sucedida de um fornecedor de sinais, porque poderia haver vários deles, e se um deles cometesse um erro, isso não afectaria tanto a conta.

Razão: