Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 2

 
Yedelkin:

Não, não é divertido sem facturação :)

Precisamos de exigir a MQ para melhorar a segurança do envio obrigatório de um SMS para um telemóvel com um código de confirmação.

Mas isto ainda não foi implementado ou não me deparei com ele, mas retirei-me do site não mil e não mais tarde do que ontem, por isso não é claro o que exige o Rev.Reshetov

A única limitação à produção que encontrei não é mais do que um pagamento no prazo de 24 horas.

Os fundos para WebMoney são retirados instantaneamente, sem qualquer confirmação ou limite sobre o montante retirado.

 
abolk:

Precisamos de exigir que a MQ aumente a segurança ao ponto de ser obrigatório enviar um SMS para um telemóvel com um código de confirmação.

Mas isto ainda não foi implementado ou não me deparei com ele, mas retirei mais de mil do local tão recentemente como ontem, pelo que não é claro o que o Sr. Reshetov exige.

 
Mischek:

Na verdade, a epopeia começou aqui https://www.mql5.com/ru/forum/3991/page4.

Preste atenção a "Para a nova carteira". E depois não é necessária qualquer confirmação.

Ele pode reutilizar qualquer telemóvel remotamente para especificar uma carteira. Ainda não se pode retirar sem acesso à conta.

Está também escrito:

  • Transferência de fundos para uma carteira já conhecida do WebMoney

Para repetir a transferência, basta especificar o montante requerido e seleccionar qualquer uma das carteiras que utilizou anteriormente. Não terá de confirmar a transferência com código de verificação e não receberá os SMS correspondentes.

Обсуждение статьи "Платежная система MQL5.community"
Обсуждение статьи "Платежная система MQL5.community"
  • www.mql5.com
community предлагают широкие возможности как разработчикам на MQL5, так и обычным трейдерам, не имеющим навыков программирования.
 
abolk:

Na verdade, a epopeia começou aqui https://www.mql5.com/ru/forum/3991/page4.

Preste atenção a "Para a nova carteira". E depois não é necessária qualquer confirmação.

Ele pode usar qualquer telemóvel uma vez. Ainda não se pode retirar sem acesso a uma conta.

Ainda precisa de um telemóvel?

Não tem de responder.

 
Mischek:

Afinal de contas, precisa de um telemóvel?

Não tem de responder.

ofereceu-lhe o seu telemóvel:

Mischek:
Yura, não percebo nada, mas se a questão é sobre um telemóvel, regista o meu telemóvel no seu perfil, eu faço as manipulações necessárias, o dinheiro entra na sua carteira. ?
 

E eu já quero ir ao Uzbequistão, a sério, é quente, saboroso pilaf, fruta e pode dar-se ao luxo de passar sem telemóvel...

 

Isso é engraçado. Têm aí um telemóvel/celular chamado "telemóvel". E perguntei-me de que tipo de "telemóveis chiques" estavam eles a falar.

 

Sem a unidade no 5 pode ficar aborrecido. Renat e Roche costumavam ser as pessoas mais engraçadas aqui.

 

Em suma, pode-se ter opiniões diferentes sobre os textos de Reshetov no fórum, sobre as suas opiniões sobre as formas de procura de grails, mas não se pode negar que nos últimos anos ele contribuiu para a popularização da MQL.

Penso que poderíamos ter resolvido este problema manualmente. Mas agora, após a declaração de uma guerra de ultimatos às 24 horas, é praticamente impossível. E Reshetov ficará a aguardar com o seu direito de não comprar um telemóvel até à segunda vinda.

 
Mischek:

E Reshetov também manterá o seu direito de não comprar um telemóvel até à segunda vinda.

Na verdade, a celebração de um contrato pressupõe algum tipo de mecanismo de pagamento pelo trabalho/serviço e que as partes concordem em utilizar tal mecanismo. Por conseguinte, o autor deveria ter conhecido e compreendido as especificidades do pagamento no site. O facto de não ter discutido os meandros da sua situação e de ter celebrado um contrato "numa base geral" é o seu problema. Na realidade, ele exige uma alteração a um contrato já executado. Isto só é possível com o acordo mútuo das partes.

Razão: