Estratégia ideal sob incerteza estatística - mercados instáveis - página 9

 
Avals >> :

Você está falando de "experimentar o código TC pronto"? :)

Onde no mercado está o nível de estacionariedade que permite que uma vantagem estatística tão pequena seja jogada fora? Todos os cálculos e suposições são baseados na estacionaridade puramente abstrata e na definição de probabilidade como a freqüência de um evento quando testado sob as mesmas condições no limite do infinito. A teoria da probabilidade é abstrata e inaplicável à maioria dos processos reais, existem outras disciplinas para eles com outras conclusões e critérios ;) O problema é puramente botânico - em estilo Reshetov :)

1. Você ainda não entendeu a essência do método.

2. Os possíveis retornos e os fatores que os afetam foram imediatamente declarados.

3. a teoria da probabilidade é mais do que real, só que não há muita gente que saiba como utilizá-la.

4. Ter. - é na verdade a base de toda a ciência moderna, isto é, a questão de sua "inaplicabilidade".

5. A tarefa não é tosca, mas muito útil.

 
rapadox >> :

Oito páginas de conversa fiada, e o problema não foi resolvido. Enquanto isso, a solução existe, de fato é utilizada ativamente, aqueles que sabem, em qualquer jogo. Mas aqueles que o conhecem dificilmente o publicarão aqui em texto simples, é muito caro, e não comparecem a tais fóruns. >>Sim, é Markov, apenas uma solução surpreendentemente brilhante e simples da Matriz de Desenvolvimento de Progressão, que dá um resultado positivo no final da série.

Isto é, peço desculpas, um disparate. O problema é resolvido sem Markov.

 
HideYourRichess писал(а) >>

1. Você não entende o método.

Eu não tenho.

HideYourRichess escreveu >>

2. Foram informados imediatamente sobre os possíveis retornos e os fatores que os afetam.

Não consegui encontrar nada sobre a realidade, talvez eu não estivesse procurando o suficiente :)

HideYourRichess escreveu(a) >>

A teoria da probabilidade é mais do que real, é que muito poucas pessoas sabem como utilizá-la.

As estatísticas matemáticas, por exemplo, são reais, embora com

HideYourRichess escreveu(a) >>

4. ter. - é de fato a base de toda a ciência moderna, é a questão de sua "irrelevância".

Eu não estava discutindo, estava falando de prática, não da base do básico :)

Vince, por exemplo, tem vários livros de "efeitos" semelhantes, a maioria dos quais não se aplica na prática. Porque ele também é um nerd, não um comerciante.

Ou você quer dizer suas conclusões sobre "indicadores de atraso". Portanto, não sei o que você quer dizer. Se você os exprimir, então talvez possamos realmente falar sobre a prática ;)

 

1. Aparentemente, sim.

2. Aparentemente, sim.

3. Você tem uma compreensão pobre do que é a base do quê.

4. Você não leu Vince muito bem e parece não entender do que ele está falando. A propósito, tudo isso se deve a uma falta de compreensão do terver.

 
HideYourRichess писал(а) >>

1. Aparentemente, sim.

2. Aparentemente, sim.

3. Você tem uma compreensão pobre do que é a base do quê.

4. Você não leu Vince muito bem e parece não entender do que ele está falando. A propósito, tudo isso é uma falta de compreensão do terver.

"você nem sabe do que estou falando" tipo de argumento.

>> que parte de mim o faz pensar que você entende melhor do que eu?

 
O nível e a intensidade de sua inundação.
 
HideYourRichess писал(а) >>
O nível e a intensidade de seu flubbing.

Na última página eu postei uma solução melhor para este problema botânico do que a sua com Reshetov, mas você parece não ter entendido ;))

Se você não tem exemplos práticos que confirmem o "efeito" )))), então não se preocupe com suas opiniões sobre o conhecimento de outras pessoas - é apenas um off-topic. É melhor você preencher o seu ;))

 
Sua solução não corresponde ao problema. Ou seja, você resolveu algum problema seu, não o problema em questão. Além disso, há um raciocínio nu, nenhuma redação.
 
Mathemat >> :

Andrey, você escreveu na primeira página:

Parece que mais tarde você mudou sua estratégia e começou a apostar no que caiu no rolo anterior.

Não :) É que, na condição original, temos uma história de exatamente uma:) .

Sim e não mais tarde, mas no mesmo post da primeira página. Apostar no anterior é um caso especial para a tarefa em questão.

Um pouco pequeno, é claro. Não é, Andrew?

Sim, e sobre isso também falou, na 2ª página.

P.P.S. E se levarmos em conta não o último tiro, mas, digamos, os três últimos? Espaço completo de eventos - 16 peças. Você também pode experimentar com estacas, escolhendo algum critério mais complicado - digamos, a minimização de drawdown...

Você pode fazer as contas, as contas são as mesmas. Penso que com um enviesado de mais de 10% -- 5 voltas já trará a rentabilidade próxima do enviesado.

 
Avals >> :
HideYourRichess escreveu >>

1. Você não entende o método.

>> Eu não sei sobre isso.

Hm. Também foi escrito sobre a aplicação prática, eu acho.

Esta estratégia pode ser usada para encontrar moedas distorcidas no mercado. Ocupado no momento, mas pretendo tentar.

Razão: