Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 3

 
Yedelkin:

Em termos gerais, a celebração de um contrato pressupõe a existência de algum tipo de mecanismo de pagamento do trabalho/serviço e que as partes concordam em utilizar tal mecanismo. Por conseguinte, o autor deveria ter conhecido e compreendido as especificidades do pagamento no website. O facto de não ter discutido os meandros da sua situação e de ter celebrado um contrato "em termos gerais" é o seu problema. Na realidade, ele exige uma alteração a um contrato já executado. Isto só é possível por acordo mútuo entre as partes.

É claro que mais vale exigir que ele traga dinheiro para casa, pois não há possibilidade de abrir uma conta bancária.
 
O diagnóstico foi confirmado...
 
abolk:


Mas isto ainda não foi implementado ou não me deparei com ele, mas estava a retirar mais de mil do site ainda ontem, por isso não é claro o que é exigido pelo Reshetov

Não sei o que os cavalheiros da MetaQuotes estão a exigir.

Mas a situação é a seguinte:

Ontem recebi uma mensagem de que o período de pagamento do alojamento VPS termina e deve ser prolongado, ou seja, pagamento adicional. Tentei usar o meu guardião, não havia dinheiro suficiente nas minhas carteiras. Não há onde o obter. Pode comprar aos bargarianos, mas precisa de cem, porque os bargarianos transferem o montante para o detentor com um código de protecção e nomeiam um local de reunião onde tem de vir para pagar o dinheiro. Você arranja o dinheiro, telefona ao vendedor, ele sai do beco, leva o dinheiro, dá-lhe o código de protecção.

Não tenho telemóvel, ou melhor, um modelo antigo com uma bateria descarregada, pois raramente o utilizo - não há necessidade. Anteriormente por ligação com criminosos pediu cem emprestados ao meu irmão, mas agora ele está fora, ou seja, não há na cidade e não há lugar para tirar cem. Estou a coçar a minha cabeça. Lembro-me que tenho dinheiro na minha conta MetaQuotes. Acedo ao site, clico em retirada, e recebo uma mensagem que tenho de autorizar o meu telemóvel. Mais uma vez, uma chatice. Estou a escrever para a equipa de apoio. Eles são silenciosos. Escrevo para o fórum. Recebi uma resposta:

Rosh:
Encontre alguém com um telemóvel em que confie. Penso que é mais fácil do que alterar o sistema de pagamento para 0,1% das situações não normalizadas.

Tenho um tal conhecido, que agora trabalha como advogado em alguma firma lá fora. Chamo-o e explico-lhe a situação. Ele responde que, com todo o respeito, não aceitará qualquer SMS até ver com os seus próprios olhos que eu não estou a roubar o dinheiro de alguém online usando o seu telemóvel. Eu actualizo-o. Ele examinou tudo de perto e disse que eu não tinha roubado o dinheiro, ou seja, a taxa, mas que o tinha ganho honestamente. E fui obrigado a devolver o dinheiro que tinha ganho com a primeira exigência. Aconselhou-me a contactar novamente o helpdesk. Virei-me, recebi uma resposta de que tinha de comprar uma centena e toda e fechar o bilhete, ou seja, não quero falar. Eles não querem falar. Continuo a escrever-lhes. A mesma coisa.
.

Volto a chamar o meu amigo. Assim e assim. Ele repete novamente que o dinheiro é seu e que deve recuperá-lo assim que o solicitar. O devedor tem de cuidar da sua própria dívida e não colocar obstáculos no caminho do credor. E se o devedor tiver seguido por princípio e não quiser pagar a dívida com um ou outro pretexto, tem de ser colocado no seu lugar. Para resumir uma longa história, pediu-me para esperar e hoje enviou-me esta declaração que estava no primeiro posto e indicou o montante das custas judiciais pelos seus serviços e todo o tipo de custas, dizendo que ganharia o caso. Aconselhou a actualizar o devedor sobre o caso, mas a oferecer um acordo amigável, de modo a não levar o caso a tribunal.

 
Reshetov:




No entanto, o seu advogado é um idiota.
 
Mischek:
O seu advogado é um idiota, no entanto.
Vamos ver quem é o idiota. O tempo o dirá.
 
Renat:
Diagnóstico confirmado...

Ciclo de vida com pregos.

Embora esteja bem, serei misericordioso (ou então serei acusado de ser politicamente incorrecto para com os autores usbeques),

uma cyc para toda a vida sem pregos.

 

No início pensei que era uma piada, e Reshetov enganou-se no tema, mas agora não compreendo, acho que havia trabalhos diferentes na escola.

Advogado, credor, devedor, MQ, obstrução, tribunal - disparate, tudo por falta de cartão SIM, ou bateria, ou falta de conta WM?

Ou será que no Uzbequistão se torna tão louco? falam-lhe das regras, ele conta-lhes dos seus próprios problemas.

 

Alguém perdeu claramente o controlo.

Sugiro não se envolver em mobbing, e que a MetaQuotes, como responsável pelo estado emocional dos membros da comunidade MQL, encontre uma forma alternativa de pagar a remuneração.

 
É uma pena... Vamos fazer um chip para o telefone do Jura :)
 
TheXpert:
Isso é uma chatice... Vamos fazer um chip para o telefone do Yura :)

Bem, pode contribuir, mas como o conseguirá sem um telefone?

Teremos de enviar alguém a Toshkent para uma entrega cerimonial e aceitação oficial na família ;)

Razão: