Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 21

 
Reshetov:
O que há para explicar quando até um porco-espinho bêbado pode compreender


 
Reshetov:

Olá Yuri, o meu nome é Shreibicus, deixa-me aproveitar esta oportunidade para te entrevistar para a revista "Interessante e Humoroso".

Só quero perguntar - o que espera o artigo na wikipedia? porque agora perdeu a referência ao seu trabalho , planeia dar-lhe uma ligação a este ramo ? Obrigado.

 

Entretanto, um movimento florescente de comerciantes em alguns países está a espalhar-se em defesa do Yuri Reshetov e contra a regra arbitrária da MK, que está a forçar todos a comprar telemóveis.

 
Urain:

Qual foi a única coisa que negociou com a editora que se revelou ser diferente. Não sabia que o sistema de pagamento no fórum funciona com dinheiro electrónico? Pensou realmente que ia conseguir uma transferência?

Antecipando a situação, posso dizer que teria levantado um alvoroço porque o dinheiro foi transferido em rebocadores usbeques e não em dólares, o que foi alegadamente acordado. E não se importa que os seus correios não façam transferências em dólares. Preocupa-se com o princípio.

Qual é o seu problema? Porque se importa tanto com quem negociou o quê? Odeio pessoas que gostam de contar o dinheiro de outras pessoas. Não negociei nada consigo pessoalmente e não o vou fazer.

A questão é que certamente não concordámos com nenhum sistema de pagamento corporativo, com os reboques da Renat ou com as obrigações de troca de SMS.

Notifiquei a chamada empresa de que não tenho telemóvel.

E quando o chamado "um" começou a impor condições e princípios adicionais que vão além do âmbito do acordo, então o resultado é o mesmo.

 
Reshetov:

Qual é o seu problema? Com o que é que está tão preocupado, quem negociou o quê? Odeio pessoas que gostam de contar o dinheiro de outras pessoas. Contigo pessoalmente, não concordei em nada e não vou concordar.

A questão é que certamente não acordámos em nenhum sistema de pagamento corporativo, nos rebocadores da Renat ou nas obrigações de troca de SMS.

Informei a chamada empresa de que não tinha telemóvel.

E se o chamado "um" começou a impor condições e princípios adicionais para além do âmbito do acordo, então o resultado é o mesmo.


Yuri, quando é que finalmente se vai aperceber do disparate de que está a falar?

Imagine que foi a um banco uzbeque comum para levantar o seu dinheiro ganho duramente. E depois acontece que não tem de colocar a sua assinatura numa folha, como pensava, mas em duas. Como vê, estes são os termos do banco, e eles não o notificaram sobre isso. E depois começa-se "Não fui notificado", "Disse-lhes que colocaria de imediato uma assinatura", etc.

Ok, não tem telemóvel, mas é difícil encontrar uma pessoa moderna com um telemóvel? O que está a fazer com esse disparate?

Provavelmente pesa todos os pães da loja e compara-os com o peso declarado.

É uma brincadeira de crianças.

 
Reshetov:

Qual é o seu problema? Porque se preocupa tanto com quem negociou o quê? Odeio pessoas que gostam de contar o dinheiro de outras pessoas. Não negociei nada consigo pessoalmente e não tenho qualquer intenção de o fazer.

A questão é que certamente não acordámos em nenhum sistema de pagamento corporativo, nos rebocadores da Renat ou nas obrigações de troca de SMS.

Informei a chamada empresa de que não tenho telemóvel.

E quando a chamada empresa começou a impor as suas próprias condições e princípios adicionais que vão para além do âmbito do acordo, é esse o resultado.

O que odeia e o que odeia é o seu próprio problema pessoal.

Já passei pelo processo de publicação muitas vezes e posso afirmar que o que escreveu é falso.

Desde há algum tempo que as unidades de conta de dinheiro são realmente chamadas créditos, mas isto é uma mera formalidade legal para que não haja reclamações por parte das autoridades. De facto, os créditos são retirados sem problemas através de WM e PP 1:1, respectivamente, eles avaliam o seu dinheiro como equivalente a $. Assim, tudo o que diz é mentira, embora não tenha visto a sua correspondência, mas posso dizer que lhe foram prometidos N créditos, e que concordou (normalmente N=200, mas por vezes o preço pode variar, depende dos acordos). Uma vez que o cálculo está em créditos, implica uma retirada (se não pretende gastá-los no sistema). Isto é tão claro e não requer arranjos adicionais como o facto de 1 de Março ser Primavera, é "conhecimento comum".

Como diz o ditado, pode-se conduzir um cavalo a um charco, mas não se pode obrigá-lo a beber.

Só não se quiseram dar ao trabalho de retirar o dinheiro, por isso fizeram um alarido do nada.

 
Urain:

para tirar o dinheiro, por isso começaram o escândalo da sucção de dedos.

Olá Nicholas, por favor explique onde apareceu originalmente na bebida do dedo. Com a tecnologia de a sugar compreendo, mas como é que ela chegou lá em primeiro lugar e por quem?

Obrigado

Imagino Yuri segurando o seu velho telemóvel numa mão e chupando o seu dedo na outra. Isso é rude.

 
Mischek:

A primeira coisa que quero perguntar é o que está reservado para o artigo da Wikipédia?

Além disso, Yury não é demasiado modesto.

Tão cedo todos os objectos significativos em todos os campos da ciência terão o seu nome.

 
Reshetov:
Como será que o VPS pelo qual estava a tentar obter dinheiro "através do rabo" está a fazer?
 
sand:

Além disso, a modéstia de Yuri é uma coisa do passado.

Em breve todos os objectos significativos em todos os campos da ciência terão o seu nome.

Não, ele terá uma luta séria com o seu rival Yusufkhodzha Sultonov, também um escritor conhecido. Mas até ao momento, Yusuf conseguiu arranjar dinheiro para o seu artigo.

Embora, é claro, Yusuf tivesse um avanço, um telemóvel. Mas eu pessoalmente torço por Yury. Ele é mais honesto e sente-se mais familiarizado.

Razão: