preços - página 17

 
BARS >> :

Eu não argumento que é difícil e há departamentos como esse. Mas da próxima vez, me fale sobre os limites ;)

Agora me diga como os bancos se livram disso.

"Na Rússia e na Ucrânia, é uma espécie de exigência dos Bancos Nacionais. Há MUITAS maneiras de os bancos não fazerem isso.

Por que estou lhe dizendo isto aqui? Você não quer saber, o contador chefe e o primeiro vice-diretor do banco precisam saber disso. O diretor - ele nunca sabe de nada, um comerciante forex pronto.

 
AlexEro >> :

Por que estou lhe dizendo isto aqui? Você não quer saber, o contador chefe e o primeiro vice-diretor do banco precisam saber disso. O diretor, ele nunca sabe nada, ele é um comerciante forex.

Se eu não me importasse, eu não pediria

 

Bem, a Rússia não é muito interessante. Os países mais influentes há muito tempo aboliram a regulamentação cambial. Quais são suas restrições às posições de câmbio? O que impede o Deutsche Bank de gerar enormes volumes de negócios, principalmente como criador de mercado em várias bolsas de valores? O que o impede de manter/fechar uma posição especulativa além da gestão de riscos?

 
Mischek >> :

Uma coisa podemos dizer - AlexEro trabalhou ou trabalha em um banco. Ele se tornou ativo no fórum na época dos cortes em massa nos departamentos de crédito.

Não. É porque ele foi banido de outro fórum.

Vá pedir ao administrador que o leve de volta àquele fórum.

já entendemos como é prejudicial ouvir o mpeg3 usar a comunicação GSM para assistir dvd (mpeg2) e canais de tv (dvb)

Caso contrário, os postos não cheiram a valor aplicado

 
Mischek писал(а) >>

Em justiça, eu tenho que defender AlexEro

AlexEro está absolutamente certo sobre este ponto.

O crédito do cliente é o débito do banco

Também pode haver uma confusão sobre os fundos próprios do banco

E sua passagem "Uma entidade corporativa não tem nada de próprio. Tudo é comprado com o que foi emprestado". Esta é apenas uma nova palavra em economia (sem zombaria)

Mas tudo isso não tem nada a ver com o assunto em questão.

Uma coisa que podemos dizer é que AlexEro trabalhou ou está trabalhando em um banco, ele se tornou ativo no fórum durante o período de demissões em massa nos departamentos de crédito.

1. De fato, eu não o ataquei. Se seu tom foi agressivo, peço desculpas. Eu, como muitos outros aqui, recolho a verdade pouco a pouco.

2. Se considerarmos as atividades econômicas de duas entidades entre as quais existem relações, elas serão refletidas nos débitos de uma e nos créditos da outra. Para os bancos, tanto quanto sei, o débito está à direita e o crédito está à esquerda - essa é a diferença. (Mas eu não trabalhei em um banco, posso estar errado sobre este ponto).

3. "Passagem" esta não é minha, foi assim que me ensinaram economia e contabilidade. Qualquer pessoa jurídica tem contas a pagar, pelo menos a seus fundadores, são eles que recebem os saldos (se houver) após a liquidação e o reembolso das contas a pagar.

4. Você está certo, tudo isso é irrelevante para as questões levantadas, então eu me retiro. :)

 
sab1uk писал(а) >>

Não. Ele ficou ativo porque foi banido em outro fórum

Não sei onde, quem e pelo que foi banido, mas notei algum renascimento dos movimentos das taxas de câmbio por volta das 18h00 na Europa há muito tempo.

 
Mischek >> :

Em justiça, eu tenho que defender AlexEro

AlexEro está absolutamente certo sobre este ponto.

O crédito do cliente é o débito do banco.

O que isso tem a ver com o assunto? Se eu comprei algo em uma loja, isso não significa que eu tenha um crédito em débito com a loja.

Meu crédito-débito é separado, o da loja é separado.

Posso também dizer que o débito do cliente é o crédito do banco. Mas qual é o objetivo disso e de sua declaração? O único antisenso é que estas declarações são falsas.

 
gip >> :

O que isso tem a ver com o assunto? Se eu comprei algo em uma loja, isso não significa que eu tenha um crédito em débito com a loja.

Eu tenho meu crédito em débito separadamente, a loja tem o seu próprio crédito separadamente.

Posso também dizer que o débito de um cliente é o crédito do banco. Mas qual é o objetivo disso e de sua declaração?

E não há busca de sentido aqui. É "uma questão de regras". E nada mais.

 

Não seja um espertinho. Qualquer declaração desse tipo sobre débito e crédito deve fazer sentido econômico.

Estou dizendo novamente que quando o cliente contrai um empréstimo, ele tem tanto um débito como um crédito. E é somente dele, do cliente, o débito e o crédito. Nenhum banco na contabilidade sintética está ao seu lado.

Você pode me explicar normalmente o que é o inverso ou o inverso? Pelo menos pelo exemplo?

PS Porra, você me provocou em palavras abstratas :(

 
gip >> :

Não se deixe desencorajar por isso. Qualquer declaração desse tipo (relativa a débito e crédito) deve fazer sentido econômico.

Estou lhe dizendo novamente que quando um cliente contrai um empréstimo, ele tem tanto um débito como um crédito. E é somente dele, do cliente, débito e crédito. Nenhum banco na contabilidade sintética está ao seu lado.

Você pode me explicar normalmente o que é o inverso ou o inverso? Pelo menos com um exemplo?

PS cara, você acabou de me provocar a fazer palavras abstrusas :(

Primeiro eu nunca me desculpo, se estou errado eu admito, em resumo vem do fato de que o banco para o dinheiro do cliente em seu p / w é um estranho ou reler o posto de AlexEro 'preços'.

ou lidem com isso vocês mesmos, eu defendi AlexEro, mas não me inscrevi para um briefing aprofundado.

Razão: