Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 24

 

Renat:
А Вы сами покупали рекламу в адвордсе?

Во первых, там продавец не участвует в формировании цены. Он лишь получает часть цены, которую в единоличном виде выставляет гугл во время безумной гонки бюджетов рекламодателей.

..


Em vez disso, haverá "regulamentação governamental" do preço para equilibrar a oferta e a procura.

Compra :-)

É ainda mais divertido lá. O preço de venda é formado automaticamente com base na procura.

Concordo que a regulamentação manual sobre um produto estandardizado é sensata. É pouco provável que haja fortes ondas de oferta e procura. O principal é não ter uma situação em que haja 10 vendedores e 100 compradores, e acabar com uma escassez perpétua como nos dias da regulamentação governamental :-)

Há também um momento psicológico. IMHO, se os vendedores de recursos só podem ganhar $20-50/mês no serviço, então muitos simplesmente não se vão incomodar com a nuvem. Talvez, vender recursos a indivíduos não seja de todo o caminho a seguir, e é mais fácil fazer/alugar uma quinta servidora e vender os seus recursos. Existe algum análogo de sucesso para o projecto no mundo?

 
Os preços actuais são bastante elevados - em menos de 24 horas já contou 7 dólares. Não estou disposto a pagar mais do que 5 dólares + preciso da rede para múltiplas moedas, e não apenas respostas vazias com saldo inicial e 0 transacções.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
masharov:

Compra :-)

É ainda mais divertido lá. O preço de venda é formado automaticamente com base na procura.

Concordo que a regulamentação manual sobre um produto estandardizado é sensata. É pouco provável que haja fortes ondas de oferta e procura. O principal é não ter uma situação em que haja 10 vendedores e 100 compradores, e acabar com uma escassez perpétua como nos dias da regulamentação governamental :-)

Há também um momento psicológico. IMHO, se os vendedores de recursos só podem ganhar $20-50/mês no serviço, então muitos simplesmente não se vão incomodar com a nuvem. Talvez, vender recursos a indivíduos não seja de todo o caminho a seguir, e é mais fácil fazer/alugar uma quinta servidora e vender os seus recursos. Existem análogos de sucesso no mundo?

É mais provável que comece com 100 vendedores e 1 comprador.


Provavelmente vale a pena esperar 2-3 meses ou mesmo meio ano ou mesmo um ano

Para uma avaliação mais ou menos abrangente, precisamos de uma tendência real dos preços da oferta e da procura, e será vista a partir das estatísticas da utilização da nuvem.

e depois o preço será estabelecido.


Tudo irá afectar aqui! O número de comerciantes que são criadores concordarão em utilizar a nuvem

A nuvem não será útil sem MT5, uma vez que a maioria dos comerciantes trabalha com MT5

Porque a maioria dos comerciantes estão a trabalhar no MT4 e serão eles a audiência que precisará da nuvem

O MT5 só se tornará realmente interessante quando os multiplexes MT4 e MT5 funcionarem em paralelo

será muito mais interessante trabalhar com o MT5 por causa das suas novas características!

e quando existe uma vantagem óbvia da plataforma MT5 sobre a MT4,

por exemplo no MT5 não haverá derrapagens - execução instantânea e assim por diante.

não consigo perceber a diferença entre mt4 e mt5; por exemplo, o mt5 não tem fechadura, há uma posição cumulativa e isto é o que a maioria dos comerciantes não gosta


Ainda não tenho encomendas para o MT5, continua a ser o lote de entusiastas

Pode perguntar em qualquer grande fórum comercial (como exemplo, o maior éhttp://forum.masterforex-v.org).

Se alguém trabalha com contas reais no MT5... Garanto-vos que ninguém praticamente, mas os comerciantes + desenvolvedores serão os consumidores dos recursos da nuvem

e os criadores só podem escrever ordens reais quando começam a recebê-las

Форекс Форум трейдеров Академии «MasterForex-V»
Форекс Форум трейдеров Академии «MasterForex-V»
  • forum.masterforex-v.org
Школа начинающего трейдера Академия МФ (обучение) Брокеры Биржевой лидер Библиотека Индикаторы форекс
 
papaklass:
Isso é estranho. Já tive quatro agentes a trabalhar quase 24 horas por dia. Até agora, 18565 tarefas terminadas e o pagamento é de $0,06. Compreendo que o pagamento para a nuvem é muito baixo. Do meu exemplo $0.06 : 18565 = 0,000 .... por tarefa. De onde vieram os $7,0? Eu, pelo contrário, pensava que o serviço não era caro, mas acontece que estou errado.

Sem comentários até agora, apenas o layout ...

de 66 núcleos

há cerca de 23 núcleos a trabalhar em modo de teste neste momento

7-8 horas por dia à noite e o resto é uma pena dar - alguns núcleos estão em computadores portáteis que não funcionam a tempo inteiro e não todos os dias

23 núcleos estão a trabalhar há 5 dias

em modo teste 5 dias para recursos acumulados

1.11971$

isto é $6,66 por mês.

e se der 23 núcleos por dia durante 7-8 horas, se der sem PREPARAÇÃO durante 24 horas, será por 23 núcleos cerca de $19 - $20 por mês

--

para obter 100 dólares precisa de pelo menos 100 núcleos a tempo inteiro

para obter 1000 dólares precisa de 1000 núcleos

para obter 10000$ precisa de 10000 núcleos

--

decomposição aproximada - um núcleo = $1/mês



 

um núcleo = $1 por mês, por dia $0.03

Isso significa que em 24 horas o poder de processamento de, por exemplo

7 / 0.03 = 233 núcleos.

Não foi tida em conta a taxa do sistema.

Isso é normal, seriam necessários todos esses núcleos para funcionar continuamente. Tive um máximo de 30 agentes registados ontem, e foi apenas por um curto período de tempo. Isso é 9 a 15.

Então foi quem os apanhou a todos :)

 

Como pode ver, para 18.09 contou $10.22. Para a noite (horas de 18-19) 17.09 - $4.78

Sim, os recursos que eu poderia consumir muito, porque se eu fosse completamente exagerado, em vez de genético + ekspert testado no testador competitivo 11 minutos, ou seja, teoricamente, posso os meus 20 mil passes carregar toda a rede de uma só vez (por não precisar de esperar pelo fim do teste de todos os passes de uma determinada população), seriam núcleos, mas aparentemente há um limite e o resto também permanece :)

Está a ficar caro + algumas falhas - durante os testes desde ontem nenhum resultado regressou (saldo inicial + 0 comércios regressados, o que é 100% errado; entretanto os agentes locais e remotos trabalham bem). De facto, utilizei uma rede, mas isso não me ajudou, apenas eliminou provavelmente os melhores passes. Mas nedeyutsya, os programadores com isto descobriram.

Um preço deve ser reduzido, caso contrário ninguém o utilizará. Melhor ainda, deixar a rede como é gratuita ou alguma pequena taxa mensal + benefícios para aqueles que fornecem os seus agentes. Mas estou a olhar para ela do meu próprio ponto de vista, claro

 
YuraZ:

ainda sem comentários sobre o layout ...

de 66 núcleos

agora a funcionar em modo de teste cerca de 23 núcleos

7-8 horas por dia à noite e o resto é uma pena dar - alguns dos núcleos estão em computadores portáteis que não funcionam a tempo inteiro e não todos os dias

23 núcleos estão a trabalhar há 5 dias

em modo teste 5 dias para recursos acumulados

1.11971$

isto é $6,66 por mês.

e se dar 23 núcleos no dia em 7-8 horas, se dar sem pré-análise no dia, será a 23 núcleos cerca de 19$ - 20$ num mês

--

para obter 100 dólares precisa de pelo menos 100 núcleos a tempo inteiro

para obter 1000 dólares precisa de 1000 núcleos

para obter 10000 dólares precisa de 10000 núcleos

--

repartição aproximada - um núcleo = $1 por mês


É difícil dizer ainda, vou esperar um mês ou dois. Mas comecei a duvidar da viabilidade da participação dos meus agentes na nuvem.
 
notused:
Os preços actuais são bastante elevados - em menos de um dia já contados por $7. Ainda não está pronto para pagar mais de $5 + precisa da rede para múltiplas moedas, não apenas respostas vazias com saldo inicial e 0 transacções.

10-20$ para um teste de perito completo é bastante normal. Outra coisa é a frequência com que tais testes são feitos.

Mas na minha opinião os preços actuais são muito baixos, e seria mais lógico pensar em manter a nuvem livre durante pelo menos 6-12 meses.

masharov:

Há também um momento psicológico. IMHO, se os vendedores de recursos podem ganhar apenas $20-50/mês num serviço, muitas pessoas simplesmente não se vão incomodar com a nuvem. Talvez, vender recursos a indivíduos não seja de todo o caminho a seguir, e é mais fácil fazer/alugar uma quinta servidora e vender os seus recursos. Existem análogos de sucesso do projecto no mundo?

Não sei colu como, mas para tais preços (de acordo com os colegas - 1 dólar por núcleo ) e não vou pensar - Ou de graça para todos ou por um preço normal (quis dizer "normal", não "roubo") ...
 

Um único núcleo consome cerca de 25 watts. Se funcionar durante 30 dias sem parar, come cerca de 18 kWh. Por exemplo, em Moscovo, o preço por kWh é de cerca de 2,66 rublos. Acontece que um núcleo consome 48 rublos de electricidade. Não conte os outros consumidores no PC, e eles darão mais 50-100 watts.

No final, o custo é ligeiramente superior a $1 :)

 
Interesting:

10-20$ para um teste de perito completo é bastante normal. Outra coisa é a frequência com que tais testes são realizados.

Para o Campeonato, o EA foi testado durante cerca de um mês, talvez mais (multimoedas - primeiro em pares separados, depois juntos em partes, depois juntos em partes, etc.) - a este ritmo, custar-me-ia pelo menos 300 dólares por mês. Ai daqueles que estão dispostos a pagar tanto. Alguém interessado? Pode valer 300 dólares, mas por esse preço farei com os meus próprios recursos.

Interessante:

Faz mais sentido pensar em manter a nuvem livre durante pelo menos 6-12 meses.

+1, mas livre para sempre :) A questão é que as vozes dos consumidores não são de todo ouvidas, alguns "fabricantes" dizem que é "barato".

Razão: